O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#296428 grandes 5 minutos!!O problema é que muita gente ta deixando o pickup domina eles em vez de ele domina o Pickup ,pickup é um meio de desenvolvimento pessoal como as artes macias se voce para de praticar voce esquece algumas coisas mais o verdadeiro conceito nunca é esquecido.

''Isso nao é sobre pegar mulher, mais sim de como criar uma vida." Erick Von Markovic (Mystery) :ae
pingr

Veterano - nível 7

#296452 bem interessante o artigo... A leitura eh de fato primordial para o desenvolvimento humano! É o grande segredo!
BrenoF.

Aprendiz

#296471 "Se voce leu e gostou, colabore com os outros e deixe em até 5 linhas um concelho que mudou sua vida, nao tem problema repetir"

Uma coisa que me mudou bastante foi mudar meu olhar sobre as mulheres. Parei de vê-las como carne, somente, e passei a perceber aquela característica que a difere das outras, o que a torna única. Pode ser o jeito único que ela te olha, ou o andar confiante. Esses detalhes podem parecer pequenos, mas são importantíssimos para voce descobrir como ela é por dentro

Outra coisa foi começar a namorar. Posso dizer que estou amando. Muitos extremistas, talvez, vão me chamar de Beta apaixonadinho e blablabla. Mas eu realmente cresci muito com esse namoro, me vejo como um homem melhor e estou me sentindo melhor.
Entao um conselho que eu dou é esse: Se voce realmente ama alguém corra atrás dessa pessoa. Pode ser que seja a única que voce ame desse jeito
fim;

:ae
Avatar pua
Yago Porto

Veterano - nível 5

#296473 Pow cara, muito maneiro o tópico, serve bastante pra mostrar pras pessoas que ser PUA não é ser só "pegador", o que muita gente acha que é --"

Mas na verdade é um estilo de vida! Gostei muito do artigo :yaaah
Cry§i§

Aprendiz

#296625 Essas cinco coisas !!
Mudaram Minha vida !!!

- Nunca Desvie o olhar se alguma HB olha pra vc !! (isso mostra que vc esta inseguro)

- Nunca Pense em algo como '' E SE '' (isso pode estragar tudo)

- Não é muito bom quebra a regra dos três segundos ( em 3 segundos varias coisas podem acontecer, então, faça o que tiver de ser feito)

- Se depois de algo vc pensa '' Eu deveria ter feito isso '' se vc pensa isso, então era pra vc ter feito aquilo !!

- Mulher Não se pega Manolo, Se conquista :ae

Vlw Espero Ter Ajudado
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#297296
Zero To Hero escreveu:
Rodrigo_s escreveu:O post é realmente ótimo, mas levei mas de 5 minutos para ler e pegar todos os pontos que vc citou!! =P
----

só não indico os livros do Cury, pelos menos os dois que li são péssimos, muitas palavras e pouco assunto, muito pouco se aprende com seus livros, porem talvez eu não tenha enxergado a magica nas palavras dele....


eu indico "PODER SEM LIMITES", ótimo livro esse sim, tanta coisa em um único livro, chega a ser admirável...

abraços!


ele rodeia muito para explicar as coisas mesmo, ele faz a psicologia de forma bem simples e ilustrada para atingir todo tipo de pessoa, ou o que alguns chamam de auto-ajuda popular.. mas indico por motivação e pelos varios exemplos reais que ele coloca de casos que tratou. o livro mais direto que ele produziu na minha opniao foi o da inteligencia emocional, que segue um estilo bem david deangelo de ensinar as coisas, para motivação ele é muito bom com o Vendedor de sonhos.

Esta ai um otimo livro indicado pelo nosso amigo, eu vou começar a ler este no mes que vem pela sua indicação, ta guardado na minha listinha que tenho aqui, PODER SEM LIMITES!

gostei dos feed pessoal, 5 minutinhos.

Abraço a todos! :ae



com certeza "PODER SEM LIMITES " vale cada minuto do seu tempo =)