Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Demóstenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008576 Muito daora as respostas para shit-tests, é bom ver exemplos assim para ir pegando o 'espírito da coisa' e criar seus próprios. O único que achei que poderia melhorar um pouco é o do neg assertivo. Não acho que seria correto vc virar-se e ir embora, pq para mim dá a impressão de que vc ficou abalado com oq ela disse. Mas talvez, dependendo do contexto, poderia ser uma boa sim
Bluejax7

Aprendiz

#1008578 Cara muito bom isso aí, tô até dando risada de alguns que eu li vai ser essencial para todos aqui...Valeu.
Avatar pua
Guru

Veterano - nível 5

#1008581 Adorei e é espetacular, muito bom num contexto geral, transformar uma crítica em uma piada e ainda sair por cima, ótima arte, obrigado por compartilhar conosco.
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1008583
Alien E.T. escreveu:Muito daora as respostas para shit-tests, é bom ver exemplos assim para ir pegando o 'espírito da coisa' e criar seus próprios. O único que achei que poderia melhorar um pouco é o do neg assertivo. Não acho que seria correto vc virar-se e ir embora, pq para mim dá a impressão de que vc ficou abalado com oq ela disse. Mas talvez, dependendo do contexto, poderia ser uma boa sim


O NEG assertivo funciona, porque é uma voadora no psicológico e emocional dela, tem muitos comandos embutidos que coloquei nessa declaração. E já apliquei, e a HB logo falou: "Ei, volta aqui!". Então, faz sucesso. Diria que é o meu melhor neg, que pode inclusive servir como Push-Pull também.
Nyes

Aprendiz

#1013293 Hahaha Saídas muito tranquilas, sem exageros e ainda bem humoradas ! Muito bom. Obrigado por compartilhar !


Grande abraço !
Nyes

Aprendiz

#1013298 Hahaha Saídas muito tranquilas, sem exageros e ainda bem humoradas ! Muito bom. Obrigado por compartilhar !


Grande abraço !