Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086867
Rica Villa escreveu:
Pessoal aprende a dirigir com simulador e já quer ser campeão da Indy500.
E tem muita mulher pro cara treinar. Alguém diria que seduzir uma gordinha não é vantagem nenhuma, já que ela está desesperada e vai ficar com qualquer um. Põe em prática isso pra ver que o cara sem traquejo não consegue levar nem a pior da festa.


Isso é verdade. Todos os caras que pegam mulheres que eu conheço, e eu estou falando de mulher gata, são aqueles que também pegam mulheres feias.
Acho que justamente por não ficar escolhendo eles acabam treinando e ficam bons de uma maneira geral.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1086876
Rica Villa escreveu:
ThEGoDFatheR escreveu:Tentarei não enrolar muito na história que contarei agora à vocês. O intuito é mostar que é importante não nos deixarmos levar pelos rostinhos lindos dessa mulherada libertina de hoje em dia.


Quando eu penso numa libertina, eu penso numa boa noite de sexo e em toda satisfação que eu vou tirar daquela noite.

A maioria vê o rostinho bonitinho e delicado, acha que é um anjinho, acha que tudo aquilo que aconteceu na cama foi pq ele é o gostosão, acha que encontrou a mãe dos seus filhos e não vê que metade do namoro ele compartilhou o "amorzinho" com outros caras. Depois de dois anos aparece abrindo tópico por aqui. E muitas vezes para saber como reconquistar.
Pode ter certeza que um dia você vai estar lendo, sem perceber, o tópico do namorado da sua colega.

O que me dói não é que esses merdas abram tópico, o que me dá raiva e saber que um zé mané destes depois estará dando conselho num tópico e simultaneamente chorando suas "desgraças" no outro.

Noite de sexo com prostituta você tem

Mas o que há de esperar do Rica Cuck?
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1086877
Navarrón escreveu:
Rica Villa escreveu:
Quem lembra daquele filme da sessão da tarde? "Debi e Loide", quando o Jim Carey se apaixona pela passageira da limusine e acha que ela tem interesse? Olha a postagem "10/10 da faculdade - relato de prática", eu fico pensando no que ele diz numa resposta "Dei pequenas kinadas nela como: Olho no olho, toque nas maos e ombros e mais nao foi suficiente", e só consigo pensar no constrangimento do filme, ainda mais que eles estavam reunidos para fazer um trabalho, e aqui volta na história do pessoal acreditar em enredo de filme pornô... Indo mais adiante, no filme do Jim Carey, lembro dele sonhando no dia que encontraria com ela, e como seriam um casal feliz junto dos amigos.


Li esse relato hoje mais cedo e, puta que pariu. Pensei a mesma coisa. Fiquei até um tempo pensando no que escrever para o cara mas achei melhor ficar quieto.

É impressionante como alguns caras, depois de ler algumas coisas fora de contexto aqui no fórum e não praticarem nada do que acham que aprenderam, se munem de uma falsa segurança e acham que são capazes de comer qualquer mulher em qualquer situação. Porém, ao enfrentarem a realidade essa ilusão de que se tornaram verdadeiros sedutores por terem lido sobre uma tecnica aqui ou ali cai por terra e acabam em crises de insegurança, igual ao do rapaz do relato, que mandou até mensagem pra garota perguntando porque ela deixou de seguir ele no insta.


Isso é culpa do coaches brasileiros sem noção vendedores de curso