O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Marlon Jhow Yeung

#513531 e levantar uma vez mais, e com determinação olhar nos olhos do desafio e critar " É O MELHOR QUE VOCE TEM?"

Mt bom cara :louco
Avatar pua
rdfluna

Veterano - nível 8

#513546 Experiencia é uma coisa muito importante, como vc disse teoria nao vale de nada sem pratica.

Por isso tente, quebre a cara, no final veja o q aprendeu, e ria do q foi engraçado e nunca esqeça dessa frase "Não existe fracasso. Existe somente resultados." [ Anthony Robbins ]. :)

Vc pensa "se eu for la, vou passa vergonha", ai eu te digo "vc sabe oq vai acontece?como tem tanta certeza q vai da merda?vai la agora e tenta e adiquire experiencia" :emburrado :ae :ae :ae
Lovucks

Aprendiz

#513661 Legal.. O PUA realmente mudou minha vida. Eu estou nesse fórum a pouco mais de um mês e já me vejo evoluindo psicologicamente e como um homem.
Pra se ter uma idéia: Eu nem lia direito (e eu me chamava de nerd), agora me vejo na obrigação de começar a ler e estou gostando disso.
Verei se consigo ler esses livros que você recomendou. Mas depois de ler os que eu já estão na fila!
Abraços, sucesso.
Avatar pua
Cody

Aprendiz

#524905 Realmente alguma pessoas que usa o pua base acham que vai melhorar a vida deles só lendo os artigos. Você tem que colocar em pratica tudo que você ler, só isso voce vai conseguir resultados.
AlanMayer

Aprendiz

#525006 Uma das coisas que mudou e está mudando minha vida é a leitura,
Aprendendo e evoluindo como jamais pensei,
Sei que mtos não gostam mas admiro mto os livros do Paulo Coelho
Agradeço pelo post irá me ajudar bastante...
Lucis

Aprendiz

#525053 Uma das coisas que mudou muito mesmo minha vida foi uma mensagem que eu mesmo acabei pensando enquanto estava meditando,em estado mental de transe haha.Na hora meu corpo começou a se formigar todo,de repente veio este pensamento: "Você pode ficar parado na sua zona de conforto,mas esse conforto será a sua morte, ou você pode optar por correr atrás e sobreviver;Vai doer,você vai levar porrada da vida, mas você vai ganhar experiência e sobreviver."(O interessante é que encontrei um tópico parecido assim no Puabase,meses após o ocorrido),por incrível que pareça, mudei bastante depois disso :yaaah. Uma outra coisa que fez eu refletir bastante foi uma mensagem de um filme de 1999 Chamado Fight Club (Clube da Luta), gostei bastante(É claro que algumas frases vão ser considerado como anti-desenvolvimento,mas é um tapa-na-cara pra acordar e virar um Alpha creio eu! :ae) :

Aviso

Se você está lendo este aviso ,então isto é para você.Cada palavra lida deste texto inútil é um segundo perdido da sua vida.
Você não tem nada mais para fazer? Sua vida é tão vazia que você não consegue vive-la melhor? Ou você está tão impressionado com a autoridade que você respeita em todas aqueles a exercem em você? Você lê tudo que deveria? Pensa tudo o que deveria? Compra tudo que lhe dizem para comprar ?Saia de seu apartamento. Encontre alguém do sexo oposto. Pare de comprar tanto e de se masturbar tanto. Peça demissão. Prove que você está vivo. Se você não se fizer valer a pelo seu lado humano, você se tornará apenas mais um número. Voce foi avisado...

...

Eu vejo aqui as pessoas mais fortes e inteligentes.
Vejo todo esse potencial desperdiçado.
A propaganda põe a gente pra correr atrás de carros e roupas.
Trabalhar em empregos que odiamos para comprar merdas inúteis.
Somos uma geração sem peso na história.
Sem propósito ou lugar.
Nós não temos uma Guerra Mundial.
Nós não temos uma Grande Depressão.
Nossa Guerra é a espiritual.
Nossa Depressão, são nossas vidas.
Fomos criados através da tv para acreditar que um dia seriamos milionários, estrelas do cinema ou astros do rock.
Mas não somos.
Aos poucos tomamos consciência do fato.
E estamos muito, muito putos.

Você não é o seu emprego.
Nem quanto ganha ou quanto dinheiro tem no banco.
Nem o carro que dirige.
Nem o que tem dentro da sua carteira.
Nem a porra do uniforme que veste.
Você é a merda ambulante do Mundo que faz tudo pra chamar a atenção.

Escolha não ter uma TV grande
nem baixo colesterol
nem um abridor elétrico de latas
nem plano de saúde e dentário
e muito menos uma casa de dois andares numa rua arborizada e filhos que só tiram A+.

As coisas que você possui acabam te possuindo.
Você só é realmente livre após perder tudo.
Pois ai nao terá o que perder, e, enfim, encontrar-se-á livre.

Nós não somos especiais.
Nós não somos uma beleza única.
Nós somos da mesma matéria orgânica podre, como todo mundo.
gilmarinho

Aprendiz

#525357 Olha que bacana!
Um rapaz que achou o seu lugar no mundo e sabe exatamente pra onde está indo!

Bom, pra você meu querido, desejo-lhe tudo que desejo pra mim, e olhe que são só coisas boas.
Você ultrapassou os limites do simples "jogo do amor" e transborda equilíbrio, sabedoria e confiança em
outras áreas da sua vida.

Percebi que a meta de um Pick Up Artist à priori é o de acasalar, mas depois, "a metas ficam mais ecológicas" [PNL] e
então você acaba por se preocupar em ajudar o seu próximo da melhor forma possível, mostrando, informando, insistindo...
Isso é, como diz o nosso mestre da sedução Mystery:
"Pra se tornar um Master Pick Up Artist, você tem saber passar adiante o que aprendeu, e transformar pessoas assim como eu transformei você."

Bom, meus parabéns, e um grande abraço, estamos caminhando na mesma direção, sendo homens de verdade que vai além do aspecto da reprodução.
Até mais,

Gil Marinho
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#529217 Realmente, quando entrei no fórum, fiquei apaixonado pela forma que o conhecimento é tratado aqui, não só como moeda de troca, mas como cada um ajuda o outro na caminhada do PU! Tenho um amigo que era um puro beta, e hoje graças ao PU tá descobrindo o que é viver de verdade, aproveitar o que a vida tem de melhor!