Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#919683 O Julien é meido doidão mesmo kkkkkkk......Mas aí dizer que o METÓDO do cara é baseado em violência,machismo,estupro?

Isso é uma baboseira sem tamanho.Mas é aquela coisa,vão só aumentando o teor da mentira,e a "massa" engole tudo sem ao menos se dar ao trabalho de pesquisar.

Dos trocentos vídeos que eu já vi dele,NENHUM,ABSOLUTAMENTE nenhum tem "método estupro","método racista".Todos são baseados no inner game,mudança interior.


Se a mulherada ver um vídeo dele(rachei) aí que elas vão odiar o cara mesmo...kkkkkkk...Muitos aqui já viram



A partir de 4:50

Mas o vídeo é bacana,podem assistir ele inteiro.
geraldoxp

Veterano - nível 1

#919684 Xris concordo com vc , de fato tem um video
Dele contando relato de que estava numa boate
E abordou uma hb de 30 anos e deu um sermão
Nela , pq n era pra ela está ali q ninguém ia
Querer algo sério com ela por causa da idade (wtf???) e a reação
Dela foi xingar ele. Qual a moral da história ???
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#919689 O Julien possui de fato um perfil mais ousado e direto, e extremamente espontâneo, não mede muito as suas palavras e ações e por possuir uma personalidade fora dos padrões socialmente estabelecidos e aceitos, as vezes acaba exagerando com algum comentário ou atitude que soe meio babaca. No mundo do politicamente correto no qual vivemos hoje, comportamentos como estes podem serem facilmente distorcidos para algo mais grave.

Concordo com o Xris de que se o Julien desejar continuar a sua carreira como Instrutor de Pick Up ele deverá tomar mais cuidado com sua imagem e marketing pessoal, pois como dito, neste atual mundo do politicamente correto, qualquer ação nossa que abra espaço para críticas mais pesadas deve pelo bom senso, serem evitadas quando não forem necessárias. Ele foi de fato muito infeliz ao fazer aqueles comentários e em tomar aquelas atitudes em sua estadia no japão, foi desnecessário e arriscado, principalmente pelo fato de estar sendo gravado.

Vale apesar disso também, a observação do Xris de que as imagens do vídeo em questão foram tendenciosamente selecionadas e tiradas de contexto para soarem mais graves do que realmente eram.

Finalizando, apesar do Julien ter dito a sua parcela de responsabilidade e culpa, deve-se atentar que as acusações feitas contra ele são absurdas. Ensinar e estimular o estupro, o racismo, o sexismo e a violência contra a mulher? É sério? Existe ai um evidente exagero, que mesmo conduzido por pessoas que não o conhecem a fundo, e que estão baseando seus julgamentos em um único vídeo (evidentemente manipulado para fazer a situação parecer pior do que era de fato) e nos discurso de censura promovido por grupos ideológicos extremamente parciais, não justifica as suas acusações, estas pessoas deveriam prezar pela investigação imparcial e democrática antes de efetuar qualquer julgamento.

Abraços!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#919750
lead escreveu:Esta cancelado, ele não vai ter visto, um embaixador que falou:

https://www.facebook.com/hugolorenzetti ... 5998548112

Francamente, tem muita informação errada ai no meio mas eu peguei nojo desse cara.


Na ultima mensagem desse link que você postou, é dito por um cara lá,que a situação ainda está sendo analisado pelo Itamaraty


http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/ ... ampaign=g1
Dr.sneep - MEMBRO EXCLUSIVO
#919766 Eu só acho absurdo o fato de que as mesma mulheres que não param de postar isso em meu facebook. São as mesmas que adoram a coleção 50 tons de cinza. Vai entender.. Concordo inteiramente com Psycho, com relação a essa manipulçao de imagens distorcendo a verdade.
E sem contar que o fato de ser bom em algo, não quer dizer que seja imune a falar merda, visto que todos sabem pois ele mesmo assume, que não pensa antes de falar ou fazer o que dá na telha.
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#919787 Pelo que soube o Itamaraty já esta agindo pra não deixar ele entrar aqui no Brasil.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... hare-tools

E sobre o caso do Japão a merda que ele fez foi tão grande que perguntei de um amigo que trabalha no consulado japonês e o mesmo falou que estão planejando banir ele do pais e no Canadá também.
Avatar pua
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#919790 O que ouvi é que ele pregava ações como forçar mulheres a fazer tal coisa ou que todos os homens brancos podem fazer o que quiserem.
Para chegar a ponto do governo se meter, certamente não é porque ele pega mulher ou por causa do feminismo.

Sejamos coesos. Não é coisa pequena que esse casa faz.