Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Higlux
#993060 Bom dia comunidade PUA!

Terminei de ler o MM e o livro do Chameleon vol 1.

Somente em ler esses livros comecei a interiorizar conceitos Me identifiquei com o que o Chameleon escreveu sobre sua vida e acredito que muitos dos estudantes das artes venusianas possuem alguma semelhança...

Como sou de uma cidade pequena, mas não uma cidade comum, vivo atualmente em um local que a cidade mais próxima dista uns 340 km e ainda é complicado o deslocamento, mas com o rei de Baependi vi que acreditar nisso é uma crença limitante e estou cogitando investir fora.
Meu inner aumentou de tal forma que as pessoas começaram a me notar! Só passei a acreditar mais em mim, me cuidar e ser mais positivo e isso realmente atrái as pessoas até você e o mais interessante não precisei deixar de ser eu, apenas estou me reconstruindo trazendo as coisas boas que ficavam guardadas, com medo da rejeição.
O que eu achei mais importante foi a regra dos 3 segundos... e duas práticas

Ontem ao sair do trabalho peguei meu carro e fui à clinica onde trato minhas dores lombares, admito que meu peacock é apenas um óculos escuro e ao passar por uma loja, avistei uma HB que já vinha trocando umas mensagens pelo facebook.
E ao olhar para o lado avi e perguntou sobre o que eu estaria ouvindo no carro... pensei... 3 segundos... . fingi que não havia entendido a pergunta estacionei o carro e fui calmamente abordá-la. Ao me aproximar, transpareci que eu ia beijá-la e seu semblante de surpresa disse em voz baixa... aqui é meu trabalho. Aí olhando fitamente em seus olhos estendi minha mão e dei bom dia. Dei as costas e saí.

Mais tarde avisteu duas estudantes de uma escola muito bem conceituada na cidade. Mas não são mulheres que são normalmente avistadas por aqui. Disse que eu era um turista e precisava de uma informação. Consegui manter o contato visal 100% e a construção do conforto.

Eu jamais havia feito isso na vida.
Avatar pua
caiquect
#993307 O melhor é saber que o seu pior inimigo é você mesmo! e ter em mente que não precisa ser melhor do que ninguém, basta simplesmente melhorar a cada dia , e desfrutar do que isso lhe proporciona..!