O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
lucasm

Veterano - nível 8

#503740 Muito bom cara!
É bom ver que tem gente que enxerga o PU como ele é: um recurso pra se atingir um objetivo, e não o objetivo em si.
Que o teu post ainda possa ajudar e esclarecer muitos que estão, como eu, nessa jornada em busca não só de mulheres, mas da evolução pessoal, do crescimento, e do aproveitamento máximo de tudo que essa vida maravilhosa nos pode oferecer!

Abraço!
Avatar pua
Brambila - MEMBRO EXCLUSIVO
#503758 O artigo foi simplesmente incrível, concordei com tudo que você disse e achei incrível a frase abaixo

A teoria é otimo.. mas a teoria sem a pratica nao é perfeita..
a pratica é otimo.. mas sem a teoria nao é completa..
a teoria e a pratica juntas.. é chamado de sabedoria..


Vlw MAN :ae
Avatar pua
James LUK

PUA Avançado

#503761 Bacana entende oque vc quiz passar
E Olha pode ter certeza que a pessoa tendo um objetivo e lutando por ele, não digo de mulheres, mas um objetivo na vida isso ajuda muito, uma motiação que nos empurra para nosso objetivo, e olha uma reflexão que eu gosto de fazer
"e daqui 1 ano ? oque vc queria ter feito hoje ?

pense nisso abraços
FantaStick

Aprendiz

#504621 Realmente, pela forma que foi escrito percebe-se que você conseguiu chegar em num nível elevado.

E também que isso tudo é tão... tão... que está te sufocando. A vontade de compartilhar é enorme
que te falta palavras. Correto? Entendo.. já tive sensações assim. É uma coisa tão simples e acessível
a todos. E o que todos fazem? Vivem uma vidinha vagabunda, procurando cada vez mais o declínio.

As vezes chego a pensar que não são todos que nasceram pra ter sucesso. Não tem condições, fato.


Concerteza, um belo post :ae
Forte Abraço'!
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#508238 Augusto Cury é um dos nomes mais lembrados no requisito Motivação;
Tive oportunidade de ler o livro o futuro da humanidade é um livro que prende atenção, para que gosta de história com bastante detalhes e filosofia de vida é ótimo;
O Monge Executivo é um ótimo livro para obter visão de liderança também aconselho :ae

Obrigado por compartilhar dessas relíquias de fato ira mudar vida de muita gente !!!
jefercxs

Aprendiz

#509623 Brou muito bom seu tópico até chego a me identificar com a sua história.. Meu pai não faleceu mas nunca esteve presente...
Ai como melhorar, como evoluir sem um parâmetro, sem alguém de espelho?? busquei alguns conhecimentos e me dediquei
a estudar PNL.. como um grande ferramenta para relacionamento.. Depois descobri o PU a uns 2 anos e me ajudou a evoluir
pq? Hoje levo o PU como religião como modo de vida.. Levo para meu trabalho não é apenas para conquistar as mulheres
que vc deseja é sim seu estilo de vida vc incorpora isto e se torna alguém diferenciado.. alguém que outras pessoas olham
e dizem nossa este cara é foda olha como ele leva a vida pó queria ser assim.. O que vc faz.. olha pra eles e vê alguns
como vc era com potencial mas saber o que fazer.. Ai chega a hora que vc mais apreende vc compartilha seus conhecimentos
e apresenta o PU.. É assim na minha ótica que se evolui passando adiante os conhecimentos! PU é um estilo de VIDA!!
Avatar pua
alpha_dog

Veterano - nível 9

#509633 o pua me fez enxergar o mundo de outra forma... antes eu tinha mulheres em minha vida porem nunca conseguia aquela HB que eu realmente queria sabe, nunca ate hoje consegui ficar com nenhuma paixonite minha ate hojeuma delas por vacilo da minha parte (atitudes betas), hoje sei que é importante uma boa linguagem corporal tanto na vida amorosa como na vida empresarial, entendi também o quanto e importante passar segurança para as outras pessoas... sou muito grato por ter conhecido o pua!!!