Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Muril097
#1013331 Cara muito bom, pirei nas dicas principalmente na do pirata kkk
E a da casca também
Valeu pela contribuição
Mura
#1018392 Opqf, você só lança as melhores! Como tenho conhecido ticas mais novas do que eu, normalmente seis, sete, oito anos de experiência de diferença, vou lançar algo oposto ao da bengala! Fenomenal! Babador, mamadeira, fralda, ou seja lá o que for.
Avatar pua
Opqf
#1018397
Mura escreveu:Opqf, você só lança as melhores! Como tenho conhecido ticas mais novas do que eu, normalmente seis, sete, oito anos de experiência de diferença, vou lançar algo oposto ao da bengala! Fenomenal! Babador, mamadeira, fralda, ou seja lá o que for.


Pronto, solução abaixo.

HB: Sou muito nova pra você.
Opqf: Sério que só agora tu me diz isso, HB? Se tu me falasse antes eu teria trazido uma chupeta pra você enquanto nos conhecemos. u.u

É isso, abraços.
Mura
#1018509 HAHAHAHAHAH! Boooooooa, Opqf! Mais uma para a relação.
Lancei algo simplório e básico ontem, quando uma HB me disse:
HB: Você se acha, não é?
Mura: É claro! Se eu não me achar, quem irá? (Olhando para ela com cara de desprezo, fazendo com que inferisse que ela não tinha confiança nela mesma, e dei as costas para pegar uma pizza na cozinha)

E ela ficou com cara de c*.
Avatar pua
misterioso
#1018512 Parabeens Opqf, excelentes saídas para alguns Shit-Test's. Obrigado por compartilhar.
O do leve neg é o melhor rss
Avatar pua
Solid_Light
#1018541
Opqf escreveu:HB: Você é muito feio!
Opqf: Olha HB, realmente você é linda e tem uma beleza sem precedentes. Mas sei que o que você tem aí é apenas uma casca, que esconde suas inseguranças e medos, onde é justamente na beleza do seu corpo que você se apóia. Desculpa, não gosto de casca, gosto de CONTEÚDO. Se você acha que sua beleza conquista qualquer homem, sinto muito. Porque assim você não pode nem pensar em me conquistar (Sugestão Negativa - PNL). [color=#888888](Padrões utilizados na declaração: Elogio Sincero + Punição Assertiva por mal comportamento + Leitura Fria + Sugestão Negativa)[/color] (Por favor, olho no olho, confiança e tranquilidade. E você dá as costas e vai. É arriscado? É. Mas digo que funciona, e MUITO. Pois você mostrou que não se importa com a aparência dela e respondeu de forma não ofensiva, mas sincera. Resumindo: Respondeu como um Homem de Valor responderia).


Opqf só uma pergunta, você quer matar quem com essa?
Se prepara que amanhã você vai receber um processinho na
sua mesa kkkkkkk.
Sensacional cara, sem babação e nem nada, pelos seus tópicos
que eu leio, você vai se tornar o mestre da PNL um dia(ou então será preso por ter induzido HBs a se matarem).
E esse C&F que tem o meu nick, desde quando ele meu? kkkk
Continue postando cara, seus relatos e artigos são muito fodas, e você ajuda muito na parte
de conversação.
Abraços!!!
Avatar pua
Opqf
#1018546
Solid_Light escreveu:
Opqf escreveu:HB: Você é muito feio!
Opqf: Olha HB, realmente você é linda e tem uma beleza sem precedentes. Mas sei que o que você tem aí é apenas uma casca, que esconde suas inseguranças e medos, onde é justamente na beleza do seu corpo que você se apóia. Desculpa, não gosto de casca, gosto de CONTEÚDO. Se você acha que sua beleza conquista qualquer homem, sinto muito. Porque assim você não pode nem pensar em me conquistar (Sugestão Negativa - PNL). [color=#888888](Padrões utilizados na declaração: Elogio Sincero + Punição Assertiva por mal comportamento + Leitura Fria + Sugestão Negativa)[/color] (Por favor, olho no olho, confiança e tranquilidade. E você dá as costas e vai. É arriscado? É. Mas digo que funciona, e MUITO. Pois você mostrou que não se importa com a aparência dela e respondeu de forma não ofensiva, mas sincera. Resumindo: Respondeu como um Homem de Valor responderia).


Opqf só uma pergunta, você quer matar quem com essa?
Se prepara que amanhã você vai receber um processinho na
sua mesa kkkkkkk.
Sensacional cara, sem babação e nem nada, pelos seus tópicos
que eu leio, você vai se tornar o mestre da PNL um dia(ou então será preso por ter induzido HBs a se matarem).
E esse C&F que tem o meu nick, desde quando ele meu? kkkk
Continue postando cara, seus relatos e artigos são muito fodas, e você ajuda muito na parte
de conversação.
Abraços!!!


Esse NEG é matador, rapaz. Ainda não tive chance de aplicar porque uma HB não chegou ao ponto de me tirar do sério assim, mas se tiver chances...coitada dela. Hahahahahaha! Advinha o efeito de aplicar isso naquela Hiper Linda que tem um ego do tamanho do universo. O pedestal simplesmente desmorona numa tacada só. Hahaha!

Abração Solid. Percebo que o crescimento de você é bem exponencial. Meus parabéns e sucesso!
Avatar pua
Skylexx
#1018566 Muito bom, essas vão pros favoritos!!

Abraço e obrigado por compartilhar conosco!!!
Avatar pua
Danielkain
#1018748 Muito boa essas respostas! Anotei todas aqui!

Obrigado!