Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
john Rockefeller

Aprendiz

#1015898 Riker.t você é o cara.
Fico muito grato a vc, pois nunca tinha escutado falar na piramedi Maslow.
Agora pode entender minhas angústias, eu procurava entender os motivos mas não chegava a nada, mas agora fico claro pra mim, com a hierárquica nas necessidades.
Pois eu tenho passado por algumas situações, onde mudou minhas necessidades, mas eu estava tentando focar em necessidade superiores às que eu estou passando.
Mas agora vou viver cada degrau desta piramdi, pois é a minha vida que está em jogo é a minha felicidade.
Riker.t meu sincero agradecimento !!!
Lucaas

Aprendiz

#1015901 Muito obrigado, de verdade. Belíssimo artigo, muito bem estruturado, podia ter mais... haha
Erickdarc - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033715 Sempre leio e releio esses tópicos, pois, não são apenas motivacionais, mais são verdades inescapaveis e que se vc que ler seja paciente e buscar aprender, irá levar os conceitos para a vida toda...
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043681 Ótimo artigo, favoritado e guia para base de pesquisas.

Me enxerguei em toda a matéria, não como conforto, mas como alguns passos que eu possa estar pulando.

Obrigado!
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1046196 Belo artigo riker t, belas dicas para sair da zona de conforto... Muito verdade e acho que acrescenta muito morar sozinho sem ser bancado pelos país, acho que nós crescemos muito com isso.