Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

#853749 Fala aí Sedutores Vorazes,tudo beeem? Hoje vou falar sobre um tema muito louco, Obsessão.

A Obsessão é uma das piores coisas que pode acontecer a um Sedutor,não apenas a Obsessão por uma mulher em particular,mas até mesmo a Obsessão por resultados. Uma das principais características de um sedutor devem ser sua calma e segurança, coisas que um homem obcecado não consegue desenvolver. Gostar da companhia de uma mulher é algo bom e saudável,mas centralize sua Felicidade apenas em você. Para algumas pessoas isso pode ser bastante díficil. Esse estado de Desapego e Paz Interior faz muito beeeeem ao ser humano, principalmente para um Sedutor pois ele consegue sempre se manter Calmo,Seguro e Confiante. e pra finalizar este artigo, queria deixar um frame massa que eu adotei e tem me feito muito bem,Quando uma mulher rejeita o cara,ela que perde alguma coisa,eu nunca tenho nada a perder,quem perde são elas que estão perdendo de ter a companhia de um cara maravilhoso como eu! Adotando um frame desse,ficou muito mais fácil desapegar-se de resultados,o Apego ao resultado é o que pode existir de mais prejudicial na nossa arte como me disse uma vez o nosso nobre mestre ZERA.

e lembrem-se sempre, ´´Para ganhar uma mulher é preciso estar disposto a perde-la´´
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#853755 Aêê, cara, é como eu sempre estou lembrando pra alguns aqui "eu sou o prêmio, elas que estão perdendo sem mim", é esse o pensamento, não fique preocupado com resultados, se preocupe em se divertir, em ter uma boa energia, assim os resultados virão normalmente, não dependa de nada e de ninguém além de você pra ser feliz.

Bom jogo pra todos o/
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#854209 Realmente, a obsessão por resultados pode estragar o jogo, tanto quanto estar obcecado por uma mulher.
Se você se pressionar demais, o relaxamento mental necessário pra manter uma boa interação não existe de forma alguma.

Bom debate Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

#854645
Statham Sedutor escreveu:Realmente, a obsessão por resultados pode estragar o jogo, tanto quanto estar obcecado por uma mulher.
Se você se pressionar demais, o relaxamento mental necessário pra manter uma boa interação não existe de forma alguma.

Bom debate [ Imagem ]



É sempre bom estar ligado para nunca se prender demais a mulher nenhuma,nesses ultimos tempos eu pequei nisso hahaha,mas pude adquirir muita experiencias,uma boa dica que eu dou é ver umas paradas da Real,apesar do preconceito em torno desse movimento,pode se tirar boas coisas de lá!

Abraço cafa!
Avatar pua
Telles18

Veterano - nível 3

#854652
Black door man escreveu:Fala aí Sedutores Vorazes,tudo beeem? Hoje vou falar sobre um tema muito louco, Obsessão.

A Obsessão é uma das piores coisas que pode acontecer a um Sedutor,não apenas a Obsessão por uma mulher em particular,mas até mesmo a Obsessão por resultados. Uma das principais características de um sedutor devem ser sua calma e segurança, coisas que um homem obcecado não consegue desenvolver. Gostar da companhia de uma mulher é algo bom e saudável,mas centralize sua Felicidade apenas em você. Para algumas pessoas isso pode ser bastante díficil. Esse estado de Desapego e Paz Interior faz muito beeeeem ao ser humano, principalmente para um Sedutor pois ele consegue sempre se manter Calmo,Seguro e Confiante. e pra finalizar este artigo, queria deixar um frame massa que eu adotei e tem me feito muito bem,Quando uma mulher rejeita o cara,ela que perde alguma coisa,eu nunca tenho nada a perder,quem perde são elas que estão perdendo de ter a companhia de um cara maravilhoso como eu! Adotando um frame desse,ficou muito mais fácil desapegar-se de resultados,o Apego ao resultado é o que pode existir de mais prejudicial na nossa arte como me disse uma vez o nosso nobre mestre ZERA.

e lembrem-se sempre, ´´Para ganhar uma mulher é preciso estar disposto a perde-la´´



Boa parceiro, penso a mesmo coisa, se divirta n jogo, sorria, zoe, brinque, que o resultado vem consequentemente.

Bom jogo e abraço Imagem
Lucas Zebende

Aprendiz

#854666 Se valorizar dessa forma é um aprendizado que muda a vida de qualquer um. Não podemos ficar desesperados caso não obtenhamos o resultado esperado, e a única forma de lidar bem com essas situações é tendo muita segurança. Você postou ótimos ensinamentos Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

#856705
Lucas Zebende escreveu:Se valorizar dessa forma é um aprendizado que muda a vida de qualquer um. Não podemos ficar desesperados caso não obtenhamos o resultado esperado, e a única forma de lidar bem com essas situações é tendo muita segurança. Você postou ótimos ensinamentos [ Imagem ]



Segurança é uma das principais carasteristicas masculinas! Abraço Cafa! Imagem