Avatar pua

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#718406
Nagashi escreveu:Eu ja vi sim pessoas com testo acima de 2.600 por mais de um mês, na verdade 14 semanas (o próprio Tyson)
Você diz Mike Tyson? Cara, queria ver isso. Mas, bom. Acho dificil hein cara, num esporte como boxe, onde sempre teve um anti-dopping ferrenho...

Sobre estudos, se você parar para ler, eu dei EXEMPLOS..

E eu não acredito em estudos por que não estudo ? Que que tem a ver isso ?
Falar daqui é facil mesmo, fácil por que eu já fiz várias e várias coisas que você apenas lê, mas nunca vai fazer, você tem a teoria, mas eu tenho a prática nisso..
Cara, poe uma coisa na sua cabeça. Qualquer estudo é baseado em prática. Você diz que fez isso. Pronto, temos 1 pessoa. Pega o artigo do New England, tem mais de 40. Eai? Em quem devemos crer?

E aqui a grande parte é prática, e não teoria.
Se você apenas ler oque tem aqui não vai mudar nada sua vida, oque mais tem aqui são EXEMPLOS, como qualquer idiota sabe, oque tem aqui são exemplos, e não se deve usar os enlatados 24 horas (mas ja fui salvo por enlatados sim)
Eu não estou aqui pra ler "estudos" eu estou aqui pra acompanhar a PRÁTICA que o pessoal faz, eu não fico lendo livros, eu vejo relatos, eu não fico lendo sobre psicologia, eu testo, é diferente..

E que que tem a ver eu não acreditar em ninguém ? Isso mostras que você não tem convivencia com este fórum, aqui não é baseado em estudos, este fórum é baseado em experiencias pessoais, pois nada é uma ciência exata..
Man, novamente, ponha uma coisa na sua cabeça, de uma vez por todas. Qualquer estudo é baseado em experiências. Poutz cara, você mesmo se contradiz, não fala nada com nada...meu deus.
Avatar pua
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#718469 Não não, Tyson é o Mr Santos 2012, um dos meus treinadores. Fisiculturista e não boxeador..

Eu nunca disse pra você acreditar em mim, só que você diz muito sobre estudos, ótimo, você mesmo admitiu que existem sim estudos forjados, mesmo que a minoria, existe.
E em todos os meus posts eu disse, e repito, PARA MIM, não para você, não para outros membros, PARA MIM, você tenta falar de estudos PARA MIM, mas você não estava lá pra me dar sua palavra que são 100%, que não teve algo manipulado nem nada, já oque EU fiz, EU estava lá (óbvio --' ), obvio que eu coloco mais fé no que EU faço do que eu li..

E não estou me contradizendo, você deu o exemplo deste fórum, que aqui é tudo a base de estudos e blablabla, e eu disse que não estou aqui para ler livros, matérias sobre sedução, estou aqui pra ver o progresso dos membros, algo inusitado que aconteceu com eles, e como eles reagiram.
ISSO é a pratica, e não um livro falando como as mulheres são, oque gostam, etc..

Isso não é se contradizer, é ?
Avatar pua

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#719030
Nagashi escreveu:Não não, Tyson é o Mr Santos 2012, um dos meus treinadores. Fisiculturista e não boxeador..
Entendi..

Eu nunca disse pra você acreditar em mim, só que você diz muito sobre estudos, ótimo, você mesmo admitiu que existem sim estudos forjados, mesmo que a minoria, existe.
E em todos os meus posts eu disse, e repito, PARA MIM, não para você, não para outros membros, PARA MIM, você tenta falar de estudos PARA MIM, mas você não estava lá pra me dar sua palavra que são 100%, que não teve algo manipulado nem nada, já oque EU fiz, EU estava lá (óbvio --' ), obvio que eu coloco mais fé no que EU faço do que eu li..

E não estou me contradizendo, você deu o exemplo deste fórum, que aqui é tudo a base de estudos e blablabla, e eu disse que não estou aqui para ler livros, matérias sobre sedução, estou aqui pra ver o progresso dos membros, algo inusitado que aconteceu com eles, e como eles reagiram.
ISSO é a pratica, e não um livro falando como as mulheres são, oque gostam, etc..

Isso não é se contradizer, é ?
Sei lá cara...acho que chegamos num ponto legal. Eu já tinha entendido o que você quer dizer. Você tem plena confiança em voce e tudo mais. O que te digo é que não se pode negar os estudos, mas sim, se os questionar, comprovar do contrário. Mas, não vem mais ao caso.

A única tecla que bato é a de que voce tome um cuidado maior. Passe por outro endocrino (como disse, fale comigo, tem o ambulatorio da facul, da santa casa e tudo mais. Lá na faculdade é de graça e tals), veja como você está de outra ótica, tenha outras opiniões.
Isso como colega, e porque não sei pensar diferente. Eu ajudo as pessoas, e me preocupo. Isso é de mim, e falo isso como teu colega.

Peço desculpas se em algum ponto fui chato, ironico ou enfático, mas só te rogo isso. Tome um pouco de cuidado.
Tudo o que tomamos, se estamos normais, irá desregular nosso corpo. E ele tende a se estabilizar novamente.
Os efeitos são devido a isso, e são a longo prazo, entende?

abraço
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#719648 A principal base da Testosterona é gordura animal.

Por isso ovo! E churrasco gordo! Mais uma malhação pesada. Um leite e feijão diário ajuda muito, garante uma boa base de proteina pra malhar pesado. :mau

Sinto as bolas explodindo. :lingua :louco
Avatar pua

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#719651
Nick Furry escreveu:A principal base da Testosterona é gordura animal.

Por isso ovo! E churrasco gordo! Mais uma malhação pesada. Um leite e feijão diário ajuda muito, garante uma boa base de proteina pra malhar pesado. :mau

Sinto as bolas explodindo. :lingua :louco


Nicky, não extrapola vai.
Avatar pua

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#719656 Não extrapola a boa vontade...

Como já foi amplamente falado, a chance de aumentar a sua testosterona comendo carne é a mesma de sair pra sargear com seres de saturno.