Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#893727 E ae puazada? Tudo em cima? Espero que sim :yaaah

Sábado à noite, e hoje infelizmente terei que ficar em casa para estudar...enfim, às vezes sacrifícios têm que ser feitos :( Mas hoje decidi ajudar-vos com algo que já venho matutando na minha cabeça há muito tempo. Já que vocês já fizeram tanto por mim no passado e já que o PUA BASE fez tanto por mim, acho que chegou a altura de eu, pelo menos, tentar retribuir! Este não é um artigo com estrutura ou qualquer coisa do género. Eu simplesmente vou ouvindo música enquanto escrevo livremente, género escrita criativa. Bom, chega de papo. Vamos lá, som no máximo! :D

http://www.youtube.com/watch?v=YJLxuqJO8zo


Algo que eu venho percebendo dia após dia é que os métodos de sedução simplesmente são uma merda. Quer dizer, não os métodos, mas a forma que muitos de nós os aplicamos. E é essa a primeira observação que eu tenho a fazer. Quando me refiro a métodos refiro-me a métodos específicos, com bastantes técnicas, normalmente pertencentes ao indirect. O indirect comigo funciona um pouco melhor, mas parece-me a mim que "falta algo mais". O direct é algo muito pessoal e que requere uma grande calibração, simplesmente não há um manual específico que te ensine a aprender direct e pronto. Então, é aí mais ou menos que eu quero chegar. Quando eu digo que os métodos são uma merda, não estou a dizer para vocês os largarem, de todo. Simplesmente estou a querer dizer que, vamos exemplificar, um PUA entra no PUA BASE e está aqui para aprender Pick-Up. Então começa com o Stylelife, o cara faz o Stylelife, enquanto isso aprende um quanto MM. Daí para a frente vai estudando mais e mais e aperfeiçoando-se.

Imagem
Legal! :D



Tudo isso é muito legal, mas nós nos esquecemos sempre de uma coisa. Aprendizes de Pick-Up nunca devem aprender pick-up assim. A melhor forma de aprendermos a seduzir mulheres, é primeiro tornarmo-nos homens. E nós não nos tornamos homens nos livros. Nós não vamos simplesmente tornarmo-nos homens a ler uma quantidade absurda de regras e vamos sair para a vida e pronto. O slogan de entrada para o PUA BASE deveria ser "aprende um ser homem" e não "aprende a seduzir mulheres". Porque ser um homem vai mais além do que isso. Um cara entra no PUA BASE primeiro, o rapaz tem que se mudar a si mesmo no interior. A primeira coisa que tem que fazer quando entra no Pick-up é entender que mulheres são seres escrotos. A sério, cara, elas são. Elas não dão a mínima se tu estás em cima ou em baixo dela. Elas querem que tu te fodas. O primeiro beijo que eu tive no pick-up foi com uma rapariga que me disse que vivia na mesma terra que eu, e na verdade estava lá a passar férias e tinha um namorado na França, que era onde ela estava a viver na altura. (Sim, eu seduzi uma francesa u.u). Uma amiga minha,nos últimos seis meses, terminou com o namorado dela, depois andou-se a roçar com os melhores amigos dela e agora há coisa de uns dois meses ela já tem outro namorado, e ela nem fala mais com o primeiro. Achas que ela está minimamente preocupada com o que os outros pensam? Ela roçou-se em público a quatro pessoas em menos de seis meses, e então? E há quem faça pior... uma ex-paixonite minha, que eu achava que ela era uma deusa e uma santinha disse-me que já traiu mais do que uma vez. Já vi HB's que se fingiam de santinhas a darem o cu para caras bêbados em praça pública. Eu sou escritor (este texto para mim está uma merda, mas sim, eu sou xD) e eu escrevi uma carta de amor para um amigo meu entregar à sua amada, e ela deu-lhe uma estalada por enviar essa simples carta e leu-a em voz alta para toda a turma, humilhando-a de seguida (sou estudante, desvantagens de estar numa escola de malucos). Então, resta-nos a nós tratar as mulheres como elas são: um bando de manipuladoras emocionais que não merecem minimamente a nossa paixão e merecem manter-se como seres inferiores a nós. Estou a ser um cafajeste? QUE SA FODA!!!


Imagem



E agora...a síntese final...

Mulheres a sério merecem ser respeitadas, mas mulheres a sério são raras. Primeiro, os aprendizes têm que compreender isso. Têm que comprender que o amor e o ódio são dois polos emocionais e nunca se deve brincar com eles. Nunca se deve odiar uma pessoa, pois teremos o seu odio de volta. E nunca devemos amar uma pessoa. É uma armadilha! Devemos querer respeitá-la. Ter afeto por ela. Querer ter sexo com ela. Querer protegê-la. Mas nunca amá-la. Amar é para aqueles que querem conforto e segurança, e nós não devemos procurar isso em nenhum lado. Porque não sabemos o dia de amanhã. Têm que compreender que tudo isto é um jogo. Uma espécie de guerra e não um daqueles contos de fada da Disney. Achas que a Disney te vai ensinar a meter a porra do preservativo na hora da transa? Acho que Pongo e Perdita, não estavam muito preocupados com isso.

Imagem
Pongo e perdita - 101 Dálmatas

Primeiro os aprendizes têm que compreender o que é auto-satisfação profissional. Têm que construir uma carreira. Uma vida. Eles mesmos. Primeiro têm que investir neles mesmos. Em roupas, em carros, em casas, em empregos e carreiras. Em sonhos. Em viagens. Só quando os sonhos deles forem satisfeitos primeiro, é que eles estão prontos para satisfazer os sonhos das outras pessoas. Eu não digo que façam isto tudo de uma vez, antes de ir para a "caça", senão algus nem aos 40 anos arranjavam mulher. Estou apenas a dizer para, primeiro, investirem em vocês e procurarem algum tipo de segurança. Terem o mínimo na sua vida. E só depois procurarem outra pessoa. Saírem primiero do poço em que estão, conhecendo pessoas novas - PARA SE DIVERTIR! O propósito de conhecer mulheres é divertirem-se. Irem para as festas para se divertir. Ouvir boa música, estar com os amigos. As mulheres têm que ser um acréscimo. Eu não quero ter mulheres antes de querer segurança. Se eu quiser sexo vou a uma puta, sai mais barato e dá menos dor de cabeça. Se eu quiser amor, compro um cão. Um cão será sempre mais fiel do que uma mulher. Se eu quiser desabafar, falar ou sei lá...tenho amigos. MASCULINOS! Têm melhores conversas. Sabem de futebol. Sabem compartilhar uma cerveja. Posso meter a música no volume que eu quiser e estar aonde eu quiser sem que me ter que preocupar com detalhes nem coisas superficiais. Agora, se encontrares uma mulher melhor do que estas três combinações, casa-te já! Imediatamente! xD


E como investir em nós? Se este artigo tiver sucesso, escreverei um artigo mais bem estruturado e especificamente acerca do investimento pessoal.

Imagem

Bom, é tudo, por agora.
Avatar pua
2.pAC

Veterano - nível 3

#893748 Gostei, ainda mais da parte que fala pra investirmos em nós mesmos, não adianta nada ler técnicas e textos gigantes se continuar se vestindo mal , sem se cuidar, andando todo largado e com abitos antigos que não trazem nada de bom.

É como na musculação, você entra buscando evolução com o intuito de pegar mulher, mais você percebe que está investindo em si mesmo, se superando a cada dia por você, elas são algo a mais , e tem que ser assim mesmo , tem que fazer parte e não ser o foco central.

você tem que buscar sua evolução pessoal , se aprimorar , melhorar sua vida.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#893750 Bom artigo. no namoro eu me desliguei 1 ano e meio to lutando com o tempo perdido para recuperar meu eu só que na versão melhor xD. Já me matriculei no curso esperando e procurando novas metas !