Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1051823 Primeiramente, boa noite. Gostaria de expor aqui algo que vem me deixando preocupado.. Resumidamente, após meu término de namoro(um namoro cheio de brigas e aborrecimentos) conheci e transei com algumas hbs pela vida, até ai tudo normal. Só o que vem me preocupando é o seguinte : não tenho mais paciência para jogar o jogo, não tenho saco para abordar uma hb pra gerar atração, criar rapport, nada disso, nada que eu tenha o que fazer o mínimo de esforço por uma hb estou disposto a fazer no momento. Namoro ? Nem pensar, quando lembro que vou precisar estar presente e dar atenção, levar pra sair, buscar em casa, aguentar shit tests, jogos emocionais e coisas do tipo já me da vontade de vomitar. Não sei se estou em uma fase de vida que me é conveniente eu me desligar do jogo e focar em outros .

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1051824 em outros assuntos. Atualmente trabalho e estudo e tenho focado apenas nisso e no desenvolvimento pessoal, cuidando da autoestima e criando uma vida interessante sem envolver mulheres e o jogo. Por que acho que virei um misógino ? Porque uns 3 dias atrás uma hb 9 me pediu em namoro(sim, ela que tomou a iniciativa) e aqui estou eu sem a mínima vontade de me comprometer novamente, só estou vendo o lado ruim das coisas relacionadas a mulheres. Enfim, o que acham amigos ? Deve ser apenas uma fase em que eu deva ficar mais na minha e esquecer temporariamente o jogo ou eu realmente me tornei um misógino e estou deixando uma experiência de um namoro ruim do passado interferir negativamente na minha visão a respeito das outras mulheres ? Deem uma luz pois atualmente nem eu sei como estou.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051831 Eu acho que é um pouco das duas coisas... um pouco o trauma criado pelo sofrimento que vc passou gerou uma certa misoginia, que seria uma magoa, onde vc acaba refletindo essa magoa em outras hbs, e o outro pouco é que nessa fase pós termino, sempre vai lembrar disso...acredito que isso ira se atenuar somente quando vc entrar num relacionamento serio novamente, e ele sendo saudavel por um tempo..vc ira voltar a investir emocionamelnte na hb, porem nunca mais será da forma inocente de antes, pois vc passou por um aprendizado e evoluiu.
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1051835 É uma fase sim, não se preocupe.

Quando eu levei um pé na bunda fiquei exatamente assim tambem, e sobre a primeira hb que peguei apos o termino, tudo que eu pensava enquanto estava com ela era : Nossa que vontade de ir embora e sair de perto dessa mina...

Tudo que vc deve fazer é focar em coisas que vc gosta de fazer, depois de algum tempo isso passa e vc ja vai sentir vontade de jogar :ae
fls1910

Veterano - nível 4

#1051847 Olá jovem padawan, me identifiquei com sua história pois estou passando exatamente por a mesma coisa.

Sai de um relacionamento a 2 meses onde fiquei muito mal, lí muita coisa na net, pua, cuidando de mim, e já conheci 8 hbs neste tempo, e a sensação de não querer nada aconteceu com TODAS. É estranho né? você ta ali com a mina e sente uma vontade de estar em sua caverna fazendo qualquer outra coisa. Aparantemente, seu termino fez você ficar mais reflexivo, maduro, pés no chão, porem isto é apenas uma fase, algumas coisas ainda doem, o tempo aliado a sair com outras HBs e desenvolvimento pessoal é o que trará a cura, aguente firme, a tempestade irá passar.

Se quiser trocar mais idéias me chama em particular, abraço e força.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1051866
pr0drk escreveu:Primeiramente, boa noite. Gostaria de expor aqui algo que vem me deixando preocupado.. Resumidamente, após meu término de namoro(um namoro cheio de brigas e aborrecimentos) conheci e transei com algumas hbs pela vida, até ai tudo normal. Só o que vem me preocupando é o seguinte : não tenho mais paciência para jogar o jogo, não tenho saco para abordar uma hb pra gerar atração, criar rapport, nada disso, nada que eu tenha o que fazer o mínimo de esforço por uma hb estou disposto a fazer no momento. Namoro ? Nem pensar, quando lembro que vou precisar estar presente e dar atenção, levar pra sair, buscar em casa, aguentar shit tests, jogos emocionais e coisas do tipo já me da vontade de vomitar. Não sei se estou em uma fase de vida que me é conveniente eu me desligar do jogo e focar em outros .
acredito que seja so uma fase. eu estou passando por ela agora e ate agora nao estava preucupado com isso ate aparecer voce
Guarini

Veterano - nível 2

#1051871 Cara isso é fase com certeza!! Mulher deve vir sempre em segundo plano e se vc não está pensando em namorar é porque não conheceu ninguem que fosse valer a pena.
TonRoots

Aprendiz

#1051907 É uma fase. Sei porque estou praticamente saindo de uma. Tem uma HB legal que quer namorar e estamos nos vendo muito ultimamente. E também foi ela quem fez o pedido.
Relaxe, aproveite, e estude, porque essa fase ajuda bastante no jogo. Sinal de que você está aprendendo e exercitando seu melhor lado, sua autoconfiança e sua segurança em si mesmo.

Sucesso.