O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#451073 tópico perfeito!!esse queria muito abriracessar o forun e ver post desse tipo!
e não coisas
como kc em 30 segundos kkkkkkkkkkkk sou foda eu sou sinistro!!
isso é ser um cara que não sabe se diverti com sua própia alma e espirito!!
uma cosia que me chamou bastante atenção foi essa parte!!!
NÃO SEI POR QUE NÃO ESTA COPIANDO!! MAIS TAMBEM TENHO QUE IR MAIS MESMO ASSIM VALEU !!
VOU COLOCAR SÓ UMA FRASE QUE FALARÁ POR TUDO!!
MESMO SE NÃO ESCOLHOR NADA ISSO JÁ É UMA ESCOLHA!!

PUA é uma ferramenta para se alcansar o desenvolvimento pessoal! nao! o PUA nao é o desenvolvimento pessoal em si.. ele é uma ferramenta para chegar a esse desenvolvimento pessoal!
Quantos PUAs que andam pela rua, e se olharmos para eles sao uns fracassados? vem ao forum, leem os artigos e nao produzem nada na vida real? se voce se identificou com isto, relaxa! voce tem um grande potencial e somente de estar lendo esta frase eu acredito que voce quer mudar!
Eu quero dizer a voces, que o PUA é uma ferramenta, é sobre construir uma vida melhor, é sobre se desenvolver como pessoa, é sobre infrentar seus demonios internos, é sobre vencer seus limites, é sobre chorar e nao ter vergonha disso.. e levantar uma vez mais, e com determinação olhar nos olhos do desafio e critar " É O MELHOR QUE VOCE TEM?" .. ou entao PUA pode ser um monte de tecnicas para fazer caras que sao uns merdas, parecerem que sao melhor do que sao.. enganar mulheres e aos 70 anos sozinhos ficarem feliz porque ainda tem meia duzia de dentes na boca... VOCE ESCOLHE! NAO HA SAIDA, voce ira escolher.. mesmo que sua escolha seja nao escolher.. ainda assim sera uma escolha! cuidado!

MEUS AMIGOS! LEIAM! MEUS AMIGOS, FIQUEM PERTO DE PESSOAS DE SUCESSO! MEUS AMIGOS, ESTUDEM AS TECNICAS PUAS! MEUS AMIGOS SAIAM E VAO PARA O MUNDO REAL!! MEUS AMIGOS QUE PULARAM O INICIO DESSA PORRA VOLTA LA E LEIA ISSO TUDO CARALHO..

Leia Mais sobre [url=os-5-minutos-mais-importantes-da-sua-vida-t29345.html]OS 5 MINUTOS MAIS IMPORTANTES DA SUA VIDA.[/url] no [url=../]www.puabase.com
[/url]

Criador do tópico

Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#458513 Fiquei muito feliz quando vi, 11 paginas de comentario.. significa que ha varias mentes pensantes e no caminho da evolução por aqui. Qualquer dia eu escreverei sobre outro tema, um abraço a todos.
Taj

Aprendiz

#458761 Poder sem limites e desperte o gigante interior com certeza são livros obrigatórios na biblioteca de todo AS....
ÀSpua

Veterano - nível 2

#459070 Artigo muito bom ...
eu recentemente vih um video aqui no PB do cara falando de robos sociais e tudo mais ...
ai esse cara falou uma frase que tenho em mente e sempre ficara na minha mente
[font=Impact]Seja alguém que você respeite![/font]
uma frase curtinha ... mas que esconde um GRANDE significado ser alguém que você respeite isso é que (creio eu ) todos procuramos ...
Evolução se resume a determinação e compromisso
É uma jornada dificil , mas é gratificante


Nos temos potencial pra sacudir o mundo.


Brincar de ser pequeno nesse mundo não da certo !!
[font=Verdana]MOSTRE PARA TODOS COMO VOCÊ É GRANDE !!!!!!![/font]
matheusgv

Aprendiz

#459111 Muito bom o post
Eu queria destacar essa parte:

Eu quero dizer a voces, que o PUA é uma ferramenta, é sobre construir uma vida melhor, é sobre se desenvolver como pessoa, é sobre infrentar seus demonios internos, é sobre vencer seus limites, é sobre chorar e nao ter vergonha disso.. e levantar uma vez mais, e com determinação olhar nos olhos do desafio e critar " É O MELHOR QUE VOCE TEM?" .

Imaginem gente a satisfação de conseguir enfrentar os demonios internos e vencer, construir uma vida melhor da maneira que você quer ter, vencer os seus limites, alcançando assim limites maiores e vencê-los também. Para conseguir tudo isso é necessário apenas querer e ter atitude para correr atrás disso, virá o medo e outros obstáculos, que na grandiosa maioria das vezes nem são tão grandes como imaginávamos, o que os deixam grandes é a nossa mente que inventa mil e uma maneiras para alimentá-los numa tentativa de nos "proteger" do desconhecido, mas esse medo apenas nos limita, nos impede de crescer, de sermos e termos tudo o que sonhamos. Sabemos que esse medo não é verdadeiro mas mesmo assim insistimos em não agir, por medo de arriscar e perder e também sabemos que há muito mais a ganhar do que a perder, o problema é que só depois percebemos como fomos covardes e muitas vezes nem dá para voltar atrás.
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#459697 Valeu a pena gastar alguns minutinhos lendo. Me falaram já isso, que a teoria sem prática não é nada, eu estou no momento praticando gradativamente mais. Mas em breve eu estarei lá junto com os melhores, apenas me divertindo sem compromisso =]
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#459789 Realmente, foram os 5 minutos mais importantes, no mínimo, da minha semana.

Essa semana foi foda... mas o texto conseguiu me animar a não desistir de mudar como ser humano, apesar da zona de conforto ser tão chamativa (mesmo pra um cara que não consegue muita coisa). Acho que a base do PU é a idéia de pôr a cara a tapa e não desistir, por mais dificil que pareça a situação. E isso vale pra qualquer aspecto da vida, por isso acaba sendo uma ferramente importante de desenvolvimento pessoal.

Obrigado pelo compartilhamento de informação, meu amigo!