O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Sousa
#460731 Bom post, obrigado pelas palavras energéticas !
angrim1
#486780 gostei bastante do post me fez refletir sobre uma coisa que tava acontecendo comigo.

eu comecei bem,e acho q exagerei demais depois parei de gostar, mas tpo ainda leio muito mas não pratico e se pratico esqueço das coisas sabe teorias e outras.

esse post me fez pensar que eu me esforcei bastante pra achar esse mundo e foi por pura sorte mas essa é uma otima oportunidade e não quero deixala passar em branco como ja fiz com outras essa vai ser BEM diferente gostei mesmo do post.

PARABENS
Bruno andré santos
#497446 exelente post!!!
steve luke
#497825 há cinco anos eu era timido e inseguro, não conseguia me expressar, isso dificultava de uma forma incrivel minha vida.
desde que descobri a existencia do pua, vi que era possivel mudar e me tornar uma pessoa completa.
como dizia Cecilia meireles " a vida so é possivel reinventada!"
jefao132
#497956 Muito motivador cara! Isso mesmo quanto mais nos desenvolvermos, melhores pessoas nos tornaremos! Valeu fera!
Avatar pua
WilkerJr
#498925 Rapaz, seria ótimo se todos aqui na comunidade tivessem um grau de consciência como vc, mas sei que muitos têm. Augusto Cury é fantástico, mas realmente não prometo ler todos os livros, pois realmente estou muito atolado (trabalho/faculdade/atividades físicas,etc) Sei que quem quer dá um jeito, mas não posso priorizar o Augusto Cury agora. Com relação à laitura da Bíblia, particularmente gosto do Livro de Eclesiástes (Salomão era realmente um grande sábio), recomendo a leitura, é bem pequeno. Abraço!!!
LuizHenrique
#500490 Cara muito bom, tive uma experiência muito boa alguns meses atrás que foi colocar uma rotina de leitura na minha ex namorada, hoje nçao temos mais contato direto mas fico em feliz de saber que em alguma coisa na vida dela eu mudei.

Lêr, nos faz viajar e nos da conhecimento. Para vc ter um ponto de vista vc precisa ter referências, logo, leia bastante, tenha várias referências e dessa forma crie seu próprio conceito.

Já li o monge e o executivo e alguns livros de Augusto Cury também, são muitos bons e realmente vale a pena lêr.

Um livro que li recentemente é guerra dentro da gente, trata-se de um livro infanto juvenil, da pra lêr em um dia ou dependendo de cada um, mas traz uma mensagem muito sincera do mundo a fora e o aprendizado que agrega ao passar por diversas situações.

Grande abraço !
jacked
#503516 valeu pela contribuição!
e vale citar um trecho
A teoria é otimo.. mas a teoria sem a pratica nao é perfeita..
a pratica é otimo.. mas sem a teoria nao é completa..
a teoria e a pratica juntas.. é chamado de sabedoria..


éssa é a maior verdade, é necessario tanto terioria como pratica.

abraços!
Felipe Felps
#503522 Nossa achei muito interessante, porque me identifiquei com o artigo sitado acim,
pois as vezes tenho muita pratica é pouca teoria, ai nem sempre sai do modo planejado.
Se tivesse a teoria para me acompanhar acho que eu iria me dar super bem(melhor).
Avatar pua
EduardoSDF
#503727 ótimo tópico cara, e se tem uma dica que mudou minha vida é aquela já muito falada: se você fizer o que sempre fez vai oter os resultados que sempre obteve então mude até conseguir o que quer, só quando você realmente quer e sente que precisa você age como deve, principalmente em coisas como o pickup e estudos, e se você ainda não está cmo queria, calma meu amigo, eu demorei muito tempo pra evoluir e ainda nao sou nada muito elogiável :yaaah me destaco dos outros do colégio, mas perto de adultos nao sou destaque xD atualmente estou namorando então não estou mais fazendo cold approach, e se você estiver nessa há muito tempo e estiver ficando realmente desanimado não se esqueça: não é o quanto você pode bater, é o quanto você pode apanhar e continuar levantando e ler a doutrina de aceleração de jogo do sinn também que já ajudou muita gente :ae