Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#227729 Eu peguei a tradução feita por este cara em um outro forum, editei e formatei ele disponibilizando o em PDF para melhor visualização, aproveitem, tem ótimas dica

http://www.4shared.com/document/hCHBfOu ... ggler.html


:)
Soviet

Veterano - nível 9

#227751 ja baxei e se der vo ler esse FDS
adoro Juggler, um dos melhores metodos!
Porem não melhor daquele que vc cria, mais tem otimas referencas1
OTIMA CONTRIBUICÃO
ABRASS
Ilusionist4

#227819 Muito Bom!
Os materiais do juggler são muito instrutivos. Pra quem quiser jogar natural é bem recomendado.
razec

Aprendiz

#228291 Já tinha lido estes artigos, e são muito bons para quem quer seguir a tendência de jogo dele. Mas eles são apenas uma "prévia" para o livro dele, o How to Be a Natural Pick-Up Artist, que encontra-se traduzido em sua maioria na internet.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#228493
razec escreveu:Já tinha lido estes artigos, e são muito bons para quem quer seguir a tendência de jogo dele. Mas eles são apenas uma "prévia" para o livro dele, o How to Be a Natural Pick-Up Artist, que encontra-se traduzido em sua maioria na internet.


sim uma otima previa para o seu livro, e um resumo perfeito enfatizando pontos principais, acho que tem algumas coisas que nao tem no livro, com a perspectiva do "EU" !

Gosto do Juggler porque ele da dicas de como se comunicar melhor, ao invés do que dizer ele mostra "como" fazer, ao inves de uma pergunta pronta, ele ensina você a fazer perguntas, ao inves de elogios prontos, ele te ensina a elogiar, e isso pode ser usado com todas as pessoas, amigos. colegas, um desconhecido, isso torna fácil o aprendizado de suas técnicas, pois podem ser praticadas durante o dia inteiro e com qualquer pessoa !

te desejo o melhor, Jugger !