Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Doggystyle

Pickup Artist

#18997 Missões

Missão 1

Só abrir set’s(isso serve para perda de AA)e depois que abrir, ejetar!!Comece com Hb’s de baixo nível e quando já estiver calibrado em abrir HB’s de baixas notas ,vai aumentando de níveis de HB’s!! (Trabalhe a percepção de IDI’s e IDD’s) , (use vários abridores e veja quais os melhores)!! Não esqueça também da falsa restrição de tempo!


*A mudança de fase ocorrerá quando já estiver abrindo QUALQUER set!!

Missão 2

Ao abrir o set :abra e emende rotinas(pense se conseguir KC é um lucro,pois esse no momento não é o objetivo) depois ejete,se conseguir manter um jogo até o fim tudo bem,caso contrário emende a rotina e ejete,vamos aos poucos,esse é o objetivo ficar craque em cada módulo do jogo!!!
* A mudança de fase ocorrerá quando estiver craque em usar as “rotinas” perfeitamente!!(Faça uma lista de rotinas e use todas,veja por si mesmo qual será a melhor)



Missão 3

Nessa fase será um pouco mais complexa:abra,emende rotinas,conte histórias engraçadas e use C&F!!! Aqui vamos começar a usar o neg,use neg’s e C&F para conquistar o alvo e faça também DVS!!Torne-se o líder do grupo!!!
* A mudança de fase ocorrerá quando você se manter o centro das atenções de todos os grupos!!!Se vc tiver conhecimentos mais amplos sobre o que fazer depois disso,continue o jogo!!Agora se vc não sabe o que fazer depois,deixaremos para as próximas fases!!De uma falsa pista de restrição de tempo,ou ejete!!Com isso irá melhorar seu social proof também(de qualquer jeito vc vai trabalhar duas coisas ao mesmo tempo)xDD

Missão 4
Nessa fase trabalhe o kino (use a rotina dos abraços e etc),o kino é muito importante e tente fazer rapport rápido com o grupo!!Depois de ter feito as 3 primeiras fases com sucesso,isole o alvo,mas tente não ser muito rápido,apenas isole quando perceber que a HB já está na fase de conforto com vc!!

*A mudança de fase ocorrerá quando vc estiver craque em isolar a HB (e que esteja na fase de conforto)

Missão 5

Na fase 5 vc com certeza já isolou a HB,então faça rotinas com ela,como um teste PES(do 1 ao 4) ,tem várias rotinas que podem ser usadas e vc pode modificá-las a chegar ao KC!!Se vc já detectou muitos IDI’s dela(3 basta),Deixe o assunto morrer e pergunte:
Exemplos:
-que nota vc dá para o seu beijo?? Ou
-Vc quer me beijar?? (e se aproxime) (preste atenção na sua linguagem corporal)
*A mudança de fase ocorrerá quando vc estiver fechando a maioria dos grupos com KC’s,quando vc estiver fera em dar KC,virá a proxima fase!!

Missão 6
Se especialize em Day2 para conseguir um FC,ou se o local for apropriado ou a atração sexual for muito forte,passe para o FC logo após a fase 5!!


Me desculpe a falta de detalhes ,aqui está mini-missões para iniciantes e intermediários,no jogo á muitas regras,se eu fosse escrever aqui todas eu ia acabar fazendo um e-book!!Leiam o Mystery method para mais informações,eu fiz essa lista de objetivos para melhorar meu jogo,e decidi postar aqui para ajudar também quem precisa!!Não coloquei muitas regras pois eu já as conheço e como eu disse eu uso essa lista ainda para me aprimorar cada vez mais!!xDD

Se faltou alguma coisa postem por favor !!

Espero ter ajudado xDD

Abçs e sucesso

‘Doggystyle
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#19007 Cara, eu adoro esse termo "missão", gostei da sua ideia, inclusive ja estava pensando em fazer isso, juntamente com o desafio stylelife... vo fazer e postos os relatos pra galera :yaaah
AlphaJlle

Aprendiz

#19180 Na missão 1, para facilitar mais a perda da AA você pode simplesmente fazer um elogio e depois ejetar.

- Gostei do seu bronzeado.

- Você fica bem de azul.
Giglio

Aprendiz

#26646 Boa idéia! Ótimo tópico.

Vou começar a seguir este estilo e evoluir... Vamos ver no que dá!

Abraço.
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#26663 Muito bom , eu conseigo chegar até a cinco sem muitas dificudade mais a 6

Missão 6
Se especialize em Day2 para conseguir um FC,ou se o local for apropriado ou a atração sexual for muito forte,passe para o FC logo após a fase 5!!


Voce poderia explicar melhor , tipo , uma rotina que pode ser usada pra fecha , ou o que dizer, sei la.

Vc, ajudou muito até fase 5 , valew
Avatar pua

Criador do tópico

Doggystyle

Pickup Artist

#27190
LoboDaNoite escreveu:Muito bom , eu conseigo chegar até a cinco sem muitas dificudade mais a 6

Missão 6
Se especialize em Day2 para conseguir um FC,ou se o local for apropriado ou a atração sexual for muito forte,passe para o FC logo após a fase 5!!


Voce poderia explicar melhor , tipo , uma rotina que pode ser usada pra fecha , ou o que dizer, sei la.

você, ajudou muito até fase 5 , valew


Por exemplo,um local que eu já vi e presenciei,foi no banheiro de uma boate,ou um day2 já na casa da HB,tipo,ela te chama pra ver um filme,daí já pode ter um FC ali mesmo :)
Se vc fechou KC com a HB,o FC não está mais tão dificil de ser alcançado,daí o q eu recomendo é direcionar a conversa pra mais sexual possível,aquela que a deixe muito excitada,ou vc fazer "joguinhos" com ela,tipo começar a beijar aí já escalar o toque pelo corpo dela,mas quando chegar nas áreas de risco voltar,isso vai criar uma tensão sexual enorme e ela vai querer sua mão lá de volta haha !!depois man já era só mandar bala

abraçãoo