Avatar pua

Criador do tópico

Jizzy

Veterano - nível 4

#519935 Fala, malandragem? Todo mundo arisco?

U negócio é o seguinte: to sem grana e minhas roupas estão ficando velhas, então vou tentar improvisar, né?

Das pernas pra baixo é social, tipo: sapato preto bico fino (acho foda d+), calça social preta com listras pretas na vertical (as listras são um preto mais forte) que eu acho massa também e o cinto acho desnecessário pois a camisa vai cobri-lo. A camisa é uma camisa cinza (normal, com algumas letras espalhadas na frente, com calça jeans fica xique!).
Ficou um pouco estranho, sem acessórios (afinal, tô sem grana/roupas/acessórios) ai eu peguei um chapéu daqueles de malandro (vide imagem) preto com listras mais pretas.

A intenção é saber se fica estranho para um passeio a noite no centro/shopping por exemplo, afinal é minha última cartada.


Imagem
--
A camisa é dessa cor, modelo, mas com letras espalhadas (nas cores: brancas, cinza escuro e preto). A CAMISA TA PASSADA.
Imagem
Avatar pua
William Esclapes

Veterano - nível 6

#523462 Vamos dizer que vai ficar um estilo meio exótico,eu acho que ficaria melhor com uma calça jeans,pois ela combina com quase tudo,mais aí é cada um com o seu gosto...agora se ia ficar estranho,na minha opinião não.
Espero que de certo aí o teu estilo mesclado xD.