Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1031627 Olá sedutores, todo bem com os senhores? Esperamos que sim.

Meu nome é Rafael Santos, tenho 27 anos, sou pequeno empresário no ramos das artes e do marketing dgital, sou estudante do PUA á mais ou menos 5 anos. Hoje estou aqui para falar sobre um assunto interessantíssimo. Jogar durante o dia!

Se você é do tipo de idivíduo que não gosta muito de ler para obter a informação, é porque esse artigo não foi feito pra você, e o aprendizado não foi feito para você.

Atualmente resolvi adquirir um curso de sedução de um cara que achei um tanto habilidoso com o Pua. Um curso sobre interações durante a noite, como boates, barzinhos, um curso direcioado para esse tipo de ambiente.

MAS SE VOCÊ ESTÁ NO PUA A 5 ANOS HAMUNAPTRA, PORQUE VOCÊ COMPROU ESSE CURSO?


Eu mesmo me fiz essa pergunta depois que comprei o curso (risos), mas o que acontece é que resolvi que deveria lapidar o meu jogo no Night Game. Me saio bem em ambos os estilos de jogo, tanto Night Game, quando Day game, mas o fato é que prefiro locais mais calmos para abordagens, acho que fica melhor pra "emoldurar" as interações. E ao terminar esse treinamento e ver uma porrada de informação ví que realmente há uma diferença entre o DAY GAME e o NIGHT GAME. ( Óbvio que há rsrsr)

Num padrão geral, há a forma correta de se fazer o day game, porque, quando você aprende o Pua e não adapta sua vibe para o ambiente ou para a hb, você corre um certo risco de perder o set ou abrir a garota de forma errada e acabar perdendo o game.

A seguir vamos para alguns conceitos básicos para obter sucesso no day game, e amanhã mesmo (se ainda for dia), você poderá testar essas técnicas básicas. E se isso que você ler não funcionar, nada mais vai funcionar! Então, segue esse rápido manual.

Outros posts:

BL AVANÇADA:
http://www.puabase.com/forum/linguagem-corporal-avancada-porque-ela-diferencia-t114893.html

SÉRIE TÉCNICAS PERFEITAS PARTE 1: serie-tecnicas-perfeitas-parte-abordagem-perfeita-t114811.html

SÉRIE TÉCNICAS PERFEITAS PARTE 2: serie-tecnicas-perfeitas-parte-venda-corretamente-t114839.html

SÉRIE TÉCNICAS PERFEITAS PARTE 3: serie-tecnicas-perfeitas-parte-reprograme-seu-cerebro-t114848.html



MANUAL- DAY GAME


Imagem


Porque é mais fácil jogar durante o dia?
Infelizmente os sedutores iniciantes se apegam muito em assimilar diversas técnicas mas não se apegam na habilidade mais simples que existe, que é aprendida bem mais rápido do que muitas no mundo da sedução. Chama-se, OBSERVAÇÃO. Hoje vamos dividir um pouco de conhecimento, e quero receber conhecimento dos senhores nos comentários desse artigo, afinal, o importante é aprender, e os detalhes diversos são o que faz toda diferença. a obsrvação.

TODO MUNDO PASSA POR ISSO, E VOCÊ DEVE OBSERVAR ISSO


Eu tenho 27 anos, você que está lendo esse post pode ter 15, ou 16, ou 20... mas o grande ponto em comum quando paramos para pensar sobre o day game, é que as pessoas acordam diariamente para cumprir um script do que as suas rotinas mandam.
Eu por exemplo acordo cedo, estudo marketing digital até meio dia, depois vou para a minha loja e trabalho até as 8 da noite. Depois vou ver os meus filhos e por fim vou embora chegar o como foram as projeções do meu empreendimento digital.
Você por sua vez tem a sua rotina. E a rotina é a primeira vantagem que você terá em vantagem quando você sai para o day game.

O ser humano anseia por novidades transformadoras em suas vidas, por acontecimentos interessantes, eles preenchem lacunas nas suas vidas com informações mentirosas a fim de fazer se sentir bem ao término do dia, afim de projetar algo que não são.

Pode-se afirmar que; Ao sair para o Day game você saberá que as pessoas que serão futuramente abordadas por você serão provavelmente mais receptivas à você, tudo porque sua abordagem representará um acontecimento novo na rotina do seu alvo.

COMO SE VESTIR PARA UM DAY GAME


Se vestir para um day game, na minha opinião, se trata exatamente de estar equilibrado com o ambiente que você estará. Não é o fato de estar de dia que te permitirá você sair de bermuda, camiseta cavada e chinelo para o centro da cidade em horário almoço por exemplo. O interessante é estar bem casual, afinal, isso almentará a sua confiabilidade para com o seu alvo, tudo porque você trasmite a informação de que você faz parte daquele evento em que ela participa.

O BENEFÍCIO DA CASUALIDADE


Imagem


Com certeza a maior vantagem do day game é que você pode contar com o casual e investir em abridores que favoreçam a interação. Além de tudo você não se limita a locais fechados (night game por exemplo), você pode simplesmente sair por ai e procurar alvos que são apropriados para abrir, assim você pode usar openners do tipo:

- Hey, desculpe te atrapalhar, mas você sabe onde é a biblioteca X?

- Oi, desculpe incomodar, mas você sabe onde tem um lugar aqui perto para se tomar um bom suco, estou andando a horas!

Qualquer pessoas é receptiva a esse tipo de pergunta que chamamos de SITUACIONAIS, e fica muito fácil para que você converta a interação para outro tipo de conversa, desde que , escolha o alvo correto.

QUAIS SÃO OS ALVOS CORRETOS?


Muito já se falou sobre esse assunto, mas vale ressaltar. Quando você sai para jogar durante o dia, você tem a casualidade a seu favor, você tem a facilidade a seu favor, você tem o poder da rotina atuando na vida da hb a seu favor, mas escolher um alvo é fundamental. Particularmente falando, eu prefiro não abordar garotas em movimento, principalmente em horários de pico. Praças, parquinhos, lojas são uma ótima pedida para encontrar alvos menos descompromissados com o fator pressa. Mas claro, é uma questão de observação. Alvos que apresentam uma liguagem corporal mais relaxada, que estão andando sem muita pressa, que estão vestida de maneira mais leve, mais casual, é indicado também, afinal, se demostram mais disponiveis para o dia, e provavelmetne serão interações que te darão mais atenção.

OS MELHORES LUGARES PARA UM DAY GAME


Procure parques, academias ao ar livre, lagos, praças... esses são ambientes que as pessoas procuram pra relachar após um dia de trabalho, ou no horário de almoço. Serão lugares que são favoráveis pelo fator tempo, assim você pode abrir se alvo e trabalhar tranquilamente rumo ao close.

ENERGIA CORRETA PARA SE JOGAR DAY GAME


Day game significa SORRIR! Isso mesmo. Uma postura sorridente e descontraída deve ser adotada em todas as suas interações, ao contrário do night game que é mais fácil abusar da energia e tensão sexual. Causalidade e uma vibe alegre são o suficiente, nada de abusar de tensão sexual no início da interação. Afinal estamos falando de um jogo que abrimos por conta da casualidade. Mas claro, naão exagere, analize seu alvo e veja que tipo de energia está predominando, e isso pode ser feito logo que você abre o alvo.

CLOSE E DESVANTAGENS DO DAY GAME


O day game também apresenta o seu lado negativo, mas pessoalmente creio que ele tenha mais prós do que contra. Mas na maioria das interações você necessitará de um day 2. O phone close será mais propício para você continuar a interação. Como você conta com o fator tempo durante o dia e pode trabalhar bem conforto com a hb, logo fica mais fácil ancorar boas lembranças na hora de interagir no online game com seu alvo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS


O day game é totalmente diferente do nigth game quando as formas de se fazer, no entanto é uma forma de obter muito mais eficiencia em estar mais à vontade com as mulheres no geral, o que diminui muito a sua ANSIEDADE POR APROXIMAÇÃO. Por outro lado, toda interação bem feita que é convertida em kiss ou fuckclose, fara com que você tenha sempre mulheres disponíveis na sua cama dispostas a transar com você. Ou seja, uma agenda cheia de CONTATINHOS :legal

E antes de tudo, RESOLVA SAIR E FAZER! PRONTO! Segue abaixo um vídeo motivacional que você DEVE ver antes de sair e jogar. Espero que nos comentários apareçam opiniões, sugestões, críticas e discordâncias para que possamos aprender mais juntos. Boa sorte a todos.

AHHH, tenho novidades... em breve uma série de vídeos infild feitos por mim e dois outros puas, com as técnicas explicadas e como foram utilizadas. SEGUE O VÍDEO.

VIDEO | PUA | BASE




Chasen

Aprendiz

#1031644 Rafael, muito bem explicado o seu artigo! Anteriormente carregava comigo a forte crença que o PUA deveria se sair bem em todos os ambientes. Mas hoje vejo que podemos adaptar o jogo em favor das nossas potencialidades. Como você mencionou, é importante escolher bem o alvo, fazer uma análise da sua linguagem corporal, vestimenta e procurar ganchos que facilitem a abordagem. Aguardo os vídeos infield.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1031662
Chasen escreveu:Rafael, muito bem explicado o seu artigo! Anteriormente carregava comigo a forte crença que o PUA deveria se sair bem em todos os ambientes. Mas hoje vejo que podemos adaptar o jogo em favor das nossas potencialidades. Como você mencionou, é importante escolher bem o alvo, fazer uma análise da sua linguagem corporal, vestimenta e procurar ganchos que facilitem a abordagem. Aguardo os vídeos infield.


Exatamente man. E a verdade que ninguém diz é que, mesmo os puas com mais experiências sofrem rejeições e têm dificuldade em algum ponto do seu game. Ninguém é perfeito. Mas em breve vou lançar os infield. Varios filmados já, mas quero mandar tudo de uma vez só. Valeu por dar uma opinião man, até apróxima.
Avatar pua
thif

Aprendiz

#1031728 Cara, primeiramente parabéns pela iniciativa de compartilhar esse manual com a galera do fórum e aprabéns pela reflexão de fazer esse treinamento após esse tempo no PUA.

As interações de day game, pra mim são mais autenticas, e menos "agressivas" do que no night game.

O ser humano anseia por novidades transformadoras em suas vidas, por acontecimentos interessantes, eles preenchem lacunas nas suas vidas com informações mentirosas a fim de fazer se sentir bem ao término do dia, afim de projetar algo que não são.

Pode-se afirmar que; Ao sairpara o Day game você saberá que as pessoas que serão futuramente abordadas por você serão provavelmente mais receptivas à você, tudo porque sua abordagem representará um acontecimento novo na rotina do seu alvo.


Concordo parcialmente com você aqui, o seru humano realmente anceia por mudanças em suas rotinas, mas muitos estão presos nas mesmas, ou seja uma abordagem nesse quesito pode fazer a pessoa ser menos recepetiva do que no night game, não por a HB não ter gostado de você, mas, simplesmente porque no day game as pessaos estão indo pra algum lugar, ao contrário do night game que a HB só estar lá para se divertir, então ela só seria receptiva com você, caso ela realmente estivesse 100% de bobeira. Por isso que a dica que você deu sobre escolher um alvo é essencial para não se perder tempo abordando sets que já estão mortors