O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#295460 AMIGOS! com 5 minutos voces conseguem ler este post.. e sabe o que mais? ele talves seja para voce, os 5 minutos mais importante da sua semana, talves de seu mes, talves de seu ano.. quem sabe de sua vida!

PREPARE-SE E PRESTE ATENÇÃO.. ou pode ir la e deixar um comentario curtinho elogiando um post que voce nao leu.. eu nao estou me importanto, mas para aqueles que querem descobrir algo novo para se tornarem UMA PESSOA COMO VOCE QUER, ESTOU BATENTO PALMAS PARA VOCES AGORA ( verdade eu parei 5 segundos e bati palmas para voces).

Quero deixar claro que eu NAO SOU PROFETA, NAO SOU FILOSOFO(ha quem discorde) e este conhecimento que sera passado a voces, vem de varios autores, é claro que foi transformado pelo meu ponto de vista, estou escrevendo isto com carinho, entao mostre respeito.
Eu conheci o PUA procurando por desenvolvimento pessoal a uns 5 anos atras, nos forums gringos.. veja bem, o PU para mim é uma ferramenta para alcansar o meu objetivo, que é ser uma pessoa melhor que domina esse teatro social que chamamos de vida.. e mesmo antes disto eu ja estudava desenvolvimento pessoal a uns 2 anos.. ou seja 7 anos.. eu tenho 20 anos agora. Nao fiz isto porque eu era conciente e queria mudar o mundo, eu fiz isto porque meu Pai havia falecido, eu fiz isto porque nao tinha ideia de como era ser um homem e principalmente eu fiz isto, porque eu admiro pessoas que nao desistem.
AGORA, PRESTE ATENÇÃO NISTO: A poucos minutos atras eu respondi uma pergunta, que o assunto era basicamente era "se eu parar de fazer PUA eu vou parar de evoluir como pessoa" .. entao, aqui estou eu, com esse texto.. para expor algo a voces.

PUA é uma ferramenta para se alcansar o desenvolvimento pessoal! nao! o PUA nao é o desenvolvimento pessoal em si.. ele é uma ferramenta para chegar a esse desenvolvimento pessoal!
Quantos PUAs que andam pela rua, e se olharmos para eles sao uns fracassados? vem ao forum, leem os artigos e nao produzem nada na vida real? se voce se identificou com isto, relaxa! voce tem um grande potencial e somente de estar lendo esta frase eu acredito que voce quer mudar!
Eu quero dizer a voces, que o PUA é uma ferramenta, é sobre construir uma vida melhor, é sobre se desenvolver como pessoa, é sobre infrentar seus demonios internos, é sobre vencer seus limites, é sobre chorar e nao ter vergonha disso.. e levantar uma vez mais, e com determinação olhar nos olhos do desafio e critar " É O MELHOR QUE VOCE TEM?" .. ou entao PUA pode ser um monte de tecnicas para fazer caras que sao uns merdas, parecerem que sao melhor do que sao.. enganar mulheres e aos 70 anos sozinhos ficarem feliz porque ainda tem meia duzia de dentes na boca... VOCE ESCOLHE! NAO HA SAIDA, voce ira escolher.. mesmo que sua escolha seja nao escolher.. ainda assim sera uma escolha! cuidado!

MEUS AMIGOS! LEIAM! MEUS AMIGOS, FIQUEM PERTO DE PESSOAS DE SUCESSO! MEUS AMIGOS, ESTUDEM AS TECNICAS PUAS! MEUS AMIGOS SAIAM E VAO PARA O MUNDO REAL!! MEUS AMIGOS QUE PULARAM O INICIO DESSA PORRA VOLTA LA E LEIA ISSO TUDO CARALHO..

Eu tenho tanto para falar aqui.. mas nao quero fazer um post enorme.. a minha maior vontade nesse momento é ajudar alguem.. claro.. mais uma dica antes do fim..:

A teoria é otimo.. mas a teoria sem a pratica nao é perfeita..
a pratica é otimo.. mas sem a teoria nao é completa..
a teoria e a pratica juntas.. é chamado de sabedoria..


Tudo o que falei aqui é baseado em varios autores, aonde a maioria deles nem ao menos devem ter conhecido o que é PUA.. entao veja que evoluir esta no DNA instinto humano.

PARAGRAFO DA POLEMICA: A bibiblia é um local aonde voce ira encontrar varios conhecimentos psicologicos, vale apena ler focando em achar as mensagems como "A fé sem a ação para nada se aproveita".


PS: se o que voce realmente quer é se desenvolver como pessoa eu quero que voce leia este material:
Livros do autor Augusto Cury (todos)
Gerente Minuto (todos)
O monge e o executivo (todos)
em resumo.. leia tudo, uma das ferramentas mais poderosas para o meu desenvolvimento sem duvida foi a leitura de varios autores.. sim inclusive a biblia e nao eu nao tenho uma denominação religiosa.. mas se tivese seria "amar & evoluir"

ABRAÇO!!!

Se voce leu e gostou, colabore com os outros e deixe em até 5 linhas um concelho que mudou sua vida, nao tem problema repedir


:legal Desculpem os erros ortograficos.
dudutz

Aprendiz

#295470 Bom realmente entendo que se um PUA é isso ai ter as tecnicas bem apuradas teoricamente e acima de tudi praticalas, efim não é apenas pconquistar mulheres e sim construir uma vida já dizia o Mistery
#EXPERT

Aprendiz

#295500 caramba, gostei do artigo com esses sete anos de dinâmica social aposto que tu ainda tem muito que oferecer ao fórum :)

e sobre a parte de teoria sem pratica ser uma merda tenho conhecimento de vários casos que comprovam isso e também tenho conhecimento de um caso ao contrario que e um wing meu que te muuuuuuuuuita pratica mais por ter pouca teoria o jogo dele digamos que não e eficaz :o
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#295547 O post é realmente ótimo, mas levei mas de 5 minutos para ler e pegar todos os pontos que vc citou!! =P

concordo com tudo que falou, PU é uma ferramenta e nada mais, muitos podem se desenvolver muitos mais do que Puas sem nunca conhecer esse mundo!

por isso sempre afirmo:

a base do PU pra mim é o desenvolvimento pessoal, técnicas vem como segunda prioridade, somente o desenvolvimento vai te levar longe...

[centro]Imagem[/centro]

outro ponto a ressaltar que esta em um tópico que criei, é sobre "FOCO", mantenha um foco e tenhas metas....isso te levara longe!
[centro]Imagem[/centro]


só não indico os livros do Cury, pelos menos os dois que li são péssimos, muitas palavras e pouco assunto, muito pouco se aprende com seus livros, porem talvez eu não tenha enxergado a magica nas palavras dele....


eu indico "PODER SEM LIMITES", ótimo livro esse sim, tanta coisa em um único livro, chega a ser admirável...

abraços!

Criador do tópico

Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#295692
Rodrigo_s escreveu:O post é realmente ótimo, mas levei mas de 5 minutos para ler e pegar todos os pontos que vc citou!! =P
----

só não indico os livros do Cury, pelos menos os dois que li são péssimos, muitas palavras e pouco assunto, muito pouco se aprende com seus livros, porem talvez eu não tenha enxergado a magica nas palavras dele....


eu indico "PODER SEM LIMITES", ótimo livro esse sim, tanta coisa em um único livro, chega a ser admirável...

abraços!


ele rodeia muito para explicar as coisas mesmo, ele faz a psicologia de forma bem simples e ilustrada para atingir todo tipo de pessoa, ou o que alguns chamam de auto-ajuda popular.. mas indico por motivação e pelos varios exemplos reais que ele coloca de casos que tratou. o livro mais direto que ele produziu na minha opniao foi o da inteligencia emocional, que segue um estilo bem david deangelo de ensinar as coisas, para motivação ele é muito bom com o Vendedor de sonhos.

Esta ai um otimo livro indicado pelo nosso amigo, eu vou começar a ler este no mes que vem pela sua indicação, ta guardado na minha listinha que tenho aqui, PODER SEM LIMITES!

gostei dos feed pessoal, 5 minutinhos.

Abraço a todos! :ae
The Rusty

#295708 Motivador afu esse post....Vamo continua no rumo que tudo flui ao natural...
O melhor de tudo é se divertir, vamo faze da vida uma diversão constante galera....
O negocio é correr atrás do que se tem vontade, seja pega mina, trabalhar, sei lá o q.....

Vamo que vamo pessoal

Abraço p/ galera
Seth-l

#296135 Cinco minutos é tudo que precisamos todos os dias para nos fortalecermos e seguirmos em frente.

Devo admitir algo que não me orgulho: Há um ano atrás eu era um derrotista e já não me esforçava em nada mais, vivia levado pela "maré". O que acontece é que um dia um amigo me falou algo que mudou minha vida "Se você não gosta de como as coisas estão por que você não as muda. Comece mudando você e vá estimulando e desenvolvendo de todos seus amigos e estes farão os mesmos com os deles, logo o mundo irá mudar pois o mundo é feito de ações humanas". Aquela conversa de tres minutos no meio da rua resoam em minha mente até hoje.
Admito que não sou fã de livros ditos de auto-ajuda as lições soam debeis aos meus ouvidos, mas muito provavelmente as siga sem saber. O que realmente eu curto é me cercar de pessoas brilhantes e me engajar em coisas grandiosas o quanto mais cheio de estagio soar mais me sinto engajado a continuar.Também por isso que eu tento entender o máximo o mundo e quem faz parte dele.

Admiro suas palavras e agora elas também serão as minhas.