Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Raptor
#911922 Pior q cara q não sabe escrever é cara q não sabe interpretar um texto e eu já venho vendo isso há algum tempo aqui no fórum. O cara escreve algo e vem uma pessoa respondendo com uma coisa mais na a ver, q não condiz em nada com o teor da postagem. Eu li o tópico umas 3 vezes para tentar entender onde se encaixa certas respostas q eu vi aqui mas sinceramente não consegui enxergar onde elas se encaixavam com a proposta da postagem. O cara escreve "A" e vem gente respondendo "X, Y, Z".
Avatar pua
lucasz1000
#911928
Raptor escreveu:Pior q cara q não sabe escrever é cara q não sabe interpretar um texto e eu já venho vendo isso há algum tempo aqui no fórum. O cara escreve algo e vem uma pessoa respondendo com uma coisa mais na a ver, q não condiz em nada com o teor da postagem. Eu li o tópico umas 3 vezes para tentar entender onde se encaixa certas respostas q eu vi aqui mas sinceramente não consegui enxergar onde elas se encaixavam com a proposta da postagem. O cara escreve "A" e vem gente respondendo "X, Y, Z".
Hehe verdade,os caras insultam, respondem algo que não tem nada a ver com o que eu escrevi e ainda ficam " bravinhos". Eu sei que a minha escrita não está boa, mas esta sendo tudo escrito pelo celular, o que demora muito, corretor atrapalha, mas bom saber que tu entendeu a postagem, abraço man.