Avatar pua

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#717801
Nagashi escreveu:Sim, eu disse para não se prender a estudos, mas eu não coloco minha certeza em algo que EU não tive experiencia, não é por que me falam algo que eu acredito 100%.

Olha amigo, trabalho com evidências. Você está fazendo supostos testes em você. Faça um trabalho. Pegue seus exames, o que toma e comprove o que ninguém nunca comprovou.

E sobre ser anti-ético, vi que você tem muito respeito pelos seus pacientes (obvio), então, suponhamos que eu seja um, você colocaria um palpite na frente de tudo que o paciente diz ? dizendo usar anabolizantes sem ter certeza ? isso é ético ?

Não coloquei palpite nenhum aqui. Tudo o que eu coloquei tenho como base artigos científicos e livros de MEDICINA. Não sites de musculação. Anabolizantes? Eu falei pra você usar anabolizantes?


Na MP você diz que perguntou para ENDÓCRINOS FORMADOS sobre aumentar a testo, e NEM UM DELES sabia, além de ser injetável, e eu como atleta, te dei dois exemplos..

Eu falei que nenhum deles sabia? Eu falei que todos foram taxativos sobre vitamina D, e outros artificios que dizem que aumenta. A forma mais certeira é tomando Testo sintética. O que, por motivos mais do que óbvios, não é aconselhável. (Ah não ser que você tenha uma doença que não fabrique, ou fabrique pouca testo.)

E como eu disse, foi uma EXPERIÊNCIA MINHA, EU FIZ o teste, não estou indo na conversa de alguém, eu TESTEI, mas usar "vou com quem entende do assunto", é brincadeira também né ? então o uso deles, com exames clínicos, não seja saber como meu corpo reagiu, então não sei oque é..
Cara, você nega diversos artigos com o que você fez! Você testou. Uau, todos os artigos são baseados em testes.
Você nega testes, mas diz que acredita piamente no que você testa. Se cada pessoa resolver fazer isso, estamos na roça. Para isso servem os estudos científicos.

Eles usam exames clínicos, quantidade usada.....Tudo o que você supostamente fez. A diferença é que eles publicaram tal coisa em revista científica.



E realmente, MUITOS identificam ADE como esteroide anabolizante (anabolizante até frango é, anabolizante é algo que ajuda no aumento de fibras musculares), mas isso é algo para leigos, como eu disse, não sou um moleque que quer atenção, isso é algo que eu vivo pra fazer, não faço por impulso, tenho acompanhamento médico, além de pessoas com renome me acompanhando.

Anabolizante é qualquer esteróide, não algo que aumente fibras musculares.
Cara, como disse pra você por MP, eu duvido muito, mas muito mesmo, que você seja acompanhado por um endocrino.
Se você está, olha, te aconselho a trocar de endocrino, ou pelo menos passar uma vez em outro.

Acredito que você faça fisiculturismo. Não são poucos que frequentam o ambulatorio de endocrino. E não são poucos os que saem daqui com diagnósticos graves.
O grande problema é que estas coisas que te falei, como Tumo de hipófise, Insuficiencia Renal, Pedra nos rins, problemas hepatológicos, e etc, não aparecem do dia para a noite.
Você fica bombadão, bonitão, pega várias menininhas, ganha seus campeonatos de fisiculturismo...mas o preço que se paga lá na frente é alto.
E olha, se você acaba tendo um Tumor de Hipófise, é bem, bem alto!




Avatar pua
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#717871
Portuga09 escreveu:Desculpa, se você usa o problema é integralmente seu, e por sua conta em risco.


Pra mim isso é uma afirmação..

Como disse por mp, eu estou ciente do que faço, e dos riscos.
E sim, tenho acompanhamento com um endócrino, mas como afirmei, ele é pago para acompanhar meus exames, e não me receitar algo, ou indicar, ele está fazendo o trabalho dele e sendo pago por isso, ele estudou para isso..

Portuga09 escreveu:Tudo o que você supostamente fez.


Você tem provas que estou inventando ? Por que eu perderia meu tempo discutindo com você em cima de uma mentira ?
Se você ver, coloquei uma frase da Men's Health, manda um e-mail para eles que eles te enviam de onde foi tirado o estudo (já que na revista não estava detalhado), uma revista de renome, e à tantos anos no mercado não cria suposições, são evidencias, então, se quer tanto o tal artigo, envie um e-mail, simples.

Os riscos, e problemas que desenvolverei no futuro são totalmente meus, não se preocupe, você não é formado e não está me atendendo, então minha saúde não tem importância para sua carreira.

E falar tanto de problemas, vou dar alguns exemplos :

Arnold Schwarzenegger, o cara usou tudo que é anabolizante, além de em uma entrevista pouco antes de ser eleito Deputado da Califórnia, ELE disse que usava à varios anos, parou de usar, teve filhos, está vivo.
Sylvester Stallone, usava anabolizantes, DIZ que parou (continua com GH, que ele afirmou antes do filme Mercenários), e está vivo.

Posso citar vários fora da fama, que usam quantidades de 2gr de testosterona sintética por semana, além de vários outros hormônios, e estão vivos a vários e vários anos seguindo isso..
Avatar pua

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#717890
Nagashi escreveu:
Portuga09 escreveu:Desculpa, se você usa o problema é integralmente seu, e por sua conta em risco.


Pra mim isso é uma afirmação..

Como disse por mp, eu estou ciente do que faço, e dos riscos.
E sim, tenho acompanhamento com um endócrino, mas como afirmei, ele é pago para acompanhar meus exames, e não me receitar algo, ou indicar, ele está fazendo o trabalho dele e sendo pago por isso, ele estudou para isso..


Como te disse por MP. Cara, é difícil crer na sua história. Acredito mais que você faça os exames, teu médico fale uma coisa e você faça outra. Quer dizer que você chega no médico e fala pra ele: "É assim, assim e assado, e você vai fazer isso e eu isso?". Po cara, dificil de crer nisso.

Portuga09 escreveu:Tudo o que você supostamente fez.


Você tem provas que estou inventando ? Por que eu perderia meu tempo discutindo com você em cima de uma mentira ?
Se você ver, coloquei uma frase da Men's Health, manda um e-mail para eles que eles te enviam de onde foi tirado o estudo (já que na revista não estava detalhado), uma revista de renome, e à tantos anos no mercado não cria suposições, são evidencias, então, se quer tanto o tal artigo, envie um e-mail, simples.

Os riscos, e problemas que desenvolverei no futuro são totalmente meus, não se preocupe, você não é formado e não está me atendendo, então minha saúde não tem importância para sua carreira.

Não tenho provas. Só vejo furos imensos na sua história.
Men's Health é uma revista tão renomada quanto a TITITI, que também está a anos no mercado.

Me preocupo com a sua saúde sim. Não é porque estou no 4o ano que não tenho conhecimento.
Sim, me preocupo porque você está negligenciando a sua saúde. Você ACHA que vale a pena ser bombado agora e não se preocupar com o futuro.
Se tiver um tumor de hipófise com 40 anos, com certeza vai se arrepender. E é para isso que um médico tambem serve, te aconselhar.


E falar tanto de problemas, vou dar alguns exemplos :

Arnold Schwarzenegger, o cara usou tudo que é anabolizante, além de em uma entrevista pouco antes de ser eleito Deputado da Califórnia, ELE disse que usava à varios anos, parou de usar, teve filhos, está vivo.
Sylvester Stallone, usava anabolizantes, DIZ que parou (continua com GH, que ele afirmou antes do filme Mercenários), e está vivo.

Posso citar vários fora da fama, que usam quantidades de 2gr de testosterona sintética por semana, além de vários outros hormônios, e estão vivos a vários e vários anos seguindo isso..

Eu nunca vi o Schwarzenegger dizer que usou anabolizantes. E, se usaram, com o dinheiro que tinham, possuiam acompanhamento médico de 1a, fazendo exames regulares, tomando medicação importada e em dose correta. Assim sim, dá para crescer, e mesmo assim os médicos são mal vistos, criticados e tudo mais.

Estou te avisando, como se você fosse meu paciente. Se você acata ou não, não é problema meu.

Agora, tenha um pouco mais de respeito por médicos (não eu, mas o teu próprio). Nós estudamos, ralamos muito, pra vir um cara e dizer que viu o Schwarzenegger falar uma coisa e quer aquilo. Não é assim.

Por isso, sim, acho que essa história tá muito da mal contada.
Avatar pua
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#718035 Não é o caso de você acreditar ou não, assim como fisiculturistas profissionais tem acompanhamento médico, patrocínio de diversas marcas, desde roupa, suplementos, e medicamentos, eu também tenho acompanhamento.
Não é por que é "anti ético" que seja tudo feito no escuro.
Meus médicos estão cientes do que faço, eles podem simplesmente virar e falar "se vira", óbvio que podem, mas ou eu vou arranjar outro médico, ou vou sim, fazer sem acompanhamento.
Você, que futuramente será médico, prefere deixar o seu paciente por conta própria ao invés de minimizar os danos com exames, etc ?

Eu apenas dei o exemplo da mens health, pois ela conta com vários médicos, etc.
Aquele quote que dei da revista, foram palavras de Técio Rocha, endócrinologista do Rio de Janeiro.
Não foram algo tirado do nada, foi palavras de um médico..

não sei se posso postar links aqui, mas sobre o do Arnold, isso é algo que ELE falou, se quer se aprofundar, dê uma procurada [spoiler][url]gh15.org[/url][/spoiler], é um fórum americano voltado para hormônios e fisiculturistas, lá tem a entrevista completa com o Arnold.

E você realmente crê que naquela época, em que faziam uso de sintéticos em "piramide" realmente tinha acompanhamento médico de 1a ? Aquela época era underground (se não me engano estas foram palavras de Lou Ferrigno, grande amigo de Arnold)

E da onde você tirou que não tenho dinheiro para bancar algo ?
Você diz que com o dinheiro que tinham, e possuiam acompanhamento médico, onde você tirou isso ?

Respeito pelos meus médicos eu tenho, onde os desrespeitei ?
E eu dei um EXEMPLO, de pessoas que usaram anabolizantes (que naquela época os sais eram de péssima qualidade, mal existia refinamento), sem acompanhamento médico (e se tinham era a medicina daquela época, que você como futuro médico sabe que não era tão "boa" quanto atualmente), e mesmo assim, todos tem uma vida normal, tiveram filhos (mostra que não afetou as funções reprodutivas).

E não é uma história, eu dei apenas exemplos que EU fiz, não algo que meu professor disse, não algo que meu treinado disse, não algo que li por ai, EU FIZ, é diferente, como eu disse, ESSE SOU EU. (você sabe muito bem da individualidade biologica de cada pessoa)

Então, antes de ter uma prova, apenas pare de tentar dizer que estou inventando algo, você não prova, então não desvalorize o trabalho que tenho para manter meu corpo, assim como em MOMENTO ALGUM desvalorizei os seus estudos, aquilo que você faz por gosto, então não faça isso com alguem que não conhece, ok ?
Avatar pua

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#718106
Nagashi escreveu:Não é o caso de você acreditar ou não, assim como fisiculturistas profissionais tem acompanhamento médico, patrocínio de diversas marcas, desde roupa, suplementos, e medicamentos, eu também tenho acompanhamento.
Não é por que é "anti ético" que seja tudo feito no escuro.
Meus médicos estão cientes do que faço, eles podem simplesmente virar e falar "se vira", óbvio que podem, mas ou eu vou arranjar outro médico, ou vou sim, fazer sem acompanhamento.
Você, que futuramente será médico, prefere deixar o seu paciente por conta própria ao invés de minimizar os danos com exames, etc ?
Cara, como médico aconselharei meu paciente a não fazer esse tipo de coisa. Havendo insistência, simplesmente não o atendo mais. Não é largar mão. É questão de princípios. Você não tem noção da quantidade de paciente que entra pela porta do consultório com diagnósticos do google, tratamento, exames... Os pacientes hoje (e você é exemplo disso, sinto muito) são complicados.
Não duvido que, toda vez que você vai no seu médico, ele fale para você parar com isso.


Eu apenas dei o exemplo da mens health, pois ela conta com vários médicos, etc.
Aquele quote que dei da revista, foram palavras de Técio Rocha, endócrinologista do Rio de Janeiro.
Não foram algo tirado do nada, foi palavras de um médico..
[
não sei se posso postar links aqui, mas sobre o do Arnold, isso é algo que ELE falou, se quer se aprofundar, dê uma procurada [spoiler][url]gh15.org[/url][/spoiler], é um fórum americano voltado para hormônios e fisiculturistas, lá tem a entrevista completa com o Arnold.

E você realmente crê que naquela época, em que faziam uso de sintéticos em "piramide" realmente tinha acompanhamento médico de 1a ? Aquela época era underground (se não me engano estas foram palavras de Lou Ferrigno, grande amigo de Arnold)
Muito underground mesmo, mas mesmo assim já havia sim cara. Porém, o que você não entende é que pra um Arnold, quantos outros não foram para hospitais com sérios problemas, ficaram com sequelas... Você não sabe, mas eu sei. É rotina em qualquer ambulatório de Endocrino.

E da onde você tirou que não tenho dinheiro para bancar algo ?
Você diz que com o dinheiro que tinham, e possuiam acompanhamento médico, onde você tirou isso ?
Não é ter dinheiro. Você me entendeu errado. Se seu médico concordasse (e acho dificil de qualquer médico concordar), seria mais fácil pra você então. Tomava esteróide sintético e pronto. Ao invés de vitamina D e tal, coisa que não funciona. Cara, os médicos fazem reuniões, interconsultas, pensando se administram para pacientes com Sindrome de Klinefelter, imagina para quem tem doses normais de Testo...

Respeito pelos meus médicos eu tenho, onde os desrespeitei ?
E eu dei um EXEMPLO, de pessoas que usaram anabolizantes (que naquela época os sais eram de péssima qualidade, mal existia refinamento), sem acompanhamento médico (e se tinham era a medicina daquela época, que você como futuro médico sabe que não era tão "boa" quanto atualmente), e mesmo assim, todos tem uma vida normal, tiveram filhos (mostra que não afetou as funções reprodutivas).

Todos os que ficaram famosos né. Te convido para passar um dia num ambulatório de endocrino. Um dia só. PAssar numa enfermaria, conversar com alguns pacientes. Vai ficar abismado com o que verá.

E não é uma história, eu dei apenas exemplos que EU fiz, não algo que meu professor disse, não algo que meu treinado disse, não algo que li por ai, EU FIZ, é diferente, como eu disse, ESSE SOU EU. (você sabe muito bem da individualidade biologica de cada pessoa).

Então, antes de ter uma prova, apenas pare de tentar dizer que estou inventando algo, você não prova, então não desvalorize o trabalho que tenho para manter meu corpo, assim como em MOMENTO ALGUM desvalorizei os seus estudos, aquilo que você faz por gosto, então não faça isso com alguem que não conhece, ok ?

Cara, bato na mesma tecla. O que é você perto de estudos com centenas de testes, em centenas de pessoas? Como vou provar algo? Posso falar pra você upar seus exames e agente ve, oras.
Cara, você escreve que os estudos não chegam perto de você, que você fez testes e blablabla. Desmereceu, mas não levo isso a sério.
Levo a sério o fato de você estar fazendo algo que vai te ferrar no futuro.

Apenas te relembrando. Estes problemas não aparecem da noite para o dia.
Você irá ter meses, talvez anos gloriosos. Porém, o preço a se pagar num futuro próximo é alto. Apenas pense nisso.
Avatar pua

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#718116 Nagashi, essa nossa discussão não leva a nada mas, mais uma vez, te rogo. Tome cuidado. Nem tudo vale a pena, e odiaria ver um brother daqui se arrependendo de ter feito algo assim. Sério.

Estou procurando alguns artigos sobre BB's e efeitos prolongados do aumento de Testo.
Como isso leva tempo, pois tem que cruzar informação, procurar em bancos de dados e tudo mais, vou colocar alguns outros que achei.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8508192
Artigo interessante que mostra que a suplementação de Testo é tão eficiente quanto o placebo.

http://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NE ... 7043350101
Artigo do New England Journal of Medicine. Somente uma das, se não a mais respeitada da Medicina.
Avatar pua
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#718130 Não é UM Arnold, são milhares de pessoas que fazem uso, e estão hoje normais.
Sim, eu imagino oque vocês passam nos ambulatórios por causa disso, eu sei por que conheço 2 amigos que tiveram sérios problemas (um faleceu a pouco mais de 4 meses, com o uso de insulina).
Mas ambos faziam por cima, sem proteção, sem acompanhamento, sem nada, mas se ver aqueles que fazem acompanhamento, vai ver que são MUITO poucos que tem problemas (digo isso por que conheço dezenas de pessoas adeptas ao uso, e raramente tem algum problema)

E como eu disse, não dei totais créditos as vitaminas, porém, após o uso delas por 2 meses, tive um aumento de testo sim, pode ter sido algo por fora ? obvio que sim, mas a única mudança "drástica" que fiz na minha rotina foi incluir as vitaminas A, D e E.

E como eu disse, não estou aqui pra provar nada pra ninguém, muito menos para você.
Os exames não fiz por causa das vitaminas, e sim por que faz parte da minha rotina.
Eu que basicamente vivo do corpo, não posso me dar ao luxo de ter alguma taxa hormonal totalmente bagunçada e deixar por ai mesmo..

E você acredita 100% nos estudos né ?
Como sabe que não foram forjados ? Você não consegue me provar isso.
Agora estou sem tempo, mas depois vou dar alguns exemplos de "estudos" que reinaram durante anos, mas depois foram desmentidos, uns foram comprados, outros com alguma falha nos testes, ou você mesmo que deve ter maior acesso a estudos, seria até mais rápido de você encontrar do que eu.

O primeiro artigo não lerei, se for como sua descrição, que suplementação com testo (não sei se engloba todos os tipos, como as injetaveis), é tão eficiente quanto com placebo..
Então faça teste com placebo, e veja se encontra alguem com níveis de testo acima de 2.600~2.800, aposto que você não vai encontrar.

O segundo darei uma lida sim, obrigado, porém estou realmente sem tempo agora.

E sim, essa discussão não vai levar a lugar algum, por que ?
Eu acredito na prática, coisas que fiz, e não em estudos, pois podem ser forjados. (TUDO pode, tudo, então não acredito em nada, inclusive não acredito na Bíblia (exemplo), pois é algo material, que pode ter sido facilmente manipulado)

Eu vou parar por aqui, realmente aprecio o seu trabalho com os artigos, de verdade.
Mas artigos e estudos para mim não tem valia alguma, é uma crença minha, tenho meus motivos para isso, então eu só aposto em algo que fiz ou vi alguém fazer, e não um texto que li.

Espero não deixar nada para trás, mas não há sentido continuar com este tópico mais.
Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#718259
Nagashi escreveu:Não é UM Arnold, são milhares de pessoas que fazem uso, e estão hoje normais.
Sim, eu imagino oque vocês passam nos ambulatórios por causa disso, eu sei por que conheço 2 amigos que tiveram sérios problemas (um faleceu a pouco mais de 4 meses, com o uso de insulina).
Mas ambos faziam por cima, sem proteção, sem acompanhamento, sem nada, mas se ver aqueles que fazem acompanhamento, vai ver que são MUITO poucos que tem problemas (digo isso por que conheço dezenas de pessoas adeptas ao uso, e raramente tem algum problema)
Pra cada 1 Arnold, vários são internados. A questão é o longo prazo, não o curto.

E como eu disse, não dei totais créditos as vitaminas, porém, após o uso delas por 2 meses, tive um aumento de testo sim, pode ter sido algo por fora ? obvio que sim, mas a única mudança "drástica" que fiz na minha rotina foi incluir as vitaminas A, D e E.

E como eu disse, não estou aqui pra provar nada pra ninguém, muito menos para você.
Os exames não fiz por causa das vitaminas, e sim por que faz parte da minha rotina.
Eu que basicamente vivo do corpo, não posso me dar ao luxo de ter alguma taxa hormonal totalmente bagunçada e deixar por ai mesmo..

E você acredita 100% nos estudos né ?
Como sabe que não foram forjados ? Você não consegue me provar isso.
Agora estou sem tempo, mas depois vou dar alguns exemplos de "estudos" que reinaram durante anos, mas depois foram desmentidos, uns foram comprados, outros com alguma falha nos testes, ou você mesmo que deve ter maior acesso a estudos, seria até mais rápido de você encontrar do que eu.
Cara, estudos científicos que saem em New England Journal, e em outras revistas científicas, dificilmente são forjados. Já tiveram diversos casos, porém o preço que os autores pagam é muito mais caro do que qualquer dinheiro de empresa. Fora que, o que um médico, ou cientista, ganharia em dizer que tal coisa não funciona? Se ele falasse que funciona, aí sim você pode pensar, agora, que não funciona? Ou seja, o cara está sendo pago por uma empresa para falar que tal coisa não funciona e mostrar que não devemos usar?
Poutz....


O primeiro artigo não lerei, se for como sua descrição, que suplementação com testo (não sei se engloba todos os tipos, como as injetaveis), é tão eficiente quanto com placebo..
Então faça teste com placebo, e veja se encontra alguem com níveis de testo acima de 2.600~2.800, aposto que você não vai encontrar.
Não lembro agora se engloba. Testo de 2.600? O normal da Testo total é 1.100.
Aonde você já viu gente com testo de 2.600 por mais de um mês? Sim, porque você pode até chegar aí, mas seu corpo toma medidas fisiológicas para diminuir isso.


O segundo darei uma lida sim, obrigado, porém estou realmente sem tempo agora.

E sim, essa discussão não vai levar a lugar algum, por que ?
Eu acredito na prática, coisas que fiz, e não em estudos, pois podem ser forjados. (TUDO pode, tudo, então não acredito em nada, inclusive não acredito na Bíblia (exemplo), pois é algo material, que pode ter sido facilmente manipulado)
Você não acredita em estudos e blablabla porque não estuda. Nunca ficou alguns anos fazendo um estudo, estudando, ralando... É fácil falar daí da sua poltrona. Criticar os estudos.

Eu vou parar por aqui, realmente aprecio o seu trabalho com os artigos, de verdade.
Mas artigos e estudos para mim não tem valia alguma, é uma crença minha, tenho meus motivos para isso, então eu só aposto em algo que fiz ou vi alguém fazer, e não um texto que li.

Espero não deixar nada para trás, mas não há sentido continuar com este tópico mais.
Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#718262 Alias, sabe o que eu acho muito mais engraçado. Você estar num fórum onde tudo é baseado em 'estudos' de campo, sedução e tudo mais.

Quer dizer que, aqui, você não acredita em ninguém? Tudo pode ser forjado.
Avatar pua
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#718285 Eu ja vi sim pessoas com testo acima de 2.600 por mais de um mês, na verdade 14 semanas (o próprio Tyson)

Sobre estudos, se você parar para ler, eu dei EXEMPLOS..

E eu não acredito em estudos por que não estudo ? Que que tem a ver isso ?
Falar daqui é facil mesmo, fácil por que eu já fiz várias e várias coisas que você apenas lê, mas nunca vai fazer, você tem a teoria, mas eu tenho a prática nisso..

E aqui a grande parte é prática, e não teoria.
Se você apenas ler oque tem aqui não vai mudar nada sua vida, oque mais tem aqui são EXEMPLOS, como qualquer idiota sabe, oque tem aqui são exemplos, e não se deve usar os enlatados 24 horas (mas ja fui salvo por enlatados sim)
Eu não estou aqui pra ler "estudos" eu estou aqui pra acompanhar a PRÁTICA que o pessoal faz, eu não fico lendo livros, eu vejo relatos, eu não fico lendo sobre psicologia, eu testo, é diferente..

E que que tem a ver eu não acreditar em ninguém ? Isso mostras que você não tem convivencia com este fórum, aqui não é baseado em estudos, este fórum é baseado em experiencias pessoais, pois nada é uma ciência exata..