Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Boto

Aprendiz

#939571 Cara, na moral, artigo top. Sensacional, resume bem as principais características dos Bad Boys.
Avatar pua
o cientista

Veterano - nível 3

#971235 nossa brother tem coisas aqui no seu artigo que eu nao fazia a minima ideia irmao... obrigado vc quebrou Um ramo pra mim... O artigo Ta top e muito massa...
Avatar pua
BlackPua

Aprendiz

#978777 Rapaz, muito bom esse seu tópico, deixou bem explanado, mandou a real... eu tenho muita dificuldade com as paixonites, inclusive consegui me livrar de uma tem pouco tempo, eu até acho que me dou bem com as gatas mas o meu maior problema são minhas paixonites agudas, tem mulher que meche cmg e eu fraquejo. Vou tentar seuguir essas suas regras e incorporar pra mim da melhor forma possível esse lifestyle. Abraços brother
Avatar pua
Don Valentim

Veterano - nível 9

#980439 Que artigo top , paceiro !
é oq eu to querendo atualmente
um estilo de vida fuderoso
cansei de ficar em casa estudando,
ja consegui o que eu queria estudando mt
agora é hora de viver la vida hahaa ! :legal
Avatar pua
Marza

Aprendiz

#980447 Ótimo artigo! Ler algo desse tipo nos deixa mais homens, nos faz ter mais coragem e determinação para fazermos o que queremos. Vlw pela contribuição parceiro!