Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#918709 ''Uma campanha na internet conseguiu interromper um homem que se dizia especialista em conselhos amorosos de divulgar seus polêmicos métodos na Austrália. Com técnicas polêmicas, Julien Blanc do grupo norte-americano Real Social Dynamics, empresa especializada nesse tipo de "consultoria", promete ensinar os homens a levar mulheres para cama com táticas de asfixia ou puxando-as para a sua virilha, por exemplo. Blanc se define como "pegador". Várias mensagens de mulheres nas redes sociais consideram o homem machista e racista. Em um vídeo publicado no Youtube, Blanc explica maneiras de como envolver uma mulher em Tóquio. "Quando você vai a Tóquio, se você é um homem branco, você pode fazer o que quiser. Basta agarrá-la, puxá-la para dentro. Ela vai rir. Basta dizer "Pikachu 'ou' Pokemon' ou algo para aliviar a pressão", explica ele no vídeo.'' As táticas foram consideradas repugnantes e assustadoras por internautas e levaram 13 mil pessoas a assinarem uma petição online para que Blanc tivesse a sua viagem à Austrália cancelada. A petição funcionou e levou os hoteis que iriam sediar a palestra - o hotel Como, em Melborune, e Mercure, em Brisbane - a cancelarem o evento. Após o escândalo no Japão e na Austrália, a conta do Instagram de Blanc foi fechada, a maioria de seus vídeos do YouTube questionáveis se tornaram privados e o seu site foi tirado do ar. A conta no Twitter continua ativa, mas várias fotos já foram excluídas.'' http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... alia.shtml Que cômico puas! HAHA :mrgreen: :rolf

ANÚNCIOS

MindSet

Veterano - nível 9

#918711 É o feminismo no seu melhor. Eu sinceramente já não sei se dá para rir ou para chorar. A ignorância pode ser uma coisa muito perigosa. Já vi comentários de malucas que queriam colocar o Julien na cadeia. E o pior nem são as mulheres que reclamam. O pior são mesmos os políticos, os juízes e os homens de poder que por serem o típico beta provedor bonzinho , acreditam e levam a sério tudo o que a mulher diz.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#918713 Poxa, que viagem. A mídia sempre distorcendo tudo. Essa de táticas de asfixia ou puxar pela virilha... Não consigo imaginar de onde cataram isso para o artigo, já vi vários videos e nenhum fala de nada parecido com isso. Esse vídeo de toquio eu vi, mas me pareceu mais como uma brincadeira. E cá entre nós, asiáticas gostam de ser submissas mesmo, não é ser machista, tem a ver com a cultura daqueles países.

MindSet escreveu:Já vi comentários de malucas que queriam colocar o Julien na cadeia. E o pior nem são as mulheres que reclamam. O pior são mesmos os políticos, os juízes e os homens de poder que por serem o típico beta provedor bonzinho , acreditam e levam a sério tudo o que a mulher diz.

Exatamente. Caras como o Julien desafiam a sistema de crenças destas pessoas. Quer dizer que o "beta provedor" gasta rios de dinheiros pra manter uma mulher que já embarangou em casa e mais quem sabe umas amantes, todo mundo só interessado no dinheiro dele... E vem esse Julien e consegue um monte de mulher gata que está realmente atraída por ele? "Não, esse cara *só* pode ser uma farsa. Precisamos demonizá-lo!"
MR.Y

Aprendiz

#918715 Galera, mas na real, vcs acham o que ele faz no final desse vídeo certo? Desculpa, mas não concordo com a maneira com que ele age, apesar de achar que essa notícia veio de uma maneira bem tendenciosa.

MindSet

Veterano - nível 9

#918717 A questão não é tanto o que ele faz. O material dos RSD é um material muito bom mas que é perigoso para iniciantes. Material da RSD nas mãos de um iniciante sem inner game ou calibração é um perigo e por isso é que o tyler diz sempre que não se deve aquecer com "A Garra"(uma das formas de abrir). O julien faz coisas que assusta o senso comum mas que provoca um turbilhão de emoções e uma experiência forte nas mulheres se feito de forma correta.
Lovucks

Aprendiz

#918981 Postei no outro tópico que criticava a conduta do Julien mas não tinha visto vi esse tópico. Enfim..

Ontem (quinta feira 06/11), Julien e o Max iam dar um seminário (free tour = http://www.rsdfreetour.com/) em Melbourne - Austrália. Mas a comoção por esse vídeo foi tãão grande que muitos protestantes fizeram barulho e tentaram impedir que o seminário aconteça. O Hotel não permitiu que eles dessem palestra no local, então RSD alugou um barco. Todos nós entramos no barco com o Max mas os protestantes continuaram com barulho e se prenderam à corda do barco (sim, a situação estava séria).
A polícia foi chamada, RSD Max conversou com a um pouco, mas no final o evento foi cancelado. Acabou que Julien pegou um vôo nessa madrugada saindo da Austrália.
Pra mim tudo isso foi uma piada, pra quem conhece PUA e sabe o que PUA prega, também vai achar uma piada tudo isso.

(indignada atacando RSD Max)



Quem conhece Julien sabe que ele é muito bom. Na minha opinião o cara é um dos PUA mais fodas que já vi, sério. Ele faz mágica. Mas ele é idiota, e foi imprudente PRA CARALHO pra divulgar o infield dele no japão sendo idiota. Daí você, MUITO insultado pelo vídeo, pega esse vídeo, edita essa parte, combina com aquela parte, e com aquela outra dele falando besteira/piada no seminário, faz o seu trabalho e coloca o vídeo na mídia para enviar uma mensagem que não é verdade, mas que você manipulou para que seja. SIMPLES!

Na situação dele, bêbado, feliz pra caralho, com uma menina safada que está suuuper afim por mim, acho que até eu faria o que ele fez se isso viesse pela minha cabeça, e se eu soubesse que ela iria 'curtir a brincadeira'.

Pra quem não conhece, ele é o melhor amigo de Tyler (Tyler por sua vez era muito próximo do Mystery). Seu método é, se for pra rotular, natural, direto, e bem agressivo. Quem viu ele infield sabe do que eu estou falando, e quem não viu, vale a pena dar uma procurada. Foda que o material dele é em inglês, mas quem souber um pouco do idioma eu indico o programa dele, que foi o melhor que já achei nessa imensidão de produtos PUA: PIMP, dá pra achar no ThePirateBay e aqui no PuaBase, se pá.
Parrot

Aprendiz

#919333 Eu li sobre isso tambem . Que confusão rolou sobre o assunto, os caras da RSD são ótimos Puas, mas esse lance de feministas e betas miguxos que ajudam eles atrapalhou mesmo o seminário na Australia . A midia tende a esquecer as coisas rapidos pois logo pintam noticias novas

Espero que não atrapalhe novos bootcamps da RSD em outros lugares
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#919390 Aqui tem outra reportagem sobre isso:
http://www.addictinginfo.org/2014/11/07/this-guy-teaches-men-how-to-sexually-assault-women-now-hes-getting-a-lesson-in-karma/

A reportagem cita um post no facebook que tem a maior cara de fake:
http://i.imgur.com/zK9bflj.jpg

Mas para quem nunca ouviu falar do Julien... Já vai ter uma ideia completamente distorcida.
geraldoxp

Veterano - nível 1

#919484 Fala galera , eu vi a matéria e de fato a parada foi tensa , primeiro vou dizer o que eu penso , por experiência própria eu já li o MM o BB e mais alguns livros e vídeos do mesmo, isso a quase 5 anos atrás e de lá para cá o que eu vejo são materiais parecidos sem muita diferença , eles mudam algumas palavras aqui e ali enfim. Vi alguns vídeos do Julian tem um que ele fala nada com nada, em outros ele até acerta mais como falei ele repete conceitos básicos mas mudando algumas palavras para parecer original , mas nada contra quem se identifica com ele. Agora falando do caso a TV , vira e mexe aparece uma matéria mostrando que as mulheres estão a todo tempo recebendo cantadas nas ruas que isso e aquilo e blá blá blá ok, e isso pode ter soado parecido para esses ativistas que só querem um pezinho né? Claro que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Mas acho que ele foi infeliz nas palavras do vídeo divulgado.
Avatar pua
shoutss

Aprendiz

#919492 Eu acompanho o trabalho (videos) do Julien a tempo, quase desde que comecei no pua e nossa ele tem muito material bom. E é um dos RSD que eu mais me identifico.

Se notar bem o video a garota não demonstra nenhuma resistência ao ser puxada nem fisicamente nem verbalmente. Talvez, mostrar esse video no youtube para leigos não fosse a melhor idéia,só isso. NADA que a gente faz funciona se não tiver interesse, reciprocidade, querer.

Mas a questão que me vem a cabeça é muito mais o quanto o pua deve ser divulgado/difundido. Porque, primeiro, se a pessoa quer mesmo aprender como faz para pegar mulher ele le toda a internet, ela chega aos confins e ela encontra o mundo pua. Que já é quase uma prova por si só que testa a capacidade de dedução e a quantidade de interesse. Se você chega aqui meio empurrado você aprende duas coisinha e desiste. Se você chega aqui sem ter vontade de ler, você não aprende nada. Obvio que a pratica é importante, mas tu tem que ter teoria para perceber as coisas ao redor e ser uma pratica efetiva.

Segundo, eu acredito que tem muita gente que é feliz no mundinho cor de rosa delas que pagar bebida e ter um carrão vai pegar todas as gostosas e NADA vai fazer ele mudar de idéia. E tentar ajudar ela não vai te agregar nada porque ela não quer ser ajudada. É só você que quer demonstrar o que sabe. Eu tenho muitos amigos (antes do pua) que veem eu pegando mulher e me chamam de gay eu já tentei explicar o que eu faco sem disser muitos termos nossos e a reposta que eu ouvi era que eu era um bosta que não sabia nada. Que era viado porque dancava. Sendo, que tava com uma loca nos braco. Sendo, que tava dancando com as mais gostosas da festa.

Terceiro, eu já refleti sobre e se nós possuímos um conhecimento muito perigoso e muito poderoso. Muito perigoso porque se você parar para pensar e quiser ser um estelionatário você se torna o novo personagem do prenda-me se for capaz. E poderoso porque ele é efetivo e todos os homem a sua volta vão querer estar no seu lugar. Só que eles não vao querer ter feito tudo que tu fez e sofreu e gastou de tempo investindo para estar ali. É que nem o empregado que nunca estudou, viveu em festa, sempre chega atrasado e não entende porque o chefe ganha mais.