Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#891196 Olha,cada artigo seu é como visitar o Oraculo de Delphos
Palavras divinas.
Ja cai na zona de conforto e sei que o maior prejuízo
é o atraso de viver nossos verdadeiros sonhos.
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#897697 Espetacular seu texto Riker.T
Todos deverias ler, especialmente os jovens, inclusive mulheres, pois isso transcende o mundo Pua, é algo para crescimento pessoal geral.
Parabéns
Aomine

Veterano - nível 9

#908852 Essa zona me atormentou por muitos e muitos anos da minha vida.
Desenhar,por exemplo,é algo que gosto muito.mas nunca tive a "coragem" de começar.sempre ficava preso na "zona de conforto" é como se tivesse "algo" na minha mente me impedindo.

Isso é algo muito ruim,toda noite prometendo fazer diferente na manhã seguinte. e quando chegava o tal dia:repetia a mesma coisa do anterior,fazendo esse ciclo infinito e desanimador.essa sensação é HORRÍVEL.batia um desânimo do nada que impedia de fazer o que eu quero.

Se não soubermos lidar com isso ou dizima-la da nossa vida,com certeza elas nos "engolirá" e iremos ficar dentro dela,nos privando de toda a experiências que podíamos ter,além da pessoa nunca conseguir ir pra frente com seus planos.


Muito obrigado pelo tópico!!
Espero que mais pessoas deste fórum percebam o quanto é ruim permanecer nessa zona.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
:ae
Avatar pua
Rickzinho

Aprendiz

#909556 Ótimo tópico Riker, eu tinha até esquecido o que era zona de conforto, mas é mais gratificante ouvir isso de uma pessoa mais experiente como você. Abraços.
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#921658 Você acaba de me dar um tapa na cara... Muito obrigado, lendo seu post eu vi que na verdade oque todos nós precisamos é de um atitude positiva que mude nossa vida (desafios novos, ensinamentos novos). Eu vou seguir seus conselhos... até porque to cansado de ver o mundo de um único jeito. Obrigado por compartilhar :ae
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#921670 Muito legal esse artigo, motivou mesmo. Há tempos que eu penso em sair da minha casa e ir morar em outra cidade pra estudar Medicina. Daí sempre vem o pensamento: "Vou sair daqui, ter que vender meu carro e ficar rodado numa cidade que nem conheço?" Isso é a mais pura zona de conforto. Aqui tenho meu emprego (Sou concursado) Aqui tenho minha casa aqui tenho minha família, mas não é aqui que conseguirei alcançar meus objetivos :D #VamoSeguirEmFrente
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#981007 Artigo muito bom Ricker! Não tinha o visto ainda, ainda bem que o reviveram, assim pude encontra-lo

Motivação imensa nos proporciona

Abraços, sucesso!
Avatar pua
Enderson Quadros

Aprendiz

#991899 Ótimo artigo, não é a toa que tem tantas mensagens, e aqui vai mais uma:

Tenho 17 anos, passei numa faculdade pública aqui na Bahia, e estou indo morar fora. Todavia, também estou tentando um concurso pra marinha, se eu passar será um salto ainda maior, pois vou mudar de estado e será um lugar que não conheço ninguém.
Sempre tive um pensamento abrangente, conforme vi em alguns tópicos seus, como por exemplo, ter sua vida planejada nos próximos 5 anos, etc.
Essa zona de conforto está me sufocando, mas como disse a cima, estou tomando as providências. Fiquei feliz quando vi seu recardo àqueles que têm 17 anos, aprendi bastante.

Sucesso, abraços!