Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
feiticeiroaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#850746 Estou com os meus 33 anos e poucas vezes eu vi alguém escrever dessa forma. Essas transformações pessoais, em meu caso, aconteceram de forma engraçada.

Me ocorreu em um momento da vida que achei que as coisas que estavam acontecendo nela estavam erradas e queria entender o porque. Descobri o site mencionado pelo Riker e comecei a ler coisas sobre medo e o que fazer para superá-lo. A zona de conforto eu havia detectado em mim antes e queria me desfazer dela.

Cheguei as seguintes conclusões:
- mudança, como foi dito aqui;
- coragem para encarar o novo.

Para a mudança, tem que se ter coragem e se tem que ter coragem para gerar a mudança. Percebem como o ciclo se fecha? Essas mudanças em mim comecei há pouco tempo (coisa de 1 ano), e estou obtendo resultados impressionantes.

Mas pra isso feras, como disse Rocky Balboa: tem que ter disposição pra apanhar.

E obrigado Riker, se conhecesse você pessoalmente, apertaria sua mão com o maior prazer pelas palavras.

ANÚNCIOS

FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#891196 Olha,cada artigo seu é como visitar o Oraculo de Delphos
Palavras divinas.
Ja cai na zona de conforto e sei que o maior prejuízo
é o atraso de viver nossos verdadeiros sonhos.
Panjo

Veterano - nível 9

#897697 Espetacular seu texto Riker.T
Todos deverias ler, especialmente os jovens, inclusive mulheres, pois isso transcende o mundo Pua, é algo para crescimento pessoal geral.
Parabéns
Aomine

Veterano - nível 9

#908852 Essa zona me atormentou por muitos e muitos anos da minha vida.
Desenhar,por exemplo,é algo que gosto muito.mas nunca tive a "coragem" de começar.sempre ficava preso na "zona de conforto" é como se tivesse "algo" na minha mente me impedindo.

Isso é algo muito ruim,toda noite prometendo fazer diferente na manhã seguinte. e quando chegava o tal dia:repetia a mesma coisa do anterior,fazendo esse ciclo infinito e desanimador.essa sensação é HORRÍVEL.batia um desânimo do nada que impedia de fazer o que eu quero.

Se não soubermos lidar com isso ou dizima-la da nossa vida,com certeza elas nos "engolirá" e iremos ficar dentro dela,nos privando de toda a experiências que podíamos ter,além da pessoa nunca conseguir ir pra frente com seus planos.

Muito obrigado pelo tópico!!
Espero que mais pessoas deste fórum percebam o quanto é ruim permanecer nessa zona.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
:ae
Rickzinho

Aprendiz

#909556 Ótimo tópico Riker, eu tinha até esquecido o que era zona de conforto, mas é mais gratificante ouvir isso de uma pessoa mais experiente como você. Abraços.
Gui understand

Veterano - nível 10

#921658 Você acaba de me dar um tapa na cara... Muito obrigado, lendo seu post eu vi que na verdade oque todos nós precisamos é de um atitude positiva que mude nossa vida (desafios novos, ensinamentos novos). Eu vou seguir seus conselhos... até porque to cansado de ver o mundo de um único jeito. Obrigado por compartilhar :ae
gabirull

Veterano - nível 7

#921670 Muito legal esse artigo, motivou mesmo. Há tempos que eu penso em sair da minha casa e ir morar em outra cidade pra estudar Medicina. Daí sempre vem o pensamento: "Vou sair daqui, ter que vender meu carro e ficar rodado numa cidade que nem conheço?" Isso é a mais pura zona de conforto. Aqui tenho meu emprego (Sou concursado) Aqui tenho minha casa aqui tenho minha família, mas não é aqui que conseguirei alcançar meus objetivos :D #VamoSeguirEmFrente
lordbarney

Aprendiz

#981004 sempre que leio este artigo sinto- me motivado a mudar o curso da minha vida Obrigado Riker.T e a comunidade PUABASE!
Fischer

Veterano - nível 5

#981007 Artigo muito bom Ricker! Não tinha o visto ainda, ainda bem que o reviveram, assim pude encontra-lo

Motivação imensa nos proporciona

Abraços, sucesso!