Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086796 Boa noite camaradas.

Tentarei não enrolar muito na história que contarei agora à vocês. O intuito é mostar que é importante não nos deixarmos levar pelos rostinhos lindos dessa mulherada libertina de hoje em dia.

INTRODUÇÃOHá um certo tempo atrás estávamos (cerca de 5 homens, é um grupo nosso de amizade, rapaziada é da hora) falando sobre uma jovem da nossa turma, gata, mesma idade nossa (21 na época), gente finíssima e totalmente desinibida.

A jovem era (é) bem gente boa mesmo, troca uma ideia maneira, além de ser gata. Ela contou uma vez que namorou por 02 anos, mas que era fria, não conseguia gostar de ninguém, etc.
Todos os caras achavam ela o máximo, pois além de todos os atributos que mencionei acima, aparentava ser uma mulher honesta, fiel, daquelas minas de boa mesmo.


ESTUDO DE CASOEis que nesse dia em que ela virou assunto um brother nosso relembrou de uma vez em que ela mesmo disse que só no primeiro dia de axé havia pegado uns 8, 10 caras.

Foi consenso entre todos que isso não influenciava na índole da moça puritana, que namorariam ela sem nenhum problema, pois era ela firmeza.
Apenas um foi contra o raciocínio pacificado entre a rapaziada: EU.

Logo mandei "vocês estão malucos, relacionamento com essa mina é no máximo uma amizade colorida, pois não há possibilidade alguma de namorar uma mulher que beija 10 caras diferentes numa só noite".

É óbvio que começaram a me zoar. Me chamaram de careta, brega, psicótico, inseguro, desconfiado, etc.



EU AVISEIEssa conversa aconteceu meses atrás.
Eis que no final de 2018, por estarmos formando, aconteceu o rolê de caminhão da turma (não sei se é tradição isso em todos os lugares, mas esse rolê é o seguinte: reúne todos da turma, contratam um caminhão aberto, open bar garantido e som estralando, E A PUTARIA ROLA SOLTA PRA CARALHO, então se você namora e sua mulher quer ir no caminhão da turma dela, termine!).

Observação: a turma do matutino foi em um horário e a turma do noturno foi em outro. Essa jovem virgem estudava de manhã, então não fomos no mesmo caminhão.

O combinado foi o que acontecer no caminhão, ficaria no caminhão. Mas sabem como é, né? Sempre tem os caguetas de plantão.
Um detalhe muito importante aqui: essa moça começou a namorar durante esse meio tempo, cerca de uns 05 meses já, e mesmo assim participou do rolê.
Até que ficamos sabendo que uma jovem, uma moça, uma vida louca da turma da manhã havia pegado quase todos os homens do caminhão, e adivinhem quem era a mulher? Exatamente, nossa amiguinha tida por todos como ponta firme, moça de família.


CONCLUSÃONesse momento a rapaziada chegou em mim e disseram "caralho fulano (meu nome), você é um desgraçado, tava certo sobre a mina muito antes dessa merda que ela fez acontecer".


MORAL DA HISTÓRIA: mulheres com hábitos libertinos não servem para relacionamento, então não se deixem levar pelas aparências. Uma vez no caminho da vagabundagem, do sexo casual, é extremamente complicado pegar outra estrada. E outra, mulher rodada é foda, bicho.

Fui.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086797 Outro belo tópico seu, parabéns. A maioria dos homens de hoje em dia se contentam com pouco. Apesar dessa garota ser bonita e gente boa, somente pelo fato de ser adepta a traição, sexo casual e afins, não se deve cogitar, em hipótese alguma, algo além de um relacionamento aberto. Creio que, por culpa de alguns homens, esta 'dama' faz o que bem entende pelo motivo de saber que é bonita e que sempre terá um otário aos seus pés, portanto, não está nem aí para o que vão falar, apenas quer curtir e, quando resolver 'sossegar', achar o primeiro otário para namorar (e chifrar novamente).
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086798
Don Vittore escreveu:Outro belo tópico seu, parabéns. A maioria dos homens de hoje em dia se contentam com pouco. Apesar dessa garota ser bonita e gente boa, somente pelo fato de ser adepta a traição, sexo casual e afins, não se deve cogitar, em hipótese alguma, algo além de um relacionamento aberto. Creio que, por culpa de alguns homens, esta 'dama' faz o que bem entende pelo motivo de saber que é bonita e que sempre terá um otário aos seus pés, portanto, não está nem aí para o que vão falar, apenas quer curtir e, quando resolver 'sossegar', achar o primeiro otário para namorar (e chifrar novamente).

faço das palavras deste homem, as minhas.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086802 Obrigado Don, tamo junto.

Que belo detalhe esqueci de mencionar: o engraçado foi ver o sujeito namorado dela na colação de grau. Os dois todos bonitinhos lá, hahaha. Fora as outras minas que também traíram.
E o sujeito é bem aparentado e tem ótima condição financeira. Isso mostra que para ser trouxa independe de condição financeira.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1086807 É o tipo de mulher abominável. O mais engraçado é que ao receber uma crítica sobre, esse tipo costuma usar a moda feminismo pra falar que faz o que quiser. Eu digo o seguinte: faça o que quiser, mas longe de mim. Quem quer ser cuck safado que seja, o comportamento, a roupa e toda característica da mulher define SIM o que ela é.
Derekho

Aprendiz

#1086823 Existe uma forma de fazer ela entrar no eixo ... aprenda que ela fez isso por que sabia que o namorado dela era um cachorrinho pau mandado .. agr se ele fosse um cafajeste , aposto que ela iria no mesmo caminhão que elekk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086829
ThEGoDFatheR escreveu:Tentarei não enrolar muito na história que contarei agora à vocês. O intuito é mostar que é importante não nos deixarmos levar pelos rostinhos lindos dessa mulherada libertina de hoje em dia.


Quando eu penso numa libertina, eu penso numa boa noite de sexo e em toda satisfação que eu vou tirar daquela noite.

A maioria vê o rostinho bonitinho e delicado, acha que é um anjinho, acha que tudo aquilo que aconteceu na cama foi pq ele é o gostosão, acha que encontrou a mãe dos seus filhos e não vê que metade do namoro ele compartilhou o "amorzinho" com outros caras. Depois de dois anos aparece abrindo tópico por aqui. E muitas vezes para saber como reconquistar.
Pode ter certeza que um dia você vai estar lendo, sem perceber, o tópico do namorado da sua colega.

O que me dói não é que esses merdas abram tópico, o que me dá raiva e saber que um zé mané destes depois estará dando conselho num tópico e simultaneamente chorando suas "desgraças" no outro.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1086833
ThEGoDFatheR escreveu:Boa noite camaradas.

Tentarei não enrolar muito na história que contarei agora à vocês. O intuito é mostar que é importante não nos deixarmos levar pelos rostinhos lindos dessa mulherada libertina de hoje em dia.

INTRODUÇÃOHá um certo tempo atrás estávamos (cerca de 5 homens, é um grupo nosso de amizade, rapaziada é da hora) falando sobre uma jovem da nossa turma, gata, mesma idade nossa (21 na época), gente finíssima e totalmente desinibida.

A jovem era (é) bem gente boa mesmo, troca uma ideia maneira, além de ser gata. Ela contou uma vez que namorou por 02 anos, mas que era fria, não conseguia gostar de ninguém, etc.
Todos os caras achavam ela o máximo, pois além de todos os atributos que mencionei acima, aparentava ser uma mulher honesta, fiel, daquelas minas de boa mesmo.


ESTUDO DE CASOEis que nesse dia em que ela virou assunto um brother nosso relembrou de uma vez em que ela mesmo disse que só no primeiro dia de axé havia pegado uns 8, 10 caras.

Foi consenso entre todos que isso não influenciava na índole da moça puritana, que namorariam ela sem nenhum problema, pois era ela firmeza.
Apenas um foi contra o raciocínio pacificado entre a rapaziada: EU.

Logo mandei "vocês estão malucos, relacionamento com essa mina é no máximo uma amizade colorida, pois não há possibilidade alguma de namorar uma mulher que beija 10 caras diferentes numa só noite".

É óbvio que começaram a me zoar. Me chamaram de careta, brega, psicótico, inseguro, desconfiado, etc.



EU AVISEIEssa conversa aconteceu meses atrás.
Eis que no final de 2018, por estarmos formando, aconteceu o rolê de caminhão da turma (não sei se é tradição isso em todos os lugares, mas esse rolê é o seguinte: reúne todos da turma, contratam um caminhão aberto, open bar garantido e som estralando, E A PUTARIA ROLA SOLTA PRA CARALHO, então se você namora e sua mulher quer ir no caminhão da turma dela, termine!).

Observação: a turma do matutino foi em um horário e a turma do noturno foi em outro. Essa jovem virgem estudava de manhã, então não fomos no mesmo caminhão.

O combinado foi o que acontecer no caminhão, ficaria no caminhão. Mas sabem como é, né? Sempre tem os caguetas de plantão.
Um detalhe muito importante aqui: essa moça começou a namorar durante esse meio tempo, cerca de uns 05 meses já, e mesmo assim participou do rolê.
Até que ficamos sabendo que uma jovem, uma moça, uma vida louca da turma da manhã havia pegado quase todos os homens do caminhão, e adivinhem quem era a mulher? Exatamente, nossa amiguinha tida por todos como ponta firme, moça de família.


CONCLUSÃONesse momento a rapaziada chegou em mim e disseram "caralho fulano (meu nome), você é um desgraçado, tava certo sobre a mina muito antes dessa merda que ela fez acontecer".


MORAL DA HISTÓRIA: mulheres com hábitos libertinos não servem para relacionamento, então não se deixem levar pelas aparências. Uma vez no caminho da vagabundagem, do sexo casual, é extremamente complicado pegar outra estrada. E outra, mulher rodada é foda, bicho.

Fui.


Acho besteira pensar assim...

Este foi um caso isolado.

Como é que você pode sair por aí e pegar todo mundo e ainda sim prestar para um relacionamento e uma garota não?

Contudo, se formos falar apenas dessa menina, ótimo, você estava certo, pegou o feeling da coisa, mas esse conservadorismo empregado no geral acho bem contraproducente.

A mulher não precisa ter "hábitos libertinos" pra te trair, basta que alguém desperte determinadas emoções nela e ela não consiga se segurar (o que é comum, dado o caráter emocional delas).

Aproveite enquanto é "a sua vez", pois ninguém é dono de ninguém, então é apenas a sua vez com determinada menina, seja por algumas horas ou por décadas...