Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Gehar

Aprendiz

#911574 Olha, esse pensamento PUA de ir atrás de garotas com rotinas e openers é algo da época de 90...
ESTAMOS EM 2014 e com isso o PUA mudou também, hoje vejo que tudo que aprendemos não vale mais nada, mulheres estão mais agressivas, homens mais passivos e toda a dinâmica muda diariamente!

Porém... Eu digo, não desista do PUA, eu atualmente jogo não com a intenção de comer bucetas (Mentira, é sim)... mas também com a intenção de me divertir, conhecer meus limites psicológicos e acrescentar uma experiência prazerosa de conhecer uma mulher, que para mim acrescenta, diverte e me faz feliz..
Nossa mentalidade e objetivos mudaram... Jogue e se divirta, tenha seus amigos, faça o que gosta e seja você mesmo... O PUA te ensina a utilizar isso na conquista...

Abracos
Gehar
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#911592 Várias coisas que você comenta que fez ai cara vão de contra toda as recomendações do que não fazer... não sei o que estava praticando, ou o que acha que estava praticando, mas sem dúvidas isso não era pua cara, não sei quem disse que jogar vídeo-game é beta, mas que é uma perda de tempo incrível com certeza é, eu não consigo ficar nem 5 minutos jogando qualquer coisa, prefiro ler um livro, é mais prazeroso e me faz crescer muito mais.

Eu sou rockeiro, minhas baladas são baratas, as garotas que gosto são largadas e mais liberais que o público de boate, a maioria anda a pé, esse paradigma não é meu, eu caço onde estão minhas presas, vejo muita gente se adaptando a filds que não são os seus, eu não me vejo em uma festa sertaneja, funk, pagode, ou qualquer lugar que não tem nada a ver com o que eu curto só pra pegar mulher, as consequências são previsíveis demais.

Uma coisa que eu vejo a galera negligenciando é network, eu sempre faço amizade com os donos ou donas dos bares e lugares que frequento, esse fim de semana o dono de um dos bares que frequento me deu um bizu de que ia bombar de mulher, infelizmente não pude ficar por alguns contra-tempos, mais esse é o tipo de dica que é muito valiosa, mulheres certas, com seu perfil, em um lugar agradável pra você, pra mim isso é sim entender e aplicar técnicas puas em campo.

Eu sei que existem baladas que os babacas gastam rios de dinheiro, para agradar mulheres que são fúteis pra caralho, cada um faz o que quiser cara, eu prefiro comer uma puta, que perder meu tempo num ambiente desses, é mais barato, rápido, seguro e não stressa, felizmente o tempo nos ensina muitas coisas e nos torna mais maduros, o que vejo é que esta crescendo e aprendendo, e dando a cara a tapa aqui na comunidade, o que é por si só uma puta atitude respeitável.

Sobre usar drogas e beber pra caralho, isso é uma coisa estúpida de verdade, e simplesmente não funciona, mulheres odeiam caras bêbados e alterados, isso baixa seu inner e ainda tem o risco de te deixar dependente dessas porcarias, por isso separo dias que eu vou sargear dos dias que vou beber e relaxar, essa coisa de sempre sair pra caçar é estupidez, existe tempo para caçar e tempo para relaxar com os amigos.

Paradise !
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#911594 Po, cara, realmente acho que você tem que ler mais os materiais e entender o sentido do estilo de vida Pua. Te garanto que também vai achar vários caras daqui que nem baladas vão. Tudo isso que citou vai ao contrario da ideologia PUA.

abs ...
Constantevolution

Aprendiz

#911615 Relato muito bom,certas coisas já aconteceram comigo.Se for sair da comunidade ou deixar de lado alguns conceitos que nao concorda,assim como eu,recomendo a leitura do livro do LoGun,excelente em algumas questões que vc levantou.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#911658
Prud's escreveu:Concordo com você, algumas vezes tentei fazer certas coisas que membros aqui colocavam como certas.
Acabei fazendo, passando um tempo percebi que foi errado e voltei atrás.
Uma frase que serve muito para isso é : Não tente ser o que você não é.
Se você era mais feliz do jeito que era, continue assim.
Leve o PUA como uma complemento para corrigir certas falhas da sua vida e não toda sua vida.
Grande abraço!

Exatamente, tu expressou muito bem, leve o PUA como complemento não para mudar a vida toda. Eu até me dava bem em baladas e tudo mais, mas mesmo assim não sentia que aquilo era o verdadeiro eu entende man... Mas vlw pela resposta abraço
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#911661
Paradisepunx escreveu:Várias coisas que você comenta que fez ai cara vão de contra toda as recomendações do que não fazer... não sei o que estava praticando, ou o que acha que estava praticando, mas sem dúvidas isso não era pua cara, não sei quem disse que jogar vídeo-game é beta, mas que é uma perda de tempo incrível com certeza é, eu não consigo ficar nem 5 minutos jogando qualquer coisa, prefiro ler um livro, é mais prazeroso e me faz crescer muito mais.

Eu sou rockeiro, minhas baladas são baratas, as garotas que gosto são largadas e mais liberais que o público de boate, a maioria anda a pé, esse paradigma não é meu, eu caço onde estão minhas presas, vejo muita gente se adaptando a filds que não são os seus, eu não me vejo em uma festa sertaneja, funk, pagode, ou qualquer lugar que não tem nada a ver com o que eu curto só pra pegar mulher, as consequências são previsíveis demais.

Uma coisa que eu vejo a galera negligenciando é network, eu sempre faço amizade com os donos ou donas dos bares e lugares que frequento, esse fim de semana o dono de um dos bares que frequento me deu um bizu de que ia bombar de mulher, infelizmente não pude ficar por alguns contra-tempos, mais esse é o tipo de dica que é muito valiosa, mulheres certas, com seu perfil, em um lugar agradável pra você, pra mim isso é sim entender e aplicar técnicas puas em campo.

Eu sei que existem baladas que os babacas gastam rios de dinheiro, para agradar mulheres que são fúteis pra caralho, cada um faz o que quiser cara, eu prefiro comer uma puta, que perder meu tempo num ambiente desses, é mais barato, rápido, seguro e não stressa, felizmente o tempo nos ensina muitas coisas e nos torna mais maduros, o que vejo é que esta crescendo e aprendendo, e dando a cara a tapa aqui na comunidade, o que é por si só uma puta atitude respeitável.

Sobre usar drogas e beber pra caralho, isso é uma coisa estúpida de verdade, e simplesmente não funciona, mulheres odeiam caras bêbados e alterados, isso baixa seu inner e ainda tem o risco de te deixar dependente dessas porcarias, por isso separo dias que eu vou sargear dos dias que vou beber e relaxar, essa coisa de sempre sair pra caçar é estupidez, existe tempo para caçar e tempo para relaxar com os amigos.

Paradise !
o que eu comentei que vão contra as recomendações? Pegar mulheres, fazer amizades, me tornar social?... Enfim eu poderia procurar tópicos aonde falam mal de games e postar uns 5 aqui pra você. Tu tem o seu gosto por livros e eu por games. Eu curto baladas eletrônicas, não vou dizer que não me dava bem porque sim eu me dava,mas. Mas mesmo assim não me sentia em "casa" entende? Aquilo não era eu, muita falsidade. Tu disse que curte rock, mas não se vê em outro ambiente, isso mostra que tu tem bastante a crescer ainda, mas respeito sua opinião. Eu nunca tive problema em pegar mulheres em qualquer ambiente de balada que seja, eu sou um cara alto, forte e bonito, mas mesmo assim eu via a falsidade do local, e pessoas falsas é uma coisa que eu não suporto. Na verdade não existe tempo de "caçar" mulher, isso é uma das coisas que eu aprendi, sair de casa pensando em pegar mulher é dar de cara no muro para muitos, depois a noite não rende e o cara vem no fórum reclamar, saia sempre para se divertir, se acontecer de conhecer uma mulher maneira ótimo, senão ótimo também. A galera sai de casa com mil objetivos, chega na balada parecendo que foi pra guerra de tanto plano pra pegar mulher e na hora trava... Mas vlw pela resposta mano, abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#911662
Crazy Horse escreveu:Po, cara, realmente acho que você tem que ler mais os materiais e entender o sentido do estilo de vida Pua. Te garanto que também vai achar vários caras daqui que nem baladas vão. Tudo isso que citou vai ao contrario da ideologia PUA.

abs ...

Eu já li muita coisa cara, aprendi muita coisa mesmo, vive coisas que nem imaginava, qualquer dia eu relato a mudança. Muitos caras ficam se enganando aqui no fórum, indo pra baladas que não gostam, largando seus verdadeiros gostos tudo porque leu em um fórum aonde a grande maioria que comenta tem problemas de controle emocional. Mas é isso aí vlw man abraço
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#911663
Constantevolution escreveu:Relato muito bom,certas coisas já aconteceram comigo.Se for sair da comunidade ou deixar de lado alguns conceitos que nao concorda,assim como eu,recomendo a leitura do livro do LoGun,excelente em algumas questões que vc levantou.
opa vlw cara. Então eu não comento muito no fórum, não leio um relato, artigo que seja já faz algum tempo. Mas não vou deixar o fórum, o que eu precisava eu já aprendi, não vejo mas a necessidade do fórum para aprender, mas sempre que eu vejo algo que me interessa em comentar eu comento.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#911664
Tom Cruise escreveu:Vc pode conhecer garotas em day games tbm, n deve ser escravo de baladas. Só lembre que muitas vezes na vida temos que fazer coisas que n gostamos. N curto muito balada, mas estou focado no meu objetivo: pegar mulheres!Então, eu vou sempre que posso...
eu já pratiquei tanto daygame como nightgame cara, e vi que isso é besteira, conhecer mulher é consequência do dia a dia, viva a vida sem apego a resultados. Vlw pela resposta man abraço
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#911665
koreancb escreveu:Faz muito sentido, concordo plenamente com você. Quando cada pessoa entrou nesse fórum, foi para pegar mulheres e aumentar nosso inner game. Mas após tempo, você percebe que já mudou o suficiente e que beijar várias meninas todo fim de semana nao se trata de alegria e vencimento, mas consequencia, consequencia de uma evolução que te tornou HOMEM

Isso aí man, entendeu muito bem o que eu quis dizer. Vlw pela resposta.