Criador do tópico

lesantosab

Aprendiz

#967502 Fala, puas. Boa noite. Minha história é bem longa, cheia de idas e vindas porém vou dar uma resumida: conheci essa HB no início do ano. Tudo ia bem, ficávamos sempre que podíamos pois ela tinha que dormir a semana toda no trabalho/curso, e na maioria das vezes era fds que nos víamos. Rolava uma atração monstra. Coisa de arrepiar, e quando percebi eu já tava numa paixonite fodida por ela. Não Sei ao certo o que houve.. Mas sempre ficávamos de push and pull um com outro (parecia até q ela era um pua) . Toda vez que parecia que ela tava sumindo eu ia atrás. Quando tinha ela na minha ela vinha atrás. Já brigamos várias vezes, nos bloqueamos trocentas vezes, nos excluímos do face... No final sempre estávamos de boa. Até que as coisas foram esfriando.. E ela sumiu. Se afastou. Dizia que estava muito atarefada... Eu fiquei sem chão. Fingia n demonstrar mas Estava destruído por dentro. Sei q ela sabia q eu sentia algo forte por ela. E isso me deixava pior. Alguns meses se passaram e eu deixei de pensar um pouco nela e passei a viver minha vida... Até q a infeliz surge do nada, faz reacender aquela chama monstra..ao ponto de darmos FC no carro, tipo coisa de cinema. Fôlego, suspiro, prazer, maior tesão, coisa de ficarmos extasiados .., eu já até tava me envolvendo com outras hbs mas ela é daquelas q faz vc pedir bis. Ela provoca.. as vezes parece usar a tática do espelho.. Ou quando ela vê que não do muita bola, fica passando perto de mim, perto da minha casa, tenta ser vista ou lembrada de alguma forma . Desde a última vez q nos vimos e rolou o FC brabo.. Lancei o arrependimento, disse q n foi legal e até entrei em um namoro. Hahaha foi Foda ver ela pirar...ate que brigamos fe, desprezei ela bonito (ela já fez coisas piores, n tenho dó) . E apaguei e bloqueei ela de tudo do meu face. Estamos há 10 dias s contato nenhum. Estou namorando, a HB é super gente boa... Mas muitas vezes me pego pensando Nela... Lembro do cheiro dela.. Do toque da pele.. Porra é algo neurótico. Parece q ela me enfeitiçou. Enfim, é foda. No momento n quero contato c ela de forma Nenhuma...tenho recaída e já sofri mt de paixonite por ela. Quero seguir em frente... Mas lembrar dela é rotina. Como lidar com esse turbilhão de emoções?? Sinceramente Ela n vale a pena mais.. Pelo menos agora. Tenho tentado seguir em frente c a namorada mas td me lembra ela. Ela mora perto de casa e minha Namorada tb. Ela já até me viu c minha namo. Ficou igual uma múmia na rua parada kkk pegou o celular e fingiu que tava no telefone. É Foda.. Ela n fode mas tb n sai de cima . Acha que pode me ter quando quer e to mostrando p ela q n é assim. Muito mais do q isso, to me colocando em 1o lugar. Gosto da minha namorada, mas tá difícil andar p frente. N sinto as mesmas coisas c minha namorada, mas gosto da minha namorada. Só que ainda tenho vestígios de coisas intensas q vivi c essa HB. o que devo fazer??? Algm ja passou por isso? Antes de bloquear ela de vez ela veio né desejar parabéns e q estava mt feliz kkk sendo q antes veio arranjar confusão falando do nosso relacionamento passado e envolveu até um peguete dela no meio q descobriu q nos encontrávamos sendo q eu nem sabia q eles saiam kkk(motivo p fazer briguinha, acho isso infantil demais) ... Como agir? Desculpe ai pelo textao..mas é mais ou menos isso
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#967524 Fala lesantosab! Beleza?

Então cara, eu acho que pelo próprio texto você já demonstrou saber como agir, você não disse que a hb não vale a pena? Que tu tá com uma namorada e tudo? Leva sua namorada pra fazer coisas que você sempre quis, enche sua memória com novos momentos com sua namorada e deixa as recordações com a hb, que com certeza também são boas, amarelarem e envelhecerem. Caso você ainda queira jogar com a hb, aí sim você pode pedir um conselho pro pessoal, o que eu faria seria manter o gelo e depois volta com um push and pull e C&F lembrando que o fato de você ter uma namorada durante o game além de ser eticamente incorreto pode ser um ponto negativo! Caso eu possa ajudar em mais alguma coisa sinta-se a vontade para me mandar uma mp!
Lembre-se que vento nenhum é favorável para quem não sabe onde quer chegar!

Abraço!