Avatar pua
BradPitt
#1030307 Eaw brothers, vou ser bem direto, minha ex terminou comigo, alegando que estavamos brigando muito e já estavamos não dando certo, mas na verdade ela temrinou pra ser livre mesmo, começou a sair mais com amigas e etc, bom, sumi da vida dela, fui me dedicar a meditação, pratiquei desapego, auto-conhecimento, sai com meus amigos, refleti sobre a vida, estabeleci metas, criei uma mentalidade sólida, estou em processo de desenvolvimento pessoal.Em pouco tempo ela me ligou, pedindo desculpas por ter terminado, se chamando de burra, e inclusive me chama de amor ainda, chorou no telefone e perguntou se eu tava bem, respondi que tava seguindo minha vida, ela ficou com raiva kk quando respondi isso, eu disse que precisava sair e nos despedimos e agora ?
Avatar pua
ric19
#1030311 parabéns soldado...
fez certinho a lição de casa.
tudo depende do que vc quer , FC, RMLP ,namoro sério ?
trace as metas e não desista até concretiza-lá.

dá mais umas pisadas antes...


Li uma dica aqui no forum hoje é que devemos sempre fazer a hb ficar pensando em nós...
Avatar pua
BradPitt
#1030316 Pois é, nem sei ainda o que quero, ela que terminou e me deixou na merda, estou ainda em processo de desapego, faz poucas semanas de termino, foda que ela me perguntou se eu estava sentindo a falta dela, eu disse que tava seguindo minha vida ela ficou com raiva kk sei que ela terminou porque queria liberdade, andar com as amigas, e fazer putarias de certo, não pretendo voltar mais não sei ainda o que quero com ela, quem sabe virar o jogo, fazer ela se apegar, ela insistiu pra mim ficar no telefone com ela, só que eu disse que tinha que sair e nos despedimos.
Avatar pua
CidadaoCarioca
#1030345 A situação está do seu lado, a indiferença é a sua melhor arma, se ela se mostrar interessada, querendo chamar sua atenção, não ignore, mas responda sem cair na armadilha, já betei muito em relação a isso e aprendi da pior forma, me fodend*....
Mas pense bem, o que tu quer, se ela vale a pena, se é amor mesmo ou só costume se estar junto...Não posso dar o peixe, só ensinar a pescar.
Sucesso brother.
Tmj :ae