Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1045111 Apenas fique feliz por ela ter te contado, isso foi uma prova de confiança... E como você disse "Mlk" ligando pra ela, seja um homem como sempre foi (?) e se orgulhe de ter outros babando, más quem come e faz tudo é você...

Eu, antigamente, ja tirei satisfação com um cara por ele ter dado em cima da minha mina e ela me contou, hoje em dia me envergonho só de lembrar...

As vezes to com a minha mina andando na rua e ela chama muito a atenção, os caras olham mesmo comigo, eu apenas seguro firme na mão dela, se possivel dou um tapinha na bunda dela, hehehe, isso vai ficar na mente do cara por uns bons dias

você não é de ferro, mas quando isso voltar a acontecer, reaja com humor, tipo "hahaha, ah, más se eu ficasse bebado tambem te ligaria, a diferença é que falaria altas putarias pra ti... imagina só eu bebado te chupando..."

E já era... Ela se sentirá como uma criança nos braços do pai

Abraço!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1045116 Se vc não reagir certo com essa mulher, isso pode evoluir, ela ficar conversando com outros, afinal isso te deixa louco não é?

Não culpe todos homens por tentar algo com mulher que conversa com ele!!!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045141 Simplesmente fale pra ela não antender bloquear o número e enfim, se ta fasendo drama a troco de nada cade sua SEGURANÇA?Dai se ela não concordar, é só ela não reclamar quando mulheres ligarem pra vc tb hahaha direitos iguais, além do mais vc pode usar isso como tensão sexual futuramente, imagine que daqui um tempo vc e sua namorada estão muito de boas e ela ta muito na sua, e vc fala "nossa eu gosto muito de vc mas aquela época vc ficava atendendo o número do fulano e isso me magoa até hoje" pronto depois disso ela vai quebrar tua cama.
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1045165 Fala mermão,


Cara pelo que entendi o cara fica no pé dela..


Se fosse comigo eu falaria era a namorada, para ignorar o cara que fica dando em cima dela. E se possível humilhar.


Manda ela falar assim: RAPAZ SAÍ FORA, NÃO QUERO NAMORAR VOCÊ!


Mermão, esse guri nem vai mais olhar na cara dele.


Selva!