Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Mistery ou Julien Blanc RSD? Qual é melhor??

24
50%
21
44%
3
6%
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062598 Ja consumi material da RSD, comprei mesmo e não to dando uma de fãboiola por ai. Eu até sigo os caras no face e eu não sigo o Mystery por uma única razão:
Mystery é atemporal, o cara a mais de 10 anos ta dizendo a mesma coisa porque ela funciona e se o cara faz ele não precisa de mais nada. É por isso que não precisamos de materiais novos dele, leu MM e Revelations já era, todo resto é apetrecho opcional.

Eu acredito que um médico bom é aquele que você vai, ele te trata uma vez e você sai curado. Mesma coisa no pick up, se você precisa de material, mais material, e mais material de uma empresa ou pessoa então PORRA! O cara não ta resolvendo seu problema caralho! É difícil entender que o bom profissional é aquele que resolve seu problema? É por isso que não gosto da RSD, ela não resolve o problema de ninguém, fica forçando um material atrás do outro. O melhor material deles é o BluePrint, mesmo assim ele é extremamente cheio de falhas como um queijo cheio de buracos. Eu aconselho todo mundo ver ele mas se focar so nisso tu vai ficar fudido e sem entender porque ele diz aquelas coisas.

Na minha época tinhamos que ir até a fonte, era Mystery, Bad Boy, David X e outros autores que CRIARAM linhas de sedução bem distintas. Nos tínhamos listas de 98 livros para ler e entender como funciona o mundo do Pick Up, so pra começar nesse mundo. Hoje em dia vejo que todo mundo quer um videozinho, um materialzinho milagroso que vai resolver todos os seus problemas. BULLSHIT!

Ou você se fode muito lendo e praticando ou você da uma de Dagoberto: nem lê, nem pratica e ofende todo mundo que discorda da opinião dele.
Quero ver o dia que o Dagoberto vai tentar contrapor alguém sem primeiro ofender a pessoa. Cadê a moderação do fórum quando precisamos?
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062604
Dagoberto Dias escreveu:
romishino escreveu:Tá louco porra?

Comparar esse bosta da RSD com Mystery é BLASFÊMIA, jamais faça uma coisa dessa


Você que é um bosta. Em vez de explicar porque vc acha o Mystery melhor vc prefere ofender. E ainda tem imbecil que acha que vc agrega positivamente ao fórum.

Agora falando sobre a pergunta do tópico, o Julien é um cara que criou vários cursos de sucesso que viraram referência para muita gente, principalmente na parte de motivação. Conheço muita gente que evoluiu muito com os materiais dele. O Shift, por exemplo, é muito elogiado. O Tengame também é considerado muito bom por várias pessoas que eu conheço e que o assistiram. Já o Mystery criou um método que é muito eficiente e que também virou referência, porém, na minha opinião ele foi ultrapassado pela RSD que aprendeu muito com o Mystery e criou um estilo que tem muitas semelhanças com o método dele. A RSD reciclou muitas coisas boas que o Mystery criou. Outro ponto positivo a favor da RSD é o aspecto motivacional que eles sabem trabalhar muito bem, diferente do Mystery que, na minha opinião, é o principal defeito dele. Bem, essa é a minha visão de iniciante. Ainda não terminei de ler o MM e não vi nenhum curso do Julien e da RSD. A minha opinião foi baseada nos relatos de amigos e de outras pessoas que acompanharam os materiais do Mystery e da RSD. Pelo que falei obviamente votarei no Julien. Entretanto, votar no Julien não significa desmerecer o Mystery, ele também é muito bom, mas acho o Julien melhor.


Esse romishino já tinha que ser banido da comunidade há um bom tempo! Só sabe ofender as pessoas e ficar enchendo o saco que "O Mystery é o melhor", em tópicos de dúvidas ele só sabe humilhar a galera mais nova ou mandar "cai fora".. nunca vi!
Avatar pua
Vinny22

Aprendiz

#1062619
Vinny escreveu:
Concordo com vc.
Pense em um número de 1 a 4, ah para com essa idiotice, RSD>>>All>Mystery

Verdade muita idiotice, vamos vê quem pegou mais mulher ele ou você![/quote]

Sem mágica e sem adivinhações e sem peacocking idiota - Eu
Com mágica e adivinhações e roupas escrotas - mystery
Dagoberto Dias

Aprendiz

#1062623
Fellipe Andreas escreveu:Ja consumi material da RSD, comprei mesmo e não to dando uma de fãboiola por ai. Eu até sigo os caras no face e eu não sigo o Mystery por uma única razão:
Mystery é atemporal, o cara a mais de 10 anos ta dizendo a mesma coisa porque ela funciona e se o cara faz ele não precisa de mais nada. É por isso que não precisamos de materiais novos dele, leu MM e Revelations já era, todo resto é apetrecho opcional.

Eu acredito que um médico bom é aquele que você vai, ele te trata uma vez e você sai curado. Mesma coisa no pick up, se você precisa de material, mais material, e mais material de uma empresa ou pessoa então PORRA! O cara não ta resolvendo seu problema caralho! É difícil entender que o bom profissional é aquele que resolve seu problema? É por isso que não gosto da RSD, ela não resolve o problema de ninguém, fica forçando um material atrás do outro. O melhor material deles é o BluePrint, mesmo assim ele é extremamente cheio de falhas como um queijo cheio de buracos. Eu aconselho todo mundo ver ele mas se focar so nisso tu vai ficar fudido e sem entender porque ele diz aquelas coisas.

Na minha época tinhamos que ir até a fonte, era Mystery, Bad Boy, David X e outros autores que CRIARAM linhas de sedução bem distintas. Nos tínhamos listas de 98 livros para ler e entender como funciona o mundo do Pick Up, so pra começar nesse mundo. Hoje em dia vejo que todo mundo quer um videozinho, um materialzinho milagroso que vai resolver todos os seus problemas. BULLSHIT!

Ou você se fode muito lendo e praticando ou você da uma de Dagoberto: nem lê, nem pratica e ofende todo mundo que discorda da opinião dele.
Quero ver o dia que o Dagoberto vai tentar contrapor alguém sem primeiro ofender a pessoa. Cadê a moderação do fórum quando precisamos?


Cara, vc me citando de novo. Pqp. Eu evitei te responder novamente noutro tópico porque eu lhe refutei por completo. Não havia nescessidade de acrescentar nada. As suas respostas foram pura falácia ad hominem. Vc não contestou os argumentos, vc apenas tentou me ridicularizar analisando meu histórico no fórum e tentando transformar a discussão num deboche por conta da minha falta de postagens. Pura falácia. Aliás, vc é extremamente falacioso cara. A sua argumentação é fraca. Vou deixar abaixo o significado dessa falácia porque vc desconhece completamente o que é isso mesmo eu tentando lhe ajudar a entender. Isso reforça ainda mais as minhas desconfianças sobre o seu analfabetismo funcional.

Argumentum ad hominem (

argumento contra a pessoa) é uma falácia
identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo.


Vc disse também que eu ofendo quem discorda de mim. Mentira. Tiveram pessoas nesse tópico que discordaram de mim e eu não ataquei ninguém. Eu só ofendo alguém se a pessoa me atacar antes ou se ela merecer por conta de atitudes reprováveis, como no caso do Romishino que ofendeu muita gente no fórum antes das minhas ofensas direcionadas a ele merecidamente. No seu caso vc me ofendeu primeiro, mas isso vc não conta para parecer que eu comecei lhe atacando. E vc sabe disso. Essa é uma atitude de quem quer se colocar na posição de vítima e ao mesmo tempo fazer eu parecer uma pessoa desagradável e desrespeitosa.

Voltando a falar do Romishino, ele faz exatamente o que vc diz que eu faço. Ele ofende gratuitamente muitas pessoas que ele não gosta. Mas, de novo vc ignora isso. É muita contradição. Vá analisar o histórico dele. Obviamente vc não fará isso e eu vou explicar o porquê: O motivo de vc ignorar a postura raivosa e degradante do Romishino é que vc sabe que eu não gosto dele e resolveu usá-lo para me atacar. Tanto é que vc tentou forçar uma amizade com ele, mas ele o desprezou e nem sequer respondeu a sua mensagem privada. Ele não tem interesse em ter contato com você mesmo sendo do seu estado. Até ele sabe que não vale a pena perder tempo em sair com você. Existem pessoas muito mais interessantes para ter algum tipo de amizade. É muito contraditório vc querer ser amigo de um cara que tem as atitudes que vc diz não gostar.

Agora para finalizar: Essa foi a minha última mensagem direcionada exclusivamente a você. Não gosto de perder tempo com pessoas falaciosas. A sua argumentação é muito ruim. Eu refuto as suas falácias facilmente. Os seus argumentos não me fazem pensar, refletir, e, principalmente, evoluir. Você se esforçou ao tentar procurar meus possíveis defeitos em outras postagens. Eu não, apenas refutei o que vc falou naquele tópico. Não vou procurar nada a respeito de você. Não me interesso por você. A partir de hoje tudo que vc terá de mim é o absoluto desprezo.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062634 Eu mandei a mensagem privada para ele a 2 meses mano, assim como mando para qualquer um que eu tenha interesse pessoal. Das pessoas que mandei ele foi o único que não respondeu. Sem falar as pessoas que me procuram por la para me agradecer ou pedindo meu whats app para conversarmos melhor. A melhor parte de participar do PB é quando vejo que consegui ajudar alguém e que essa pessoa conseguiu o que queria ou evoluiu como pessoa.

Ja você tem uma carência emocional ridiculamente grande. Afinal toda resposta você faz questão de enviar para mim por email pessoal, é muita necessidade de ser ouvido pelo analfabeto funcional raivoso falacioso com prováveis problemas mentais, afinal não foi assim que você me chamou? Pelo menos agora você parou de xingar a pessoa do início até o final da mensagem, exatamente como eu sugeri. Deve ta com medo da moderação pegar.

Quando a você refutar qualquer pessoa eu sinceramente tenho pena pois só vejo você xingando os outros e pagando de bozão das arjumentação.
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1062642 Na real o Julien usa um material baseado no MM, não q o material seja o msm, mas a essência sim!, so q ele acresenta algumas coias melhoradas, por exemplo rotinas ele aconselha nao decorar nenhuma e falar o q vier a mente msm q seja algo estupido q vai deixa-lo constrangido, pq assim vc aprende. Agora o MM foi meio q o inicio desse bagulho neh, acho q o MM foi fundamental!
Mas efim eu prefiro os dois, o q eu poder evoluir usando o material desses cara... eu vou usar.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1062695
Dagoberto Dias escreveu:
Fellipe Andreas escreveu:Ja consumi material da RSD, comprei mesmo e não to dando uma de fãboiola por ai. Eu até sigo os caras no face e eu não sigo o Mystery por uma única razão:
Mystery é atemporal, o cara a mais de 10 anos ta dizendo a mesma coisa porque ela funciona e se o cara faz ele não precisa de mais nada. É por isso que não precisamos de materiais novos dele, leu MM e Revelations já era, todo resto é apetrecho opcional.

Eu acredito que um médico bom é aquele que você vai, ele te trata uma vez e você sai curado. Mesma coisa no pick up, se você precisa de material, mais material, e mais material de uma empresa ou pessoa então PORRA! O cara não ta resolvendo seu problema caralho! É difícil entender que o bom profissional é aquele que resolve seu problema? É por isso que não gosto da RSD, ela não resolve o problema de ninguém, fica forçando um material atrás do outro. O melhor material deles é o BluePrint, mesmo assim ele é extremamente cheio de falhas como um queijo cheio de buracos. Eu aconselho todo mundo ver ele mas se focar so nisso tu vai ficar fudido e sem entender porque ele diz aquelas coisas.

Na minha época tinhamos que ir até a fonte, era Mystery, Bad Boy, David X e outros autores que CRIARAM linhas de sedução bem distintas. Nos tínhamos listas de 98 livros para ler e entender como funciona o mundo do Pick Up, so pra começar nesse mundo. Hoje em dia vejo que todo mundo quer um videozinho, um materialzinho milagroso que vai resolver todos os seus problemas. BULLSHIT!

Ou você se fode muito lendo e praticando ou você da uma de Dagoberto: nem lê, nem pratica e ofende todo mundo que discorda da opinião dele.
Quero ver o dia que o Dagoberto vai tentar contrapor alguém sem primeiro ofender a pessoa. Cadê a moderação do fórum quando precisamos?


Cara, vc me citando de novo. Pqp. Eu evitei te responder novamente noutro tópico porque eu lhe refutei por completo. Não havia nescessidade de acrescentar nada. As suas respostas foram pura falácia ad hominem. Vc não contestou os argumentos, vc apenas tentou me ridicularizar analisando meu histórico no fórum e tentando transformar a discussão num deboche por conta da minha falta de postagens. Pura falácia. Aliás, vc é extremamente falacioso cara. A sua argumentação é fraca. Vou deixar abaixo o significado dessa falácia porque vc desconhece completamente o que é isso mesmo eu tentando lhe ajudar a entender. Isso reforça ainda mais as minhas desconfianças sobre o seu analfabetismo funcional.

Argumentum ad hominem (

argumento contra a pessoa) é uma falácia
identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo.


Vc disse também que eu ofendo quem discorda de mim. Mentira. Tiveram pessoas nesse tópico que discordaram de mim e eu não ataquei ninguém. Eu só ofendo alguém se a pessoa me atacar antes ou se ela merecer por conta de atitudes reprováveis, como no caso do Romishino que ofendeu muita gente no fórum antes das minhas ofensas direcionadas a ele merecidamente. No seu caso vc me ofendeu primeiro, mas isso vc não conta para parecer que eu comecei lhe atacando. E vc sabe disso. Essa é uma atitude de quem quer se colocar na posição de vítima e ao mesmo tempo fazer eu parecer uma pessoa desagradável e desrespeitosa.

Voltando a falar do Romishino, ele faz exatamente o que vc diz que eu faço. Ele ofende gratuitamente muitas pessoas que ele não gosta. Mas, de novo vc ignora isso. É muita contradição. Vá analisar o histórico dele. Obviamente vc não fará isso e eu vou explicar o porquê: O motivo de vc ignorar a postura raivosa e degradante do Romishino é que vc sabe que eu não gosto dele e resolveu usá-lo para me atacar. Tanto é que vc tentou forçar uma amizade com ele, mas ele o desprezou e nem sequer respondeu a sua mensagem privada. Ele não tem interesse em ter contato com você mesmo sendo do seu estado. Até ele sabe que não vale a pena perder tempo em sair com você. Existem pessoas muito mais interessantes para ter algum tipo de amizade. É muito contraditório vc querer ser amigo de um cara que tem as atitudes que vc diz não gostar.

Agora para finalizar: Essa foi a minha última mensagem direcionada exclusivamente a você. Não gosto de perder tempo com pessoas falaciosas. A sua argumentação é muito ruim. Eu refuto as suas falácias facilmente. Os seus argumentos não me fazem pensar, refletir, e, principalmente, evoluir. Você se esforçou ao tentar procurar meus possíveis defeitos em outras postagens. Eu não, apenas refutei o que vc falou naquele tópico. Não vou procurar nada a respeito de você. Não me interesso por você. A partir de hoje tudo que vc terá de mim é o absoluto desprezo.

Continua me citando sem a minha anuência cidadão, você realmente me tem na cabeça e não quer largar, eu sou o seu ídolo.
Só porque ganhei moral falando a verdade você fica chorando o tempo inteiro querendo que a atenção que dão a mim vá automaticamente para você, mais um chorão usuário de cursos depressivos, aposto que deve pagar pau até pro Felipe Marx.
Sobre suas insinuações sobre o cara ae, eu recebi 1 mensagem dele mesmo, mas eu realmente deixei pra depois e não me lembrei, porque eu recebo várias, porque ao contrário de você as pessoas me procuram. Um exemplo é agora onde vou participar de um podcast com um pessoal daqui do fórum, o qual me convidaram.
Continue despejando seu ódio atoa, fã.