Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1031627 Olá sedutores, todo bem com os senhores? Esperamos que sim.

Meu nome é Rafael Santos, tenho 27 anos, sou pequeno empresário no ramos das artes e do marketing dgital, sou estudante do PUA á mais ou menos 5 anos. Hoje estou aqui para falar sobre um assunto interessantíssimo. Jogar durante o dia!

Se você é do tipo de idivíduo que não gosta muito de ler para obter a informação, é porque esse artigo não foi feito pra você, e o aprendizado não foi feito para você.

Atualmente resolvi adquirir um curso de sedução de um cara que achei um tanto habilidoso com o Pua. Um curso sobre interações durante a noite, como boates, barzinhos, um curso direcioado para esse tipo de ambiente.

MAS SE VOCÊ ESTÁ NO PUA A 5 ANOS HAMUNAPTRA, PORQUE VOCÊ COMPROU ESSE CURSO?


Eu mesmo me fiz essa pergunta depois que comprei o curso (risos), mas o que acontece é que resolvi que deveria lapidar o meu jogo no Night Game. Me saio bem em ambos os estilos de jogo, tanto Night Game, quando Day game, mas o fato é que prefiro locais mais calmos para abordagens, acho que fica melhor pra "emoldurar" as interações. E ao terminar esse treinamento e ver uma porrada de informação ví que realmente há uma diferença entre o DAY GAME e o NIGHT GAME. ( Óbvio que há rsrsr)

Num padrão geral, há a forma correta de se fazer o day game, porque, quando você aprende o Pua e não adapta sua vibe para o ambiente ou para a hb, você corre um certo risco de perder o set ou abrir a garota de forma errada e acabar perdendo o game.