Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
brunoapa13

Aprendiz

#1053608
Andy escreveu:Eu ouvir falar que ele tem efeitos colaterais é verdade?


Eae Brother blz? Pode ficar tranquilo pois não tem efeito colaterais. Eu estou usando a um mês e meio para preencher algumas falhas e estou gostando demais dos resultados

eu uso o da kirkland minoxidil
Avatar pua
Dima07

Veterano - nível 2

#1053610 Também uso e recomendo, minha barba evoluiu muito, não tinha nada e agora está fechando.
Mas não é nada milagroso, uso 2x por dia.
E o tempo para ter resultados satisfatorios é no minimo um ano.
Se alguem tiver interesse eu também faço a venda do produto importado
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1053611 E ai fera, o produto e bom mais não e milagroso, eu fiz o tratamento de 1 ano e pouco, depende muito da genetica, não e todo mundo vai ter um resultado foda (Eu tive) o que eu queria eu consegui, eu usei o manipulado, depois passei para os importado Kikrland e foligan, todos são bons

uso: 2x ao dia
cedo e a noite antes de dormir, recomendo usar água quente para abrir os poros, e uma vez por semana fazer uma esfoliação e só ter paciência, boa sorte a todos.


O RECOMENDADO E PROCURAR UM DERMATOLOGISTA!!!
Avatar pua
Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056536 Cara já tinha deixado um feed mas voltei para dizer que A BARBA FECHOU PORRAAAAA!
Recomendo, não tinha nada de barba e agora tenho ela fechada sem nenhuma falha, usei o minoxidil manipulado mesmo e ele faz milagre.
Abraços!!
Wade

Aprendiz

#1056543
Rivelino escreveu:Importei a um tempo e o resultado é impressionante. Paguei R$ 140,00 na caixa com 6 frascos (dura 1 mês cada). Qualquer dúvida manda no privado


passa o link do site
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1057505 Comprei o meu na farmácia de manipulação minoxidil 5% usava uma vez ao dia antes de dormir pq de manhã a moça falou que não é bom usar e ir pro sol, usei por um mês acho mas depois comecei a esquecer :confuso vou ver se começo de novo.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1058362 Comecei a tomar o Minoxidil (Kirkland - importado) em fevereiro. Minha barba (se era que podia chamar aquilo de barba kkk) era pequena, muito falha e com pelos finos.

Depois de 3 semanas começaram a aparecer os resultados (era evidente), mas por conta da minha falta de disciplina, acabava esquecendo em alguns dias.

Passado 6 meses, minha evolução da barba é nítida, ela está quase fechada e com um volume bacana. Aconselho demais a comprarem, realmente faz efeito.

Obs: Uso antes de dormir e na hora do almoço (não fique exposto ao sol).

Grande abraço.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1058413 Vocês querem usar barba ou só pela moda?

Saibam que barba é muito comum, é um padrão repetitivo, seu rosto ao menos combina? cuidado com essas invenções
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1058467
yurimpp escreveu:Comprei o Kirkland, minoxidil importado. Em 1 mês os resultados já aparecem. Recomendo

Sabe um lugar ou alguém confiavel pra comprar?