Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#83049 Boa Noite Puas
Primeiramente,Gostaria de agradecer a todos integrantes do Fórum.de novatos ate os Administradores. Isso esta de fato, esta tendo muita diferença em minha Vida

Pessoal, Quero que vocês possam me ajudar em uma das minhas investidas. é a MISS SALA.. é uma HB8..

Estava eu a um certo tempo já interessado nela,e a cerca de um mês que conheci o Fórum avancei muito.. estava so terminando a fase do Rapport.. e já ia chegar nela.
Mas.. Na segunda dia 09/08 ela me deu muito IDI. Me Kinava,ria das minhas piadas sem graça ou sem sentido. (estudo de manha)
Mais Tarde,encontro Ela.. eu estava com meu amigo beta.. e a gente tava zoando umas pessoas que estavam próximos a Praça.. ai.. caiu no assunto de ficar e tal.. meu amigo beta vai e joga uma dessa:


Amigo Beta: e vcs 2.. não ficaram ainda não? :bravo
Gabriel-gpc: Ela não me deu oportunidade (sei que errei) :chora
HB8: apenas Ri

Passou mais um pouco de tempo ela pega e fala:
HB8: Eu não fico com amigos meus..
Gabriel-gpc: Mas, não somos amigos hein (porra,, de novo) :chora :bravo
Beta:Eu também não neh..


Blz.. eu tinha que ir.. tava chegando do trampo.. tava cansado eu ela também se despediu..

Na escola, eu sento do seu lado.. sabia que tinha errado e meio que dei um gelo nela.. tava interagindo com todos.. menos ela..
Ai vem ela, e me faz uma pergunta sobre o cara que ela tava ficando.. do nada kra..
Então pessoal.. ela me pediu minha opinião assim. Do nada..
Eu peguei e dei minha opinião.. e já falei que tava com uma mina.. super gata.. e ela também Fez uma coisa muito parecida e tals..
Depois fomos embora mais cedo..

A Duvida é.. porque ela me fez essa pergunta? Acho que ela não estava muito interessada na resposta..

Bônus: Alguns betas na sala, fizeram uma aposta de quem iria ficar e “comer” ela primeiro.. ela ficou sabendo disso.. e meu medo é se eu chegar.. ela pode pensar que eu estava apostando neh.. me auxiliem Nesse caso também. :)
Estou aberto a criticas também galera.. desde que seja construtiva.
:ae
professor

Veterano - nível 1

#83072 se ela sabe da aposta em alguma interação com ela vc tem que mostrar repudio por caras que fazem a babaquisse de apostar quem vai comer primeiro a garota, se vc está nessa aposta, bem ... vou ficar quieto qto a isso

de qlqr maneira não opine qdo ela vier falar sobre algum relacionamento, mantenha seu jogo e tenta finalisar logo, vc parece que estava indo bem, apesar da enrascada que o beta te botou tenta não se abalar.
Jump

Veterano - nível 10

#83074 Olá amigo.

Amigo Beta: e vcs 2.. não ficaram ainda não? :bravo
Gabriel-gpc: Ela não me deu oportunidade (sei que errei) :chora
HB8: apenas Ri


Começou errando, o premio é vc e não ela.

Eu diria "não somos apenas amigos" ( viu como as armas são pra todos )
ela falou que vcs são apenas amigos, aumentando seu desafio e mesmo com ela falando isso vc nao perdeu a atração.



HB8: Eu não fico com amigos meus..


Consequencia da sua resposta boba " Ela não me deu oportunidade "

porem poderia ser interpretado como um shit-test

Somos amigos.
Em que mundo você está? Nunca ouviu falar de amizade colorida?


Gabriel-gpc: Mas, não somos amigos hein (porra,, de novo) :chora :bravo
Beta:Eu também não neh..
DVI

A Duvida é.. porque ela me fez essa pergunta? Acho que ela não estava muito interessada na resposta..


Encare isso como um shit-test TUDO É UM JOGO SEMPRE UM JOGO.

Caro amigo, vc nao vai chegar em ninguem hehe.
vc é o premio em uam competição os jogadores competem para chegar ao premio nao vice e versa.

vc é um cara interessante(pua) e esta dando a ela uma chance de te conhecer. mostre suas qualidades de um gelo nela. saia do lado dela. nao seja arroz. SEJA O PREMIO.
LEIA: ser-imprevisivel-e-ser-atraente-t9756.html