Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#739066 Prezados,

MarceloT.7 escreveu:É sempre muito bom ouvir a voz das pessoas mais vividas, me senti como um filho recebendo conselhos de um pai. (Bem curioso pela circunstância onde cita que o BIG BOSS os encara como irmãos mais novos, que não deixa de ser uma figura de PAI)


MarceloT.7, obrigado, fico feliz que tenha "ouvido" minha voz, pois muitos não a ouvirão, o que é uma pena, poderiam enfrentar as adversidades da vida com um pouco mais de conhecimento.

Nós continuamos ouvindo a voz do BIG BOSS, porque ela é sabia, coerente, confiável e só quer o nosso bem. É um Paizão da turma mesmo, nós o respeitamos e o amamos muito, engraçado é que uma das cadeiras da ponta da mesa, fica sempre vazia quando ele não vai a uma de nossas reuniões, não foi o caso desta vez.

OMCM, obrigado, bom que tenha gostado, meu desejo é contribuir com o que tenho de melhor.

~ Rocco escreveu:Riker.T, você é o maior exemplo de "alfa" que eu conheço, acho que se alguém quer chegar algum dia no auge, deve se espelhar em você....
Seu simples gesto de transmitir seus conhecimentos enche esse fórum de maturidade. Obrigado, e continue assim, é gratificante ler seus artigos.


Rocco, não posso afirmar que seja um "ALPHA" no JOGO, pois as vezes tenho algumas atitudes bem "BESTAS" com as mulheres, as recaídas acontecem com menor frequência agora, mas, pela "ótica do jogo", possuo varias qualidades e recursos que me fazem "ALPHA" perante algumas HB´s.

Mas o principal é que na vida, sou um HOMEM com ATITUDE e CONHECIMENTO, é isso que tento transmitir para a comunidade, este é o diferencial que vejo nos LIDERES com que trabalho, convivo e influencio. Ser ALPHA é um termo do jogo, mas ser HOMEM é o que a vida exige, assim, teremos sucesso em ambos. É isto que me motiva a escrever estes artigos e tentar influenciar alguns potenciais adormecidos aqui do PUABASE a evoluírem como seres humanos.

Obrigado, estou honrado pelos seus comentários, feliz pela sua evolução e ainda mais motivado a contribuir com a comunidade da sedução, com a minha experiencia de vida, quem sabe em breve, com a minha experiencia no jogo também.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#789268 Prezados amigos,


estava lendo algumas duvidas e pedidos e vejo que muitos novatos e alguns membros mais velhos ainda estão na zona de conforto, ou voltaram a ela.

Decidi dar um UP neste artigo, pois creio que pode ajudar alguns a acordarem.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#789334 foi com o motivo de enfrentar a zona de conforto que sai de casa para estudar numa escola precária, mais com o objetivo de evoluir como pessoa.
Hoje já tenho uma nova visão da realidade...
Agora eu digo uma coisa lutar contra a ZC é ter muita vontade de evoluir ainda mais quem nasceu em berço de prata!

sorte a todos na evolução!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#789650 Prezados,

T3rremoto, Walter!, Geraldoxp e Eddie, obrigado por sua palavras, estou honrado.


Minha motivação e desejo de contribuir com a comunidade esta cada vez maior, são feeds inspiradores com o de vocês que me impelem a escrever sobre o que penso, sempre buscando um forma de contribuir com todos, mesmo que só alcance alguns, o que já é motivo suficiente para continuar.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#791985 Prezado João Candido,

obrigado pelo feed, estou honrado, espero que meus artigos contribuam para sua evolução como ser humano e Pua.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
kaizen1503 - MEMBRO EXCLUSIVO
#792246 Fala Ryker.T

Excelente artigo. E ele serve não apenas para os mais novos, mas para todas as pessoas de todas as idades. Eu, por exemplo, acabei de entrar na casa dos 'enta' (rsrsrs) e às vezes ainda tenho que brigar comigo mesmo para não ficar acomodado em algumas situações limitantes que enfrento no dia a dia, principalmente em relação as mulheres, visto que nas demais áreas estou relativamente realizado.

A Zona de Conforto talvez seja o problema da maioria das pessoas. E algumas têm até dificuldade em identificar que 'estão' com esse problema. Vão passando pela vida, sendo empurrados por ela, sempre reclamando, mas não fazendo nada para mudar.

Enfim, obrigado pelo texto inspirador.

Abs