Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#919511 Parece que ele vai vir ao Brasil e por incrível que pareça eu soube pelas feministas da minha faculdade elas tão se organizando com outras feministas para fazer uma petição para banir ele daqui tb, acho que elas não sabem o que é pua, hoje a noite eu vou procurar saber melhor isso e posto aqui.
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#919516 Creio que pode ser verdade, pelo que estou acompanhando da história quem tá sendo mais prejudicado é ele mesmo, a RSD já não tem recebido tantas criticas por se tratar de uma empresa de sedução , a maior parte das ofensas a ela estão mais no sentido de terem aceitado o Julien trabalhando lá, e o ensino do pick up em si não foi posto em cheque.Na minha opinião o que o Julien fez foi completamente errado, mas querer barrar a sua entrada em vários países e acabar com a carreira do cara dessa forma não é justo! Não podemos deixar que esses movimentos feministas tenham um poder deste tamanho. Sugiro a todos que assinem a petição contra a censura do Julien!

http://www.change.org/p/facebook-do-not ... e_petition
Avatar pua
lead

Aprendiz

#919519 Vão tentar barrar ELE, o RSD e os outros caras não são o problema. As feministas devem ser ouvidas sim porque se alguem acha que a mulher não importa eu não entendo o que ele faz aqui. Eu tenho visto que praticamente todas as mulheres que eu conheço reclamam que alguem já a abriu de maneira muito escrota a ponto dela ter medo de ser estuprada, isso é muito serio. A grade critica feita a ele é por ele abrir estrangulando e por ele ser racista, eu não sei se isso procede se for o caso ele temais é que se fuder mesmo.

petição contra ele: https://secure.avaaz.org/po/petition/Po ... n/?alQHycb
geraldoxp

Veterano - nível 1

#919520 Ao que parece ele está com com a agenda para o Brasil
Nos dias 22 a 24 em Florianópolis
Nos dias 29 a 31 de janeiro no Rio de Janeiro
E ta rolando essa petição contra a vinda.
Algumas feministas sem noção estão pedindo que ele saia
Do Brasil , sendo que nem aqui ele está.
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#919525
lead escreveu:Vão tentar barrar ELE, o RSD e os outros caras não são o problema. As feministas devem ser ouvidas sim porque se alguem acha que a mulher não importa eu não entendo o que ele faz aqui. Eu tenho visto que praticamente todas as mulheres que eu conheço reclamam que alguem já a abriu de maneira muito escrota a ponto dela ter medo de ser estuprada, isso é muito serio. A grade critica feita a ele é por ele abrir estrangulando e por ele ser racista, eu não sei se isso procede se for o caso ele temais é que se fuder mesmo.

petição contra ele: https://secure.avaaz.org/po/petition/Po ... n/?alQHycb


Se você procurar apurar melhor a história vai ver que as feministas,ou quem quer que esteja a frente desse abaixo assinado, está manipulando boa parte das informações...O cara realmente foi estúpido no japão,porém o qualificar como um criminoso que ensina a estuprar é puro mal caratismo e manipulação.E sugiro a você que escute menos as feministas se deseja ter sucesso com as mulheres,estude mais sobre o movimento feminista que vai entender o meu conselho :ae
geraldoxp

Veterano - nível 1

#919530 Ouvi dizer que essa petição não é suficiente para impedir a entrada dele aqui no Brasil.
Jials de fato ele foi ridículo no Japão , ele faz piada sobre estupro aí fica difícil
Avatar pua
vitor123

Aprendiz

#919531 chegou ao meu facebook isso já, uma feminista falando com informações superficiais queimando o cara. que pena.
geraldoxp

Veterano - nível 1

#919533 To acompanhando no Twitter também e o exagero tá sobrando
Uma falou que ele da aulas de como violentar mulheres ...
Não se assustem se aparecer no Fantástico.
Avatar pua
lead

Aprendiz

#919536
jials escreveu:
lead escreveu:Vão tentar barrar ELE, o RSD e os outros caras não são o problema. As feministas devem ser ouvidas sim porque se alguem acha que a mulher não importa eu não entendo o que ele faz aqui. Eu tenho visto que praticamente todas as mulheres que eu conheço reclamam que alguem já a abriu de maneira muito escrota a ponto dela ter medo de ser estuprada, isso é muito serio. A grade critica feita a ele é por ele abrir estrangulando e por ele ser racista, eu não sei se isso procede se for o caso ele temais é que se fuder mesmo.

petição contra ele: https://secure.avaaz.org/po/petition/Po ... n/?alQHycb


Se você procurar apurar melhor a história vai ver que as feministas,ou quem quer que esteja a frente desse abaixo assinado, está manipulando boa parte das informações...O cara realmente foi estúpido no japão,porém o qualificar como um criminoso que ensina a estuprar é puro mal caratismo e manipulação.E sugiro a você que escute menos as feministas se deseja ter sucesso com as mulheres,estude mais sobre o movimento feminista que vai entender o meu conselho :ae



Eu conheço bem o feminismo, convivo com varias e já li muuuito a respeito, e elas não querem um "homem capacho" que a gente chama de provedor pelo contrario, elas não aceitam que alguém pague suas contas. Eu percebo que elas são mais desinibidas, tem mais coragem de se colocar em uma discussão e elas chegam nos homens que as interessam. Não me sinto no direito de falar um A sobre elas porque de certa forma é o PUA delas, os grupo feministas fazem as mulheres se aceitarem e ser feliz independente de peso, sexualidade etc. Hoje ele é muito importante pelo numero absurdo de estupro e violência domestica no país.
Eu vejo o Pua como o homem organizando a visão e o discurso dele sobre o relacionamento e eu vejo o feminismo como a mulher organizando a visão e o discurso dela sobre o relacionamento, para mim os dois deveriam se alinhar, fico triste quando um lado malhando cegamente o outro.

Se existe manipulação.... olha cara, as mulheres (em especial as brasileiras) não sabem nada de pua e não conhecem o Julien, quando elas veem o que ele fez no Japão, que não é inventado ele foi escroto, tem um sentido a reação delas. É considerado assedio (não sei se chega a ser estupro mas é crime) "forçar" um boquete, mesmo que seja "de brinks", e estrangular uma pessoa para ela te beijar. E o assedio entra na cultura do estupro que elas falam e tem muito sentido.
Avatar pua
Jvctr1

Aprendiz

#919541 Engraçado é agora um monte de fotos do Julien encostando nas mulheres com uma legenda "Julien aplicando sua técnica de asfixia" hahahaha