Fórum dedicado a traduções de materiais.
Dr.

Aprendiz

#228625 Cara, não me esqueço da recomendação dele de conseguir 25 centavos de um mendigo para vencer a timidez e aumentar o grau de dificuldade de um jogo, ao falar que trabalha como lixeiro e tem um impale 199? rsrs..
Juggler é o cara. Baixandoo!³ Valeu mesmo :ae
razec

Aprendiz

#229437
>>Psychokiller<< escreveu:
razec escreveu:Já tinha lido estes artigos, e são muito bons para quem quer seguir a tendência de jogo dele. Mas eles são apenas uma "prévia" para o livro dele, o How to Be a Natural Pick-Up Artist, que encontra-se traduzido em sua maioria na internet.


sim uma otima previa para o seu livro, e um resumo perfeito enfatizando pontos principais, acho que tem algumas coisas que nao tem no livro, com a perspectiva do "EU" !

Gosto do Juggler porque ele da dicas de como se comunicar melhor, ao invés do que dizer ele mostra "como" fazer, ao inves de uma pergunta pronta, ele ensina você a fazer perguntas, ao inves de elogios prontos, ele te ensina a elogiar, e isso pode ser usado com todas as pessoas, amigos. colegas, um desconhecido, isso torna fácil o aprendizado de suas técnicas, pois podem ser praticadas durante o dia inteiro e com qualquer pessoa !

te desejo o melhor, Jugger !

Com certeza cara. O método dele é um dos que mais sigo. Sou totalmente a favor de sua metodologia, é tanto que uso coisas que ele diz sobre usar afirmações, saber elogiar e tudo mais.

Esses artigos são de grande valia para todos.