O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#368025 Mas poxa vida que artigo hein.

é eu vou ser sincero eu tenho preguiça ler nem tudo que vejo aqui eu pratico, as vezes penso em abandonar "tudo", mas oque faz eu continuar de pé é a vontade de um dia ser uma pessoa melhor, e alcançar meus objetivos para ter exelência pessoal, seu artigo foi bom, acho que não só para mim mas também pra um monte de gente que leu. Enfim quer saber?! vou é terminar oque eu comecei. ler o MM e outros livros que eu comecei e não terminei.

Abraços. :ae
steferson.ifto

Veterano - nível 10

#368266 Essa parte resumiu tudo

"A teoria é otimo.. mas a teoria sem a pratica nao é perfeita..
a pratica é otimo.. mas sem a teoria nao é completa..
a teoria e a pratica juntas.. é chamado de sabedoria.."

Parabéns cara texto ótimo.
Geokravitz

Veterano - nível 6

#369413 Muito bem elaborado meu caro!

Assim como muitos aqui, eu esqueci de viver mergulhado em teorias de dinâmica social (cerca de um ano atrás). Reafirmando o que você falou, o PU é só mais uma ferramenta ao objetivo que deveria ser consenso entre todos: a auto-realização.

São pessoas como você que mudam esse contexto e impedem que lá na frente, venhamos a perceber que deixamos a vida de lado. Parabéns pelo tópico! E que continuemos compartilhando conhecimentos.

Geokravitz
Avatar pua
Porfirio

Veterano - nível 9

#369422 "A teoria é otimo.. mas a teoria sem a pratica nao é perfeita..
a pratica é otimo.. mas sem a teoria nao é completa..
a teoria e a pratica juntas.. é chamado de sabedoria.."

emfim , falou tudo :ajoelhar
Helon Moreira

Aprendiz

#373637 Para crescer na vida tem quer se esforçar (agir), focar no objetivo, se ficar só no planejamento não haverão resultados.
Antes eu tinha dificuldade para estudar e tal, na verdade mais de aprender, fixar o aprendizado, com o tempo eu fui reparando em meus defeitos, li o livro do William Douglas (onde tinha muitas dicas sobre como estudar), fui me dedicando passando a pensar apenas em estudo até finalmente ser tão bom quanto queria, mas cheguei bem mais além de onde imaginava e ainda quero saber mais. TEM QUE FAZER ACONTECER!
kadu master

Veterano - nível 9

#377437 Meu brother,dias atrás eu percebi que não adiantava ter todo o conhecimento sem praticar,percebi também que não adiantava saber muito e não ter o que chamamos de desenvolvimento pessoal,pois amadurecer como homem,saber lidar e encarar todos os problemas da vida é muito importante para não se tornar um robô social.Desenvolvimento humano é se tornar uma pessoa madura e experiente na vida e isso é a base para o sucesso!
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#449906 Primeiramente parabéns pelo tópico ficou ótimo. Quando alguém lhe propõe uma meta as coisas parecem ficar mais difíceis, certo. Mas vou fazer este comentário em cinco linhas, se você consegui dividir tanto conhecimento em tão pouco tempo, porque eu não conseguiria fazer isto.
Bom o conselho que vou postar parece meio idiota, mas não é. Ele fez eu ver o mundo de uma maneira totalmente diferente.

Meu sempre me dizia:

Me diga com quem tu andas, que eu digo quem tu és.


E graças a este conselho eu sempre ficava receoso e meio pré-conceituoso em relação as pessoas, o que dificultava eu fazer muitas amizades, realmente eu seguia ao pé da letra, e fazia muita discriminação. Com o tempo eu entendi melhor o conceito dessa frase, e parei de ser tão pré-conceituoso.

Mas o conselho que realmente mudou minha vida foi mais ou menos assim:

Conheça e relacione-se com a escória, mas não seja a escória.


Foi mais ou menos assim que meu tio me disse, o que importa é entender o conceito desta frase, espero que entendam por si só.

Graças a este conselho, eu desenvolvi uma puta facilidade para criar valor social.

E é só isso, profundo né.

Abraços.
Fireman041194

Aprendiz

#450634 Eu fiquei realmente apaixonado durante dois anos da minha vida por um garota que eu tentei varias vezes e nunca tive sucesso até essa epoca eu nao conhecia o PU entao depois desses dois anos ela foi para um lugar e eu fui para outro , conheci o PU e quando me encontrei com ela de novo levei uma semana para pega-la e cume-la como se fosse qualquer outra garota e so uns meses depois eu parei e pensei : " eu fiquei apaixonado por aquela garota por anos e em simplesmente em uma semana eu peguei ela " e nessa hora foi que realmente eu percebi que o PU mudou minha vida


Abraço