Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#880846 Cara, esse tópico é muito bom , eu lendo este tópico lembrei um pouco da minha vida, comecei a praticar o PUA , eu era BV um beta desgraçado, mas fui a luta comecei a jogar indireto e comecei a ter os resultados comecei a klosar as hb's... descobri que mesmo um PUA por mais BETA que seja ele pega mulher.... eu era bv cara.

Um dia eu senti falta de uma coisa, eu me perguntei o que é ser um bad boy? isso bagunçou muito a minha cabeça...

Com o passar dos tempos fui aprendendo, não são comportamentos que você finge ser, mas sim que vem de dentro pra fora tipo eu nunca me arrependo de nada que eu faço, antigamente eu me martirizava muito, hoje to nem aí, se quiser falar comigo que fale ou então vai pro inferno, eu não me importo com nada...

Com meu estilo novo as pessoas sentem medo antes de me conhecer, algumas não falam mais comigo, outras me adoram por eu ser assim , confesso que peguei menos HB's mas essas valeram a pena, as outras que não gostaram do meu estilo novo que se foda, eu me sinto melhor assim.

Bom artigo :)
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#880891
Devourer escreveu:Cara, esse tópico é muito bom , eu lendo este tópico lembrei um pouco da minha vida, comecei a praticar o PUA , eu era BV um beta desgraçado, mas fui a luta comecei a jogar indireto e comecei a ter os resultados comecei a klosar as hb's... descobri que mesmo um PUA por mais BETA que seja ele pega mulher.... eu era bv cara.

Um dia eu senti falta de uma coisa, eu me perguntei o que é ser um bad boy? isso bagunçou muito a minha cabeça...

Com o passar dos tempos fui aprendendo, não são comportamentos que você finge ser, mas sim que vem de dentro pra fora tipo eu nunca me arrependo de nada que eu faço, antigamente eu me martirizava muito, hoje to nem aí, se quiser falar comigo que fale ou então vai pro inferno, eu não me importo com nada...

Com meu estilo novo as pessoas sentem medo antes de me conhecer, algumas não falam mais comigo, outras me adoram por eu ser assim , confesso que peguei menos HB's mas essas valeram a pena, as outras que não gostaram do meu estilo novo que se foda, eu me sinto melhor assim.

Bom artigo :)


O que importa, na verdade, é sentir-se bem. Não costumo "dar em cima"de HBs, geralmente elas começam a dar papo.. Pode parecer (e é) uma postura bem beta, mas faz tempo que não "pego" uma HB que eu daria menos de 7,5 :D
É aquele velho papo de "cuidar do jardim p/ as borboletas chegarem" ou algo assim. Funciona mesmo e olha que eu tô mal cuidado...

Abraços
Hedgehog

Aprendiz

#881067 legal o tópico, concordo que ser um "badboy" é importante, porém é bom ter certeza que você não vai ser um babaca por ter um ego muito elevado, o que não é muito dificil de acontecer a partir do momento que você se torna um macho alpha....
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#881074 Muito dez , brother, acho que a principal característica do BadBoy e das pessoas de sucesso em geral é a tolerância a enfrentar a dor, tudo na vida vai doer, pessoas fracas desistem quando a dor aparece, não querem enfrentar a dor.

Já quem tem sucesso em algo enfrenta a dor até o limite e muitas vezes ainda vai além...essa é a dirença, sempre quando topamos com a dor, temos que lembrar que é nessa hora que estamos aprendendo realmente algo e evoluindo.

A dor é nossa maior amiga, companheira e juntinho dela está o sucesso.

abs e obrigado pelo artigo.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#881124 :D Tópico muito claro e objetivo!
Meus parabéns por compartilhar tais regras para que possamos ter um norte do estilo BadBoy.
Valeu :ae