Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1007665 Pois bem pessoal, estou passando aqui para vocês um dos meus maiores tesouros com relação a Cocky&Funny, reagindo de forma positiva a Shit-test's e alguns "quebra gelos". Namorar "Kojak" tem suas vantagens.

A primeira tirei do diálogo da Sonya com o Johnny Cage, do primeiro filme do Mortal Kombat.

HB: Você é o cara mais arrogante, mala e sem graça que conheci!
Opqf: Esqueceu de dizer que sou o cara mais boa pinta também! (Sorriso cafa)

HB: Vai se F....!
Opqf: Eu também te amo, minha amada. Tanto que estou até pensando em te dar o privilégio de me pedir em namoro (de me beijar, ou qualquer outra coisa)! (Sorriso cafa)

HB: Você é muito novinho!
Opqf: Verdade HB, tanto que deveria ter trazido uma bengala aqui pra você se apoiar enquanto te conheço melhor!

A desculpa do "mais tarde" (C&F testado e aprovado pelo Solid_Light no relato abaixo)

Solid_Light: Ei, eu estava te olhando de longe e te achei interessante, vamos conversar ali.
HB8,0: Que tal mais tarde?
Solid_Light: Então você gosta de deixar tudo para mais tarde, né? Gosta de se atrasar?

HB: Essa cantada sua é bem batida, hein?
Opqf: Sim, tão batida que tô utilizando contigo, e pelo jeito tá funcionando! (Sorriso cafajeste)

HB: Convencido!
Opqf: Com certeza. Sou um homem convencido da sua própria capacidade/potencial!

Um leve NEG.

HB: Você se acha, né?
Opqf: É claro, "my lady". Ou você é daquelas que gostam dos perdidos e sem atitude?

NEG assertivo

HB: Você é muito feio!
Opqf: Olha HB, realmente você é linda e tem uma beleza sem precedentes. Mas sei que o que você tem aí é apenas uma casca, que esconde suas inseguranças e medos, onde é justamente na beleza do seu corpo que você se apóia. Desculpa, não gosto de casca, gosto de CONTEÚDO. Se você acha que sua beleza conquista qualquer homem, sinto muito. Porque assim você não pode nem pensar em me conquistar (Sugestão Negativa - PNL). [color=#888888](Padrões utilizados na declaração: Elogio Sincero + Punição Assertiva por mal comportamento + Leitura Fria + Sugestão Negativa)[/color] (Por favor, olho no olho, confiança e tranquilidade. E você dá as costas e vai. É arriscado? É. Mas digo que funciona, e MUITO. Pois você mostrou que não se importa com a aparência dela e respondeu de forma não ofensiva, mas sincera. Resumindo: Respondeu como um Homem de Valor responderia).


Prendendo a atenção com C&F.

Opqf: Tem três coisas interessantes em você.
HB: Quais?

Diga duas e omita a terceira.

HB: Qual a terceira?
Opqf: Ouxe, mal a gente tá se conhecendo e já quer saber de tudo? Vou logo te dizendo que sou que nem um Pirata: Dou o mapa, mas não o tesouro, viu? (Sorriso cafageste)


Abração a TODOS VOCÊS e SuSEXO.
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#1007679 Belo tópico, além de ler tópicos, acredito que o essencial seja a prática, com certeza. (principalmente no caso de shit-tests)
Eles podem vir tanto de um cara que esteja com a mulher, ou com ela mesmo!
Avatar pua
The112Player

Aprendiz

#1007870 Valeu Opqf! Esses shit tests atrapalham as vezes o jogo de um iniciante como eu. Vai ser muito válido esse conteúdo que você compartilhou, vou por em prática. Sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1008310
Kohnarik escreveu:Rashei com a da bengala uahuaehauehaueae ganhou um like


É a minha predileta pra sair dessa declaração. Sempre dá certo. Hahahahaha!

Abração!