Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

biker.pu

Aprendiz

#521655 O mistério da transmutação do sexo - Napoleon Hill
O significado da palavra "transmutação" é, em linguagem simples,
"mudança ou transferência de um elemento, ou forma de energia
para outro"



A emoção do sexo provoca um determinado estado de espírito.
Devido à ignorância do assunto, geralmente faz-se a associação
desse estado de espírito com o físico e, por causa das influências
impróprias às quais a maioria das pessoas foi submetida ao aprender
sobre sexo, os aspectos essencialmente físicos influenciam bastante a mente.


Por trás da emoção do sexo, existem três potencialidades construtivas, que são:

1.Perpetuação da espécie

2.Manutenção da saúde (como atividade terapeútica, não existe igual)

3.Transformação da mediocridade em gênio, por meio da transmutação.


A transmutação do sexo é simples e fácil de explicar: significa fazer a mente passar de idéias de expressão física para idéias de outra natureza.


O desejo do sexo é o mais poderoso dos desejos humanos. Movido por esse desejo, o ser humano desenvolve imaginação, coragem, força de vontade, persistência e capacidade criativa, alcançando níveis até então desconhecidos. O desejo de contato sexual é tão poderoso que as pessoas chegam a arriscar a vida e a reputação por ele.



Quando aproveitada e direcionada para outros setores, essa força motivadora conserva seus atributos, que podem então ser utilizados como poderosa força criativa nas artes,
na literatura ou em qualquer outra profissão ou vocação - inclusive, é claro, nos esforços para ganhar dinheiro.

A transmutação da energia sexual é um exercício de força de vontade, mas a recompensa vale o empenho.

O desejo de expressão sexual é inato e natural.

O desejo não pode - nem deve - ser sufocado ou eliminado, mas precisa de canais de
escoamento, sob formas de expressão que enriqueçam o corpo, a mente, e o espírito.
Se não tem como expressar-se pela transmutação, o desejo busca outros canais puramente físicos.


Um rio pode ser represado, e suas águas, controladas por um tempo, mas uma hora elas vão forçar a saída. O mesmo acontece com a emoção do sexo, que pode ser sufocada e contida por algum tempo, mas sua própria natureza a faz procurar meios de expressão.

E, se não for transmutado em esforço criativo, vai encontrar uma saída menos adequada.



Feliz daquele que descobriu uma forma de esforço criativo para expressar a emoção do sexo. É um gênio em pessoa.

Pesquisas científicas revelaram estes fatos importantes:


1.Os maiores realizadores possuem uma natureza sexual altamente desenvolvida;
são pessoas que aprenderam a arte da transmutação do sexo.


2.Os homens que acumularam grandes fortunas e conquistaram notoriedade na literatura, na arte, na indústria, na arquitetura e em várias profissões foram motivados
pela influência de uma mulher.




A pesquisa que deu origem a essas duas interessantes descobertas percorreu páginas e páginas de biografias e mais de duzentos anos de História.
Sempre que se analisavam as vidas de grandes realizadores, mulheres ou homens,
ficava evidente sua natureza sexual altamente desenvolvida.



A emoção do sexo é uma força irresistível, contra a qual é impossível qqr oposição.
Qdo movidas por tal emoção, as pessoas adquirem um enorme poder de ação.
Aceite essa verdade e vai perceber a importância de entender que a transmutação
eleva o indivíduo à condição de gênio.



A emoção do sexo contém o segredo da capacidade criativa.

Retire as glândulas sexuais, seja de um homem ou de um animal, e terá destruido sua maior fonte de ação. Como prova, observe o que acontece ao animal castrado. O touro,
por exemplo, fica dócil e acomodado. A alteração sexual tira, tanto do macho qto da fêmea, seja ser humano ou animal, toda disposição de LUTAR.



OS DEZ ESTÍMULOS DA MENTE:


1.Desejo de expressão sexual

2.Amor

3.Desejo ardente de conseguir fama, poder, ganhos financeiros, dinheiro

4.Música

5.Amizade com pessoa do mesmo sexo e sexo oposto

6.Aliança da Mente Mestra com base em harmonia entre duas pessoas ou mais que se unem para conquistar avanço espiritual ou material

7.Sofrimento mútuo, como no caso de pessoas perseguidas

8.Auto sugestão

9.Medo

10.Narcóticos e álcool



O desejo de expressão sexual encabeça a lista do estímulos que mais efetivamente provocam as vibrações da mente e dão partida no motor da ação física. Oito desses estímulos são naturais e construtivos. Dois são destrutivos. A lista é apresentada para
que vc faça um estudo comparativo das principais fontes de estimulação da mente.
Provavelmente, a conclusão desse estudo será que a emoção do sexo é o mais intenso e poderoso dos estímulos da mente.





Tal comparação é necessária para provar a afirmativa de que a transmutação de energia sexual é capaz de elevar o indivíduo à condição de gênio.


Algum frasista disse que gênio é um homem que "usa cabelos compridos, come comidas estranhas, vive sozinho e é motivo de piada"

Uma definição melhor é: homem que descobriu como aumentar as vibrações do pensamento, a ponto de poder comunicar-se livremente com fontes de conhecimento não disponíveis por meio da intensidade normal da vibração do pensamento.

Qqr pessoa sensata vai querer fazer algumas perguntas acerca da definição de gênio.

A primeira é: "como estabelecer comunicação com fontes de conhecimento que não estão disponíveis pela intensidade NORMAL da vibração do pensamento?"

E a segunda é: "Existem fontes identificadas de conhecimento disponíveis apenas para gênios?

Nesse caso, QUAIS SÃO ESSAS FONTES e como exatamente podem ser acessadas?"
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#522446 O texto integral é mais educativo, você faltou ao não comentar ou trazer o texto para algum assunto especifico de seu interesse. Isso parece mais uma forma de postar ctrl+c e ctrl+v sem receber criticas por postar apenas "uhu, post massa", ou "vc é o cara" como muitos fazem para rankear o perfil.

Faltou tambem citar o livro, acredito que seja "A chave mestra de todas as riquezas" de Napolleon Hill. Esse sim vale a pena.

azmask
Avatar pua

Criador do tópico

biker.pu

Aprendiz

#524350 Amigos, o assunto em questão eu fiquei conhecendo através do livro "Quem Pensa Enriquece - Napolleon Hill"

A muitos tempo eu já vinha sentindo que após me masturbar, ou mesmo praticar sexo minha energia caía de forma drástica nos próximos dias e até semanas. Então através de algumas pesquisas descobri que em algumas culturas orientais não se desenvolve a prática da ejaculação (a ejaculação é física, o orgasmo é mental) pelo grande desperdício de energia.

O que quero que percebam com este tópico (ctrl+c e ctrl+v) é justamente essa forma de energia que estão gastando ao se masturbar (novatos) ou a compulsão por sexo (experientes) que poderia ser canalizada para evoluir em campo ou em outros aspectos da vida pessoal.

Por exemplo, ao passar por uma mulher gostosa na rua, automaticamente você se coloca no estado de espírito sexual, e de alguma forma já se imagina indo pra cama com ela simplesmente com o propósito de ejacular (gastando a energia desse estado). O que se propõe através da transmutação sexual é você focalizar essa mulher gostosa e através desse impulso de pensamento transmutar essa energia poderosa em pensamentos de você em campo da maneira como você gostaria de estar com seu jogo mais elevado que atualmente.

Então quando você está em campo conversando com aquela HB10 de uma hora pra outra você olha para os peitões dela e sente essa energia sexual surgindo dentro de você, todos aqui estamos treinados para conseguir de alguma maneira levar ela o mais logo para a cama e eliminar essa energia através da ejaculação.
Vamos mudar nosso ponto de vista e ao sentir essa energia surgindo guiar ela de forma consciente através de nossos pensamentos, sentir ela surgindo nos órgãos sexuais e nos dando impulso para evoluir, sentindo subindo por sua coluna, indo até nosso tom de voz, linguagem corporal, olhar e toda uma postura e comportamentos mais sexuais.

A quem acha que o que está escrito é somente coisa sem sentindo, acredito que seja por que ainda não sentiu as energias que possui dentro de si próprio, sugiro a leitura do livro "O Poder do Agora - Eckhart Tolle".

De forma alguma meu interesse ao colocar esse post foi rankear meu perfil ou então criar uma auto imagem para tentar basear minha confiança nela, e sim ajudar na evolução dos colegas que já muito me ajudaram no início da minha jornada.

Eu acho esse assunto muito sério e tem me ajudado muito a evoluir nos campos de minha saúde, relacionamentos e dinheiro.

Aos que entenderam como funciona a técnica desejo muito sucesso.
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#524366 Exatamente, parabens pela complementação, agora sim ficou show de bola! Existem muitos misterios no sexo, muitos mesmo. Se me permite, procure não dogmatizar. Ja passei um tempo sentindo que perdia energia ao ejacular, hoje, ejaculando ou não me sinto com muita energia e disposição, mas percebo que depende da minha parceira, enfim, pode ser estagios, pode não ser...
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#524442 Poxa, interessante. Ja ouvi falar muito desse Napoleon Hill. Ainda nao li nem um livro dele mas os livros que eu ja li falam das idéias dele etc..

abraços by c0nd3
sossegado - MEMBRO EXCLUSIVO
#526078 biker, obrigado por trazer o assunto para o forum. Não é a primeira vez que leio sobre a descarga de energia que a masturbação proporciona.... e na maioria das vezes isso nos deixa pra baixo, lentos, etc. Grande abraço.