O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
GuskumaRdrg
#300949 Muito bom o post!

Sem saber já estava lendo os materiais indicados e são excelentes.
Eles estão proporcionando ótimos resultados em tudo, principalmente em negociações.
Lidar com pessoas é uma arte complicada, aplicar esse tipo de conhecimento, com maestria, abre muitas portas!
Priceless5
#301238 Muito bom post,obrigado!
Penso que a melhor frase e conselho que melhor exemplifica tudo isto é mesmo a do Mystery.
Isto não é sobre como pegar mulheres é sobre como construir uma vida!
Kara
#301249 Dia desses estava pensando, como é raro encontrar alguém disposto a evoluir(como eu e como todos aqui). Meu elogio vai aquele que criou o poste e a todos que leram e que com certeza todos aqui tem um futuro incrível pela frente
Avatar pua
Fractal
#301280 Gostei muito do seu post e hoje estu precisando de exemplos para me dar mais otimismo. Acabei de achar uma frase muito legal:

Considere o selo postal: sua utilidade consiste na habilidade de aderir a algo até que ele atinja seu destino.
--Josh Billings
Avatar pua
Ludovicus
#301529 Adorei o seu post. Estou passando por um momento da minha vida em que eu decidi realmente mudar e evoluir com força total! A dica que eu deixo, é o que eu vou passar à fazer, que é simplesmente FAZER!

:legal
meneres
#301611 valeu, 5 minutos mutio importantes.
Porrada
#301659 ler esse post me lembrou uma conversa que tive com minha professora
faço psicologia, estou quase me formando e no final do semestre agora, estavamos a minha pequena turma de supervisão de etsgaio (ou melhor, os que foram, eramos em torno de 8 mais a professora) ao redor de uma pequena mesa em um barzinho em porto alegre, e não sei como, uma das minhas colegas falou do "JOGO", que tinha ganhado o livro num sorteio.
começando a discussão, minha professora falou que aquilo lhe soou estranho, pois, como tenho certeza que todos vão concordar com ela, dificilmente a unica dificuldade que a pessoa vai ter é com mulheres, que na verdade aquilo era apenas uma parte do problema.
Como um bom PUA, e como pessoa que pretende trabalhar, não como MPUA, mas como um psicologo especializado em desenvolvimento de habilidades sociais, que tem muito haver com PU, falei que eu tinha vários amigos e que eu mesmo via pessoas que realmente estavam sendo ajudadas por isso (não quis dizer que eu era uma delas porque, querendo ou não, é um assunto polemico e o mercado é um ovo, e não quis me queimar com minha professora naquele momento) e começamos uma discussão, pois ela via que muitas pessoas poderiam se aproveitar de pessoas em momentos fragilizados com aquilo e se tornar de certa forma uma ceita... bem, no fim eu mostrei um outro lado, mas não convenci muito bem, mas o que eu quero dizer com isso é, que, em parte, ela tem uma certa razão, afinal muitas pessoas se escondem atras de PU para tentar esconder um problema que vai muito além de pegar mulheres.

O PU pode ajudar? sem dúvida, mas muitas vezes ele não é o suficiente
ele é uma ferramenta, usada da forma errada, pode ser tão eficaz quanto ficar batendo a cabeça na parede diversas vezes
brenowesley
#301738 Esse post cara é um exemplo de vida, você mostrou pra muita gente que:
• O importante é buscar o desenvolvimento pessoal
• Que a pratica e a teoria para sair perfeito tem que andarem juntas
• E que para buscar o desenvolvimento não precisa conhecer o PU, basta querer e procurar.
Até na bíblia você encontra coisas que ajudarão, como você disse.

• E o menos importante você estava enganado sobre os 5 minutos

Grande abraço,

BrenoWesley
mineirinh_jf
#301764 A teoria é otimo.. mas a teoria sem a pratica nao é perfeita..
a pratica é otimo.. mas sem a teoria nao é completa..
a teoria e a pratica juntas.. é chamado de sabedoria..

vc disse td nesse trecho :ae

e grande post, valeram os 5 minutinhos :yaaah
thiagomuse
#301957 ótimo tópico !!
mais você poderia colocar o link dos livros para download?
desde ja agradeço
flws