Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Vc é adepto ao uso de neg's no game?

11
79%
3
21%
Avatar pua

Criador do tópico

DonGian

Aprendiz

#1099338 Não sei se este texto é válido para os artigos e técnicas então resolvi largar aqui.
Sou fã do Mystery, pra mim o cara é um gênio.
Ele na minha opinião foi um dos poucos que realmente sistematisou as interações sociais de forma que possa ser jogada, e o mais incrível é que ele fez isso com uma base científica comprovada na prática.
Vejo muita gente que prefere os caras da RSD. Eles merecem respeito pois são a maior empresa no ramo. Sabemos também que eles armaram contra o Mystery e Style.
Tudo bem, faz parte dos negócios.
Infelizmente não vejo uma continuidade na proposta inicial do Mystery, eles parecem coachs de auto-ajuda que ensinam o cara a ser mais confiante. Não vou julgar o material dos caras, aliás em nem vi o material deles, este só é o meu ponto de vista.
Mas vamos ao ponto, os neg's. Alguns puas criticam o neg, e os caras da RSD falam que no momento em que se vc usa o neg demonstra valor inferior, pois precisa abaixar o valor do alvo.
Somos atraídos por seres com maior valor que nós, isto é um fato inquestionável.
Como funciona o sistema de valores de cada ser vivo?
Como o Mystery já falou, cientificamente os valores são definidos pelo potencial de sobrevivência e reprodução.
Os valores do homem da mulher não podem ser medidos igualmente porque eles se atraem de forma diferente.
A mulher se atrai 20% pelo potencial de reprodução e 80% pelo potencial de sobrevivência.
O homem se atrai 20% pelo potencial de sobrevivência e 80% pelo potencial de reprodução.
Isto quer dizer que o valor da mulher está baseado na sua beleza. E ela sabe disso.
A beleza dela faz com que ela já saia com um valor gigante sem falar uma palavra. Ela está constantemente exibindo seu valor indireto.
Nós por outro lado não temos essa capacidade, podemos exibir algum valor indireto pela linguagem corporal e aparência, mesmo assim não chegamos nem perto do valor exibido por ela.
Aí que está a questão, ela inconcientemente ou não, sabe disso, mesmo que a nossa mentalidade seja "meu valor é igual o dela", a natureza não acha isso, e ela também não, pois ela é natural.
Temos que abaixar esse valor automático dela ou pelo menos mostrar de forma verbal que não selecionamos pela beleza.
Nosso valor de sobrevivência só poderá ser exibido na interação, se não abaixarmos o dela, ficaremos numa infinita qualificação para ela.
Se abaixarmos o valor automático dela e mostrarmos mais o nosso valor de sobrevivência, ela vai ter que se qualificar, ela vai ter que correr atrás.
Por isso o uso de neg's.
A RSD ensina a seguir a natureza.
O Mystery ensina a hackear a natureza.
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099339 Eu realmente entendo isso que você quis dizer, e concordo em algumas partes. Se me permite, vou estender a visão além do NEG:
É fato que o Mystery é a base de toda a ideia de que se você quiser você pode melhorar. Você não precisa aceitar ser ruim com as mulheres pro resto da vida como a sociedade impõe e se você quiser você pode evoluir e não tem problema nenhum nisso. Mas os tempos mudaram também...
Aquela ideia de A1, M1.. pavoneamento, ler mãos e fazer leituras frias, sinceramente, já tá batido. Não consigo imaginar um homem de valor fazendo rotinas enlatadas sobre magias enquanto usa um chapéu com uma pena. As mulheres vão rir disso. E o "neg", embora ache super útil, deve ser usado muito calibrado, se não fica bem claro que você está tentando forçar diminuir a mulher.

O que eu acredito é que estudar as interações com mulheres tem que ser UMA das áreas da sua vida que você tem que evoluir. Está dentro da esfera de desenvolvimento pessoal. A gente não vai crescer na vida se só pensar em pegar mulher. Só de pensar assim nós inconscientemente colocamos elas no pedestal. Mas voltando ao tema sedução, eu particularmente achei de todos os PUA, David DeAngelo como um dos métodos mais eficazes. É uma filosofia simples, não é enlatada e ela se adequa a sua personalidade de forma muito sutil, Cocky and funny.. simples assim. Junte isso a uma linguagem corporal tranquila, relaxada, vista-se bem, aprenda a conversar igual a um ser humano decente, não seja carente ficando em cima da mulher o tempo todo e você já terá excelentes resultados.

linguagem corporal tranquila, relaxada, vista-se bem, aprenda a conversar igual a um ser humano decente, não seja carente ficando em cima da mulher o tempo todo


Só que isso aqui aprende-se com quem? Com o Mystery. Ele é quem explica o conceito de abundância, escassez e tudo mais. É pro viciado em curso de sedução deixar de ser mongoloide, relaxar e viver sua vida.
E voltando ao NEG: aplique ele de forma arrogante e engraçada, com um tom de deboche bem leve, sem ficar de risadinhas e ele fluirá maravilhosamente bem na conversa. Você tem que fazer parecer que é uma brincadeira com um fundinho de verdade. O foda é os caras de hoje fazerem isso de forma natural, sem parecer uns robôs decorando etapas, que é algo que eu acho que o Mystery errou ao escrever. Ele não lembrava das etapas na hora de abordar, ninguém lembra. No cara a cara as coisas mudam. Mas lembrar as duas palavras: Arrogante e engraçado, qualquer um consegue.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGian

Aprendiz

#1099340
Karma escreveu:Eu realmente entendo isso que você quis dizer, e concordo em algumas partes. Se me permite, vou estender a visão além do NEG:
É fato que o Mystery é a base de toda a ideia de que se você quiser você pode melhorar. Você não precisa aceitar ser ruim com as mulheres pro resto da vida como a sociedade impõe e se você quiser você pode evoluir e não tem problema nenhum nisso. Mas os tempos mudaram também...
Aquela ideia de A1, M1.. pavoneamento, ler mãos e fazer leituras frias, sinceramente, já tá batido. Não consigo imaginar um homem de valor fazendo rotinas enlatadas sobre magias enquanto usa um chapéu com uma pena. As mulheres vão rir disso. E o "neg", embora ache super útil, deve ser usado muito calibrado, se não fica bem claro que você está tentando forçar diminuir a mulher.

O que eu acredito é que estudar as interações com mulheres tem que ser UMA das áreas da sua vida que você tem que evoluir. Está dentro da esfera de desenvolvimento pessoal. A gente não vai crescer na vida se só pensar em pegar mulher. Só de pensar assim nós inconscientemente colocamos elas no pedestal. Mas voltando ao tema sedução, eu particularmente achei de todos os PUA, David DeAngelo como um dos métodos mais eficazes. É uma filosofia simples, não é enlatada e ela se adequa a sua personalidade de forma muito sutil, Cocky and funny.. simples assim. Junte isso a uma linguagem corporal tranquila, relaxada, vista-se bem, aprenda a conversar igual a um ser humano decente, não seja carente ficando em cima da mulher o tempo todo e você já terá excelentes resultados.

linguagem corporal tranquila, relaxada, vista-se bem, aprenda a conversar igual a um ser humano decente, não seja carente ficando em cima da mulher o tempo todo


Só que isso aqui aprende-se com quem? Com o Mystery. Ele é quem explica o conceito de abundância, escassez e tudo mais. É pro viciado em curso de sedução deixar de ser mongoloide, relaxar e viver sua vida.
E voltando ao NEG: aplique ele de forma arrogante e engraçada, com um tom de deboche bem leve, sem ficar de risadinhas e ele fluirá maravilhosamente bem na conversa. Você tem que fazer parecer que é uma brincadeira com um fundinho de verdade. O foda é os caras de hoje fazerem isso de forma natural, sem parecer uns robôs decorando etapas, que é algo que eu acho que o Mystery errou ao escrever. Ele não lembrava das etapas na hora de abordar, ninguém lembra. No cara a cara as coisas mudam. Mas lembrar as duas palavras: Arrogante e engraçado, qualquer um consegue.

Vc fez eu refletir. Realmente estudar demais põem elas de forma inconciente num pedestal, e elas sentem essas coisas, assim como sentem quando vc força um neg ou usa um enlatado. Concordo com vc de que não se deve usar enlatados(só o abridor, esse eu não resisto) ou pavonear.
O Mystery apenas fez a fórmula do alto valor. O que ele ensina sempre existiu, ele apenas descobriu e copiou as coordenadas de forma que todos pudessem ter acesso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099342 Acho que você já está entendendo as coisas básicas, depois vai dar o pulo do gato rapidinho.

Só que precisa passar um pouco dessa fase de tentar entender a história do pua.

Você tem que tentar entender as coisas do ponto de vista de cada pessoa.

Sobre os neg's. Tente perceber quantas vezes você de forma natural da neg para pessoas que não lhe interessam.

Vamos por etapas:
Uma mulher feia. Você não vai ter medo de dar neg, certo? E se ela for sua chefe e/ou estiver numa posição que você depende dela? vai ser cruel do mesmo jeito? Pense numa atendente de um serviço que se for maltratada vai fazer você voltar e esperar várias vezes. Faz sentido você trata mal? não. Apenas se você gostar de sofrer, mas aí é outro tópico. kkkkk

Inclua como mulher feia todas aquelas que você não tem interesse no geral. E vá escalonando. Pense no final em duas mulheres lindas, e nas caracteristicas que uma tem e a outra não e neste caso nas sua preferências. Você vai conseguri facilmente ter uma escala. Só que aí entram outras coisas. Você gosta de bolo de noz com arroz por cima, e uma delas faz o melhor bolo de noz com arroz por cima. Ela não é a mais bonita, mas tem essa caracteristica que você vai gostar. A mais bonita come merda no café da manhã e na janta. E aí? eu estou exagerando para mostrar como as coisas podem ser exagerdas. Na vida real tem cara que vai gostar mais de uma mulher por causa da cor da unha. kkkkk

Agora vamos para um ponto importante. Você já conviveu como uma mulher que tenha 100% do valor na beleza? Pode ser namorada, irmã, prima, tia, friendzone ou qualquer uma que você tenha conseguido conversar bem mais que um bom dia.
Já viu como elas são inseguras dentro da própria beleza? Raras são as belas despojadas. Mas aqui não adianta a gente falar da raridades. kkkkk

E aqui está uma coisa para você perceber, todo esse castelo inalcançavel vira um castelo de cartas quando o cara que elas gostam está por perto. Elas se sentem a coisa mais imperfeita do mundo. E esse cara faz com ela o que quiser. Quantas vezes você já ouviu que fulana é burra pois pode ter o homem que quiser. Não tem jeito, ela com esse cara vai ser como quase todo mundo que entra aqui tentando conquistar essa mulher.

É disso que se tratam as hierarquias. Se você for uma lambe botas de qualquer bonitinha que chegar perto falando asneira, vai ser muito difícil se impor com neg para uma apenas.

Volto outra hora pra complementar. Espero comentários.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGian

Aprendiz

#1099348
Rica Villa escreveu:Acho que você já está entendendo as coisas básicas, depois vai dar o pulo do gato rapidinho.

Só que precisa passar um pouco dessa fase de tentar entender a história do pua.

Você tem que tentar entender as coisas do ponto de vista de cada pessoa.

Sobre os neg's. Tente perceber quantas vezes você de forma natural da neg para pessoas que não lhe interessam.

Vamos por etapas:
Uma mulher feia. Você não vai ter medo de dar neg, certo? E se ela for sua chefe e/ou estiver numa posição que você depende dela? vai ser cruel do mesmo jeito? Pense numa atendente de um serviço que se for maltratada vai fazer você voltar e esperar várias vezes. Faz sentido você trata mal? não. Apenas se você gostar de sofrer, mas aí é outro tópico. kkkkk

Inclua como mulher feia todas aquelas que você não tem interesse no geral. E vá escalonando. Pense no final em duas mulheres lindas, e nas caracteristicas que uma tem e a outra não e neste caso nas sua preferências. Você vai conseguri facilmente ter uma escala. Só que aí entram outras coisas. Você gosta de bolo de noz com arroz por cima, e uma delas faz o melhor bolo de noz com arroz por cima. Ela não é a mais bonita, mas tem essa caracteristica que você vai gostar. A mais bonita come merda no café da manhã e na janta. E aí? eu estou exagerando para mostrar como as coisas podem ser exagerdas. Na vida real tem cara que vai gostar mais de uma mulher por causa da cor da unha. kkkkk

Agora vamos para um ponto importante. Você já conviveu como uma mulher que tenha 100% do valor na beleza? Pode ser namorada, irmã, prima, tia, friendzone ou qualquer uma que você tenha conseguido conversar bem mais que um bom dia.
Já viu como elas são inseguras dentro da própria beleza? Raras são as belas despojadas. Mas aqui não adianta a gente falar da raridades. kkkkk

E aqui está uma coisa para você perceber, todo esse castelo inalcançavel vira um castelo de cartas quando o cara que elas gostam está por perto. Elas se sentem a coisa mais imperfeita do mundo. E esse cara faz com ela o que quiser. Quantas vezes você já ouviu que fulana é burra pois pode ter o homem que quiser. Não tem jeito, ela com esse cara vai ser como quase todo mundo que entra aqui tentando conquistar essa mulher.

É disso que se tratam as hierarquias. Se você for uma lambe botas de qualquer bonitinha que chegar perto falando asneira, vai ser muito difícil se impor com neg para uma apenas.

Volto outra hora pra complementar. Espero comentários.

Boa colocação. Quando criamos um alto valor a beleza não conta tanto, o MM é um emulador de alto valor.
Claro existem gostos específicos de cada um que aumentam o valor de uma menina para determinado cara. Eu ainda não identifiquei em mim.
Acho q para chefes o jogo é diferente. O valor delas tá muito alto não só pela S&R mas por pagarem meu salário.
O neg n precisa ser cruel, vc diz de forma indireta que não é um potencial par, e que não se importa com sua beleza, ou que da valor para pontos além da beleza.
A menina q fizer o meu bolo preferido da melhor forma, vai ter 20% de atração minha.
Atração não é uma escolha, já dizia DeAngelo.
Se a outra comer merda mas for muito gostosa, eu ainda vou estar 80% atraído por ela. Sabe como eu sei disso? Meu pinto vai ficar duro quando eu ver ela. Se ela tiver com bafo de merda perde valor de reprodução (os 80%) pois o cheiro faz parte da beleza. Entende, as nas emoções são mais fortes do que a nossa razão, por isso não dá pra controlar o pau e por isso temos AA.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGian

Aprendiz

#1099360
cristiano 886 escreveu:Oh eu tenho um livro antigo do Mystery e ele fala sobre neg. Eu vou colocar exatamente como ele escreveu:

Eu adoraria estabelecer atração e conforto com uma mulher deslumbrante, mas sempre que eu vou abordar uma delas sou dispensado antes mesmo de terminar a minha segunda ou terceira frase.

O secredo é o seguinte (é um dos segredos mais adimiráveis do Mystery Method porque é contra-intuitivo, vai no sentido contrário a tudo que você sempre acreditou de como atrair lindas mulheres)

Afim de se permitir a atenção de uma linda mulher a fim de atraí-la, primeiro você prescisa se desqualificar de ser considerado por ela um potencial pretendente. Se não fizer isso, ela presumirá apenas pela sua abordagem, que você esta interessado.
E se você esta interessado, ela sabe que você a percebe com valor mais elevado.

E se o valor dela é elevado, as chances são de que o valor dela seja mais elevado do que o seu. Em outras palavras, você terá um valor baixo e será penalizado, não somente por tê-la simplesmente abrordado, mas também por ser simpático. Nesse momento você ja telegrafou a ela que não vale apena!

Exatamente. O neg não serve para abaixar o valor da menina. Ele serve para indicar desinteresse. Vc se desqualifica de suposto pretendente. O fato de vc não ser mais um que está afim dela, aumenta seu valor e abaixa o dela pois ela não se senti validada.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099368
DonGian escreveu:Boa colocação. Quando criamos um alto valor a beleza não conta tanto, o MM é um emulador de alto valor.
Claro existem gostos específicos de cada um que aumentam o valor de uma menina para determinado cara. Eu ainda não identifiquei em mim.
Acho q para chefes o jogo é diferente. O valor delas tá muito alto não só pela S&R mas por pagarem meu salário.
O neg n precisa ser cruel, vc diz de forma indireta que não é um potencial par, e que não se importa com sua beleza, ou que da valor para pontos além da beleza.
A menina q fizer o meu bolo preferido da melhor forma, vai ter 20% de atração minha.
Atração não é uma escolha, já dizia DeAngelo.
Se a outra comer merda mas for muito gostosa, eu ainda vou estar 80% atraído por ela. Sabe como eu sei disso? Meu pinto vai ficar duro quando eu ver ela. Se ela tiver com bafo de merda perde valor de reprodução (os 80%) pois o cheiro faz parte da beleza. Entende, as nas emoções são mais fortes do que a nossa razão, por isso não dá pra controlar o pau e por isso temos AA.


Você tem uma boa percepção da coisa. Na fica embutido na teoria, que na prática é bem diferente. Como você mesmo diz.

Você agora só precisa mais contato com o mundo real vendo isso de forma geral. Observando as mulheres e os homens que andam no entorno delas. Depois tem que viver romances, mesmo com as que não te deixem tão excitado. É uma maneira de compreender o mundo.

Depos, se não fizer a cagada de namorar a primeira melhorzinha que aparecer e quiser, você deve ter o seu próprio contexto e esquecer os gurus, que estão bem defasados com essa coisa de whatsapp e aplicativos de namoro. Você pode até ver que o sujeito que psotou suas 'conquistas' aqui no fórum, não apresentou nada de novo.

Basicamente depois disso tudo, use essa energia e facilidade de percepção para o estudo, trabalho. Também use para ler literatura e ver filmes e séries. Assim você sempre vai ter assunto. Ainda mais se acostumando a ler críticas sobre o assunto que você vai abordar. E sempre tendo a sua própria conclusão.

Coisa muito importante, não se envergonhe de falar sua opinião. Se você souber se ouvir, vai procurar as lacunas que lhe faltam e cedo ou tarde as pessoas vão querer ouvir sua opinião.

Depois eu volto no assunto do tópico.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGian

Aprendiz

#1099374
Rica Villa escreveu:
DonGian escreveu:Boa colocação. Quando criamos um alto valor a beleza não conta tanto, o MM é um emulador de alto valor.
Claro existem gostos específicos de cada um que aumentam o valor de uma menina para determinado cara. Eu ainda não identifiquei em mim.
Acho q para chefes o jogo é diferente. O valor delas tá muito alto não só pela S&R mas por pagarem meu salário.
O neg n precisa ser cruel, vc diz de forma indireta que não é um potencial par, e que não se importa com sua beleza, ou que da valor para pontos além da beleza.
A menina q fizer o meu bolo preferido da melhor forma, vai ter 20% de atração minha.
Atração não é uma escolha, já dizia DeAngelo.
Se a outra comer merda mas for muito gostosa, eu ainda vou estar 80% atraído por ela. Sabe como eu sei disso? Meu pinto vai ficar duro quando eu ver ela. Se ela tiver com bafo de merda perde valor de reprodução (os 80%) pois o cheiro faz parte da beleza. Entende, as nas emoções são mais fortes do que a nossa razão, por isso não dá pra controlar o pau e por isso temos AA.


Você tem uma boa percepção da coisa. Na fica embutido na teoria, que na prática é bem diferente. Como você mesmo diz.

Você agora só precisa mais contato com o mundo real vendo isso de forma geral. Observando as mulheres e os homens que andam no entorno delas. Depois tem que viver romances, mesmo com as que não te deixem tão excitado. É uma maneira de compreender o mundo.

Depos, se não fizer a cagada de namorar a primeira melhorzinha que aparecer e quiser, você deve ter o seu próprio contexto e esquecer os gurus, que estão bem defasados com essa coisa de whatsapp e aplicativos de namoro. Você pode até ver que o sujeito que psotou suas 'conquistas' aqui no fórum, não apresentou nada de novo.

Basicamente depois disso tudo, use essa energia e facilidade de percepção para o estudo, trabalho. Também use para ler literatura e ver filmes e séries. Assim você sempre vai ter assunto. Ainda mais se acostumando a ler críticas sobre o assunto que você vai abordar. E sempre tendo a sua própria conclusão.

Coisa muito importante, não se envergonhe de falar sua opinião. Se você souber se ouvir, vai procurar as lacunas que lhe faltam e cedo ou tarde as pessoas vão querer ouvir sua opinião.

Depois eu volto no assunto do tópico.

Exato. Eu tenho TD na minha cabeça e estou seguindo a lista de materiais recomendados aqui na comunidade, acabei de ver o DVD do Mystery Method Revelations, e vou assistir mais material de vídeo.
Foda se o medo, foda se o desconforto, foda se a rejeição! Cansei de ficar jogando meus filhos no ralo!
Vou abordar! Qualquer coisa simplismente saio. Se ela for cruel simplesmente ignoro. Me desejem sorte! Obrigado pelo incentivo! :yaaah
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099381
DonGian escreveu:Foda se o medo, foda se o desconforto, foda se a rejeição! Cansei de ficar jogando meus filhos no ralo!
Vou abordar! Qualquer coisa simplismente saio. Se ela for cruel simplesmente ignoro. Me desejem sorte! Obrigado pelo incentivo! :yaaah


Calma, tenha calma e paciência. E comece por onde tenha menos chance de criar traumas de rejeição. Muito voltam aqui para reclamar por acharem que esse material aqui vai garantir 'mulher nota 10'. Quando na verdade esse material é pra conseguir mulher abaixo de 5. Com essas é que você vai aprender como tratar as outras e calibrar as coisas.

E olha que não falo de aspecto fisico, mas muitas vezes isso está contido.

Na época da faculdade nós tinhamos uma coisa bem interessante. Depois de determinado horário e nível de bebedeira tudo era aceitável. Mesmo que depois tudo virasse uma grande piada. quando você ria com os que debochavam de você, percebia que estava crescendo. E vendo os amigos que antes de você arriscavam nas crocovias, e como já estavam melhorando, você via que inevitavelmente teria que pegar mulher ruim para ter algum conforto.

Medo eu não entendo. Só que eu tinha medo até de entrar numa loja e comprar roupa. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Não seria óbvio ter medo de conversar com uma mulher?

Lembro da primeira vez que convidei uma não ficante para sair. Tudo era medo. Pegar o telefone e ligar(muito medo), ela atende(e já sabe que sou eu, mais medo ainda), papo de elevador(muito medo quase beirando o pânico), vou abreviar o sofrimento(e receber o não de uma vez), ela diz sim, marco a hora e a situação, tudo confirmado. Alegria imensa e tal, por um minuto e... medo de novo. Escolher a roupa(medo), escolher o horário de chegar(diferente do horário marcado, chego antes? chego depois? chego na hora?)kkkkkkkkkkkkkkkkk Isso nunca termina se você fizer as coisas sem sentido como abordar por nada. Como falei só vai lhe deixar com mais medo na próxima, até você encher o saco e fingir que não liga e por isso não vai quando a coisa é mais consistente.