Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#911506 Bom estou no pua já fazem dois anos, nesse tempo mudei muito, ainda não escrevi sobre a minha mudança, mas em resumo sai de Jimmy bolha para um "zyzz" . No começo eu era muito apegado a resultados, achava que tinha que sair todos os fim de semanas, fazer abordagens, viver na putaria. Lia relatos mirabolantes aqui e me sentia na obrigação de sair de casa e fazer igual, larguei um dos meus gostos que era games, sempre fui fanático por games, mas como a comunidade dizia ser coisa de "beta" ficar em casa no fim de semana jogando e não sair, eu resolvi largar. Fui em baladas, festas, fiz abordagens, conheci pessoas e vi que por mais que aquilo fosse bom para a minha mudança social eu não fazia parte daquilo, conheci alguns puas, e sabem o que eles diziam, cara estou saindo de casa para não parecer um sem vida no fim de semana, percebi que não era o único saindo por obrigação. Via os caras na balada totalmente perdidos, não só puas que estavam comigo mas outros homens do local também, mulheres sendo bancadas por homens trouxas, entrando de graça, sendo elogiadas a noite toda, muitas delas nem eram decentemente bonitas, homens gastando fortuna em bebida, chegando em seus carros caros, usando roupas que valiam quase uma moto, tudo pra que? impressionar mulheres, enquanto isso elas pisando nos menos afortunados de dinheiro, nos feios, nos caras sem papo e por aí vai. As amizades que eu fiz acabei vendo que muitos eram falsos, mentirosos, eu antes não tinha muitos amigos, mas os que eu tinha na comunidade seriam considerados "betas" , porque tinham os mesmos gostos do que eu, mas no fim vi que aqueles "betas" sim era meus amigos de verdade. Vejo muitos caras aqui fazendo tópicos perguntado como se livrar de um Amigo beta, caralho o que dá na cabeça de um ser desse? Largar um amigo porque leu em um site. O pua sim pode mudar mas chegar ao ponto dos caras largarem todos os seus gostos por causa de mulheres, se encherem de dívidas por causa de baladas, bebidas, largar dos amigos de verdade por elas que no fim não estão nem aí para nós, enquanto nos matamos por elas? Pense se isso realmente vale a pena, sair de casa e abordar mulheres com mal humor, ir em baldas se tu não gosta, beber, usar droga para ser o cara "foda" por elas, largar de um amigo de anos por isso... Hoje depois de tudo eu resolvi me desligar dessa falsidade que rola por aí, em baladas, amigos e tudo mais. Voltei a jogar meu vídeo game que é o que eu realmente gosto, voltei a sair com amigos antigos, a única coisa que trago hoje de aprendizado no pua é o controle emocional e não importar mais com nada. Fiz esse artigo para expressar a minha opinião do que rola de falsidade no mundo da putaria, poderia escrever bem mais, mas acho que vocês entenderam muito bem o que eu quis expressar. Abraço para quem leu até aqui, e se quiser deixe a sua opinião que podemos debater
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#911512 O problema de alguns puas é que a buceta vale mais que sua honra, com amigos, família...
Seja você mesmo, deixe que o PUA seja apenas um complemento
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#911519 Lucas, certa vez vc fez um post q eu nao concordei, não tinha a mesma opinião sua. Mas desta vez sou obrigado a concordar com vc, esse assunto q vc levantou é bem verdade. A uma incongruência muito grande aqui na comunidade, quantas vezes a gente nao ve os caras falando "viva a sua vida", "nao ligue para opiniões dos outros", "faça o que vc gosta" e blablabla. Só q essas coisas tem q ser dentro das q foram impostas pelos ditos "mestres", vai falar q vc gosta de jogar videogames ou de ir pra cinema, eles vão falar q vc nao quer sair da zona de conforto e q vc tem arrumar uma vida, mas a vida no caso tem q ser uma vida igual a deles, baladas (coisa q eu odeio de morte), fazer esportes radicais (outra coisa q nao tenho interesse) e por ai vai. O negocio é muitos saem de uma matrix pra cair em outra e nem percebem.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#911521 Fala mano lucas! Cara, compartilho do mesmo pensamento que você. Quando entrei aqui, primeira coisa que achei um dever fazer, era sair do nada de casa e ir abordar alguem.. achando que com isso eu teria sucesso. Larguei videogames, pc e amigos betas. Tomei nojo deles (olha que absurdo). Passei 1 mes assim, e nunca fui tão infeliz na minha vida, como eu pensava ser antes de fazer tudo isto. Exatamente o que o mano acima falou: muitos saem de uma matrix, pra entrar em outra, até sem perceberem. Trocam mulher por tudo de sua vida, dão suas vidas por ela, sendo que não vale a pena nem a pau.
Agora, saio quando tenho vontade, faço o Lifestyle no meu ritmo e quando tenho vontade. Só faço coisas que valham a pena em minha vida, e o que eu relamente quero. Se todos descobrissem isto, antes de fazer tanta merda.. o PU estaria bem melhor e dando muitos mais resultados.
Execelente traduçao desta sociedade a que voce fez, Lucas.

Grande abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#911557
ene1 escreveu:O problema de alguns puas é que a buceta vale mais que sua honra, com amigos, família...
Seja você mesmo, deixe que o PUA seja apenas um complemento

Escravo de buceta...
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#911558
Raptor escreveu:Lucas, certa vez vc fez um post q eu nao concordei, não tinha a mesma opinião sua. Mas desta vez sou obrigado a concordar com vc, esse assunto q vc levantou é bem verdade. A uma incongruência muito grande aqui na comunidade, quantas vezes a gente nao ve os caras falando "viva a sua vida", "nao ligue para opiniões dos outros", "faça o que vc gosta" e blablabla. Só q essas coisas tem q ser dentro das q foram impostas pelos ditos "mestres", vai falar q vc gosta de jogar videogames ou de ir pra cinema, eles vão falar q vc nao quer sair da zona de conforto e q vc tem arrumar uma vida, mas a vida no caso tem q ser uma vida igual a deles, baladas (coisa q eu odeio de morte), fazer esportes radicais (outra coisa q nao tenho interesse) e por ai vai. O negocio é muitos saem de uma matrix pra cair em outra e nem percebem.
hehe provavelmente foi o posto sobre beleza, muitos discordaram. Exatamente cara, saem de uma matrix para entrar em outra, eu até curtia no início, mas quando parei pra observar bem o que rolava eu vi o tanto de falsidade e interesse que existem nesses lugares, não adianta se forçar a ir a um local do qual não se gosta, só será pior. Vlw pela resposta mano.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#911560
AlexPU escreveu:Fala mano lucas! Cara, compartilho do mesmo pensamento que você. Quando entrei aqui, primeira coisa que achei um dever fazer, era sair do nada de casa e ir abordar alguem.. achando que com isso eu teria sucesso. Larguei videogames, pc e amigos betas. Tomei nojo deles (olha que absurdo). Passei 1 mes assim, e nunca fui tão infeliz na minha vida, como eu pensava ser antes de fazer tudo isto. Exatamente o que o mano acima falou: muitos saem de uma matrix, pra entrar em outra, até sem perceberem. Trocam mulher por tudo de sua vida, dão suas vidas por ela, sendo que não vale a pena nem a pau.
Agora, saio quando tenho vontade, faço o Lifestyle no meu ritmo e quando tenho vontade. Só faço coisas que valham a pena em minha vida, e o que eu relamente quero. Se todos descobrissem isto, antes de fazer tanta merda.. o PU estaria bem melhor e dando muitos mais resultados.
Execelente traduçao desta sociedade a que voce fez, Lucas.

Grande abraço!
exatamente cara, quase como eu, larguei os jogos e meus amigos que eram amigos de verdade tudo pra que? Para entrar no mundo de falsidade e interesse que rola nesse mundo de baladas, festas etc... Aí que é meu ponto, larguei tudo o que eu adorava por elas, sendo que as mesmas estão cagando para nós enquanto nos matamos por elas. O pua ajuda sim, mas o que muitos aqui precisa é de controle emocional não sair para baladas e lugares aonde não se encaixam. Vlw pela resposta cara abraços
Avatar pua
Prud's

Veterano - nível 5

#911563 Concordo com você, algumas vezes tentei fazer certas coisas que membros aqui colocavam como certas.
Acabei fazendo, passando um tempo percebi que foi errado e voltei atrás.
Uma frase que serve muito para isso é : Não tente ser o que você não é.
Se você era mais feliz do jeito que era, continue assim.
Leve o PUA como uma complemento para corrigir certas falhas da sua vida e não toda sua vida.
Grande abraço!
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#911566 Faz muito sentido, concordo plenamente com você. Quando cada pessoa entrou nesse fórum, foi para pegar mulheres e aumentar nosso inner game. Mas após tempo, você percebe que já mudou o suficiente e que beijar várias meninas todo fim de semana nao se trata de alegria e vencimento, mas consequencia, consequencia de uma evolução que te tornou HOMEM
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#911572 Vc pode conhecer garotas em day games tbm, n deve ser escravo de baladas. Só lembre que muitas vezes na vida temos que fazer coisas que n gostamos. N curto muito balada, mas estou focado no meu objetivo: pegar mulheres!Então, eu vou sempre que posso...