Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Enderson Quadros

Aprendiz

#991899 Ótimo artigo, não é a toa que tem tantas mensagens, e aqui vai mais uma:

Tenho 17 anos, passei numa faculdade pública aqui na Bahia, e estou indo morar fora. Todavia, também estou tentando um concurso pra marinha, se eu passar será um salto ainda maior, pois vou mudar de estado e será um lugar que não conheço ninguém.
Sempre tive um pensamento abrangente, conforme vi em alguns tópicos seus, como por exemplo, ter sua vida planejada nos próximos 5 anos, etc.
Essa zona de conforto está me sufocando, mas como disse a cima, estou tomando as providências. Fiquei feliz quando vi seu recardo àqueles que têm 17 anos, aprendi bastante.

Sucesso, abraços!

ANÚNCIOS

john Rockefeller

Aprendiz

#1015898 Riker.t você é o cara.
Fico muito grato a vc, pois nunca tinha escutado falar na piramedi Maslow.
Agora pode entender minhas angústias, eu procurava entender os motivos mas não chegava a nada, mas agora fico claro pra mim, com a hierárquica nas necessidades.
Pois eu tenho passado por algumas situações, onde mudou minhas necessidades, mas eu estava tentando focar em necessidade superiores às que eu estou passando.
Mas agora vou viver cada degrau desta piramdi, pois é a minha vida que está em jogo é a minha felicidade.
Riker.t meu sincero agradecimento !!!
Lucaas

Aprendiz

#1015901 Muito obrigado, de verdade. Belíssimo artigo, muito bem estruturado, podia ter mais... haha
Erickdarc

Aprendiz

#1033715 Sempre leio e releio esses tópicos, pois, não são apenas motivacionais, mais são verdades inescapaveis e que se vc que ler seja paciente e buscar aprender, irá levar os conceitos para a vida toda...
aquarits

Aprendiz

#1043681 Ótimo artigo, favoritado e guia para base de pesquisas.

Me enxerguei em toda a matéria, não como conforto, mas como alguns passos que eu possa estar pulando.

Obrigado!
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1046196 Belo artigo riker t, belas dicas para sair da zona de conforto... Muito verdade e acho que acrescenta muito morar sozinho sem ser bancado pelos país, acho que nós crescemos muito com isso.