Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#825961
Joao BFR escreveu:Artigo excelente, organizado, dá gosto de ler.
Qnt a regra de quebrar regras, Arnold disse uma frase interessante sobre isso: "Quebre as regras, não a lei". Cadeia é furada amigo, acho que só valeria a pena por um motivo muito grande, alguma besteira que tivesse de ser feita, que merecesse. Qnt as regras, devemos escolher inteligentemente aquelas que vamos quebrar tb, o alfa é acima de tudo um cara inteligente e consciente de seus atos, logo ele sabe analisar o que vale ou não a pena. Acho o estilo bad boy algo que esta na genetica do homem, ou seja, tds temos, um menos, outros mais, e pode ser praticado e melhorado.

É isso ai, abraço



Muito Obrigado pelo comentário. Sim interpretei em conjunto e a respeito a Regra de Arnold Schwarzenegger.
Pelo que eu tenho visto na Vida BadBoys não gostam de Regras, eles gostam de Criar as Próprias Regras.

Eu falei sobre a Cadeia porque existe muita gente Idiota e Louca por ai, que faz as coisas com argumentos e Lógicas Loucas interpretando as coisas erroneamente.Também acho que todo Alfa decide que Regra deve Quebrar e que Regra deve Criar Para a Própria Vida.
Exatamente, mas como disse O Estilo de Vida Badboy Não é Para Qualquer Um. São Poucos que Aprendem a Ser Verdadeiro Garotos Maus. Enquanto a Sociedade tira o melhor de Nôs, Os Badboys curtem o Melhor da vida.
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#825985 Ser bad boy e ser livre e minha pica pro que os outros pensam se vc faz apoio na rua se vc é louco o que importa é que vc se garante !
Valeu cara ótrimo artigo ! Abraço
Avatar pua
#Louren

Aprendiz

#826013 Se encaixou perfeitamente com a minha ideologia, e o meu estilo de vida atual, que cada vez mais venho aperfeiçoando...

"Viva e foda-se o que os outros pensam, vá ser feliz"

Muito bom, parabéns e obrigado pela contribuição!
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#826041 Isso que é artigo PORRA!!!
Fodasse os outros, viva sua vida.
Pare de colocar barreiras que não existem, seja você e fodasse a opinião dos outros
Viva para ser feliz e não viva em vão.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#827730
Cris style ! escreveu:Super interessante suas regras !

Espero que esteja vivendo em cima delas parceiro, se feito isso, você é um sucesso !

Aquele abraço...



Tamo junto.



Muito Obrigado Cris Style.
Sim estou dando um passo de cada vez, vou mostrar essas Regras em Campo Futuramente só precisam aguardar.
Boa sorte meninos Maus e Boas Sarges Imagem.