Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1045054 Ontem minha namorada me avisou q um mlk da sala dela bebeu e ligou pra ela, provavelmente dando em cima dela. O q eu devo fazer ?

Estou com vontade de chegar nesse mlk e mandar a real pra ele mas não sei se é a atitude certa .

Qual é a atitude certa nesse caso? Agradeço vcs .
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045061 Não faça nada , quem tem que fazer é tua namorada . Ela é uma criança ?!? Acho q ela já é grandinha pra saber o q é certo ou errado , e que a atitude dela não foi uma boa .
Soreh

Aprendiz

#1045067 Fala Jhony !!

Nao seja reativo a isso cara, apenas demonstre nao tolerar esse tipo de problema em seu relacionamento.
Ser reativo é o mesmo que demonstrar insegurança.
A diferença entre ser reativo e nao ser, é vista na forma com que voce lida com o problema.
Apenas a faça perceber que voce nao tolera que esse tipo de coisa aconteça no relacionamento de voces, se ela realmente valoriza o que voces estao construindo juntos ela provavelmente fara de tudo para resolver

Seja duro com o problema em sí e nao com ela e nem mesmo com o tal cara.

Resumindo: Caso voce queira conversar com ela a respeito disso, (o que eu recomandaria) seja leve e calmo mas ao mesmo tempo duro com o problema em sí, fazendo isso, voce estara demonstrando ser um homem confiante e maduro.

Espero ter ajudado, Forte abraço !!!
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1045079 Com ela eu estou normal, a minha duvida é em relação ao cara, q tipo de cara da em cima da sua namorada, ela te avisa e vc não faz nada ? Acham mesmo q isso é ser seguro ?

Eu acho q eu devia chegar nesse mlk e trocar uma ideia com ele, afinal o q ele falou pra ele não me deixou nada satisfeito.

Se eu não fizer nada, não mostrar pra esse mlk q ela tem um namorado e q mexer com mulher dos outros é errado, ele vai fazer dnv
Avatar pua
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045080 Kk calma Mano! N entre em depressão por causa disso. Brincadeira. Ela é uma mulher e ele é um homem, ele ta fazendo a mesma coisa que vc, buscando espalhar seus genes. Agr, pra que tanta escassez? Pra que gastar energia mental com isso?
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1045085 Não é escassez, não estou em depressao, muito menos com ciúmes em relação a ela, tanto q ela desligou o celular, e me mostrou no outro dia, sem eu saber nada.ela simplesmente poderia ter apagado, mas mostrou respeito por mim e me mostrou a ligação.

Agira, se um cara liga pra sua namorada, diz:


"me espera na frente da sua casa, q eu tô chegando" , e vcs realmente acha q eu devo ficar na minha ?

Quero chegar trocar uma ideia com esse pelasaco, e resolvi vê com vcs o q vcs acham da situação mas até agr eu acho q vcs ainda n entenderam muito bem o caso.

Enfim , agradeço aos q tentaram ajudar e ainda aceito conselhos. Alias , espero mais conselhos .
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045092 Entendemos sim o caso , e com certeza já ti demos os melhores conselhos . O problema é que vc é fechado a ideias que não vao de acordo com seus princípios ( mesmo que ele seja errado) .

Abra sua mente , nem tudo se resolve na intimação . Já basta um bom papo com a garota que o problema é contornado .
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1045096 Isso já aconteci comigo irmão e fiz a seguinte coisa:
Resolva isso ou eu mesmo vou resolver, e não vai ser com ele e sim com vc por permitir isso
Ele não ligou mais. Parece que com isso elas tentam nos testar para ver seremos ou não reativo. Esperam um cuidado mas ao mesmo tempo nos testam.
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#1045103 Meu jovem se voce for ligar para cada cara que da em cima da sua namorada (principalmente se a beleza dela for acima da nota 8 )voce vai entrar em guerra a cidade inteira

vai por mim cara,ja estive no seu lugar ,nao vale apena entrar em confronto igual esse que voce quer entrar por esse motivo,vai vai ficar mais irritado ainda ,

Uma das minhas ex namoradas era do tipo que chamava atençao ,aconteceu casos de eu estar com ela de maos dadas no meio da rua ,e passar um carro e buzinar mechendo com ela ,o que eu fiz ?

absulutamente nada ,afinal quem comia era eu ,inclusive tinha acabado de comer ela nesse dia ,cansei de ver cara olhando pra bunda dela ,assim que passavamos em frente .,no começo sentia vontade de arrumar confusao,ate arrumei kk
mas nao adianta ,
pensa nessa analogia : " voce quer andar de carro importado e nao quer que ninguem te note ?" é o que acontece quando voce esta com uma mulher gostosa do seu lado ,vao mecher com ela sim ,principlamente quando voce nao estiver perto,vao comentar as fotos dela no instagram e as veses vao falar merda kkkk vai acontecer

a merda so vai acontecer se sua mulher da corda ,por isso é importante saber com que se namora

aprenda sua mente é como seu corpo,se voce alimenta seu corpo mal ,vc morre,se vc alimenta sua mente com stress,irratabilidade e etc ,sua mente te deixa fraco ,e fraqueza nao é uma coisa que uma mulher gostosa espera de vc

ele nao tocou na sua mulher cara,se ele tivesse tocado nela era outra historia ,o cara so agiu como todo tonto beta age apenas isso


abrçs e boa sorte
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1045107 Não é errado dar em cima das mulheres dos outros, errado é incomodar os outros. Peça pra ela bloquear o numero, seja o adulto na relação, ela talvez queira uma demostração doentinha de amor, não caia na armadilha, pois vai te acusar de ciumento depois. Pelo jeito que escreve ja da perceber que esta caindo.