Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076130 Quando uma HB refere a você como MIsterioso. O que estaria por trás?
gostaria de ouvir o ponto de vista de voces
junior690

Aprendiz

#1076141 Eu vejo isso como algo muito bom,pois você pode ser imprevisível.Eu uso isso na minha conquista,não falo muito sobre minha vida,sobre o que eu tenho que fazer,tento muitas vezes explorar a história da mulher.Acho que você ta no caminho certo,ela mostrou curiosidade pelo o que você faz ou deixa de fazer,e vejo isso com um sinal extremamente positivo.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076174 Isso é bom por que diferente dos outros homens você não chegou pra ela revelando totalmente quem voce é, deixou aquele ar nela de "quero saber mais sobre ele" e isso é bom.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076198 Não existem filosofias certas: não pode haver.Todas as filosofias estão erradas. Filosofar é errado, porque a filosofia parte de uma base falsa: pensa na vida como um problema.Quando a vida é um problema, não existe solução para ela.A vida não é um problema, mas um mistério...achei muito bom este texto
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1076202
Arpano escreveu:Não existem filosofias certas: não pode haver.Todas as filosofias estão erradas. Filosofar é errado, porque a filosofia parte de uma base falsa: pensa na vida como um problema.Quando a vida é um problema, não existe solução para ela.A vida não é um problema, mas um mistério...achei muito bom este texto


mas hein?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076208 Pois então. Pode ser bom se ela acha que você tem muito a dizer e não diz. Agora pode ser lamentável que ela espera que você sendo algo não se revela, mas que quando você revelar ela vai ver que não é o que esperarava.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076232
Rica Villa escreveu:Pois então. Pode ser bom se ela acha que você tem muito a dizer e não diz. Agora pode ser lamentável que ela espera que você sendo algo não se revela, mas que quando você revelar ela vai ver que não é o que esperarava.


Sim, é o que também eu penso então não posso dizer que é ruim ou que é bom porque não se sabe ao certo.
Mas prefiro achar que é uma coisa boa e seguir em frente com o jogo :ae