Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#903012 *MINI guia conseguindo a siririca close !!

1° KINE mt, mttttttttttt msm. Comece alisando de leve a barriga da amada, punhos, umbigo, morda o pescocinho, etc etc. Vcs ja sabem ne caralho.

2° Isole, vá para um lugar de preferencia escuro, ou q n há ngm na rua, se tiver alguem, observe se essas pessoas vao poder olhar vc metendo o dedo no orificio vaginal de sua amada

3° Veja o limite dela, MULHERES gostam de sexo, ponto final, ggwp... Mete a mão na bunda mas n va pra buceta, tente ir de devagar, estudamos sedução pessoal e td calculado hehe... só dps bem devagar passe seus dedos sujos na ppk dela e seja feliz...


4° ( em 130 % dos casos ) Vai rolar RUM, ela n vai deixar. Pode ser vários motivos, essa tecnica milenar nem sempre da certo, as vezes ela n se raspou, ta fedendo, ta com calcinha suja, etc etc. Mil coisas...

Mas uma boa frase de efeito q faça vc chegar lá é ( créditos a @Kage PUA - Puabase )

Kage " eu quero te façar gozar, aqui e agora "

KAGE " confie em mim "

olhando nos olhos delas com uma sorriso cafa e com confiança.

Bjs e sejam feliz, e tentem, o negocio e arriscar, ngm lembra do cara timido, seja ousado !!


:ae :ae