Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

eduardovega23

Aprendiz

#1048310 Pessoal quem aqui já ouviu falar dos milagres do Minoxidil?
Devem conheçer até o Adrian Villar do grupo aqui que usou é fechou a barba!
Bom quero dizer que esse é produto é milagroso , e barba meus caros e umas das principais armas para o jogo da sedução na tural! Talvez seja o melhor investimento que possa fazer

Bom se alguém querer trocar mais alguma ideia a respeito disso pode me chamar no wpp 62 95490318
Avatar pua
Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048332 Eu estou fazendo o uso dele, e realmente o resultado excelente, não tinha um pelo na cara e agora já tem em tudo, mas ainda não fechou, mas mais 2 meses de uso ela fecha.
Recomendo muito!
Abraços!
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048354
LukeMoody escreveu:Eu estou fazendo o uso dele, e realmente o resultado excelente, não tinha um pelo na cara e agora já tem em tudo, mas ainda não fechou, mas mais 2 meses de uso ela fecha.
Recomendo muito!
Abraços!


Tem usado de que forma, brother? (quantas vezes por dia, quantidade, etc). E onde comprou?

Criador do tópico

eduardovega23

Aprendiz

#1048398 SMC , então você falou sobre onde comprou!
Eu trabalho exatamente com o Minoxidil , importo dos EUA
Tenho diversos casos de sucesso já! Pode me chamar depois no whatsapp 62 95490318
Avatar pua
Rivelino

Aprendiz

#1048423 Importei a um tempo e o resultado é impressionante. Paguei R$ 140,00 na caixa com 6 frascos (dura 1 mês cada). Qualquer dúvida manda no privado
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053597 Isso é propaganda ou o que?Ficou vago...

Pra quem quer saber tive resultados com ele sim e uso até hoje, mais saiba que não é tão barato pois vc tem que usar no mínimo por 1 ano (12 meses), e sim tem efeitos colaterais como queda de cabelo, crescimento de pelos por todo corpo acelerado e etc...Recomendo pra quem tem paciência e tem grana sobrando, bons resultados geralmente só vem em 3 meses, apesar de terem alguns poucos sortudos que tem mais rápido, e inclusive sim o Adrian Villar usou teve resultados e também vende do produto.