Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#919570
don conejo escreveu:É meus amigos...

Não conheço o trabalho do Julien, apenas já ouvi falar, e já conferi algumas coisas do Tyler e RSD em geral.

Mas os comentários que ele fez no seminário foram infelizes. Pode ser que ele seja um escroto ou foi caso isolado. O fato serve para abrir o olho da rapaziada que estuda o pick up e distorce as coisas. Você não precisa ser um beta ou um babaca, 8 ou 80. Tudo na vida flui melhor através do equilíbrio.


Pois é Don, realmente ele fez comentários e tomou ações nada corretas no Japão , creio que foi algo isolado, mas também não posso garantir nada...De qualquer forma é impressionante e ao mesmo tempo aterrorizante como as pessoas também distorcem as informações na internet e pior são outras que compartilham essas informações sem se dar o trabalho de checar as fontes. Acusar toda uma empresa de estimular o estupro e qualquer agressão contra a mulher por alguns comentários de um dos seus funcionários é algo muito sério.Espero que a situação se resolva da melhor maneira pra todos e que também nada de ruim resvale pra nós que estamos no meio do pick up.
Avatar pua
Zyonz - MEMBRO EXCLUSIVO
#919598 A RSD é uma das melhores empresas sobre o assunto (se não for A MELHOR). Julien possui um game bem intenso, dramático e emocionalmente invasivo. Não consigo entender como os usuários deste fórum ainda se prendem ao MM, BB... Só pode ser a síndrome do Peter Pan, não querer amadurecer e evoluir. Tanto que os materiais disponibilizados deixam de lado a tecnologia do pick-up e focam mais no seu core - desenvolvimento pessoal.

O interessante, pra não dizer triste, é acompanhar a bola de neve da ignorância que ocorreu na Austrália e que ocorre agora no Brasil. Querem vedar a entrada do Julien na terra do futebol e do petrolão.
Pelo nível de comentários no Facebook, dá pra a mediocridade do povo brasileiro. Arrisco a dizer que não só do brasileiro, mas do homem em geral.

Tyler já disse em um dos seus vídeos (salvo engano o sobre "poison drip") que é impossível passar informação/conhecimento de qualidade pro povo de maneira massiva. Ocorrem muitas interpretações equivocadas. Quem vê o Julien, por exemplo, "sufocando" uma garota, logo pensa asneira. É bem mais fácil dizer para as massas "seja você mesmo" do que explicar todo o conceito por trás do pu.
geraldoxp

Veterano - nível 1

#919604
Zyonz escreveu:A RSD é uma das melhores empresas sobre o assunto (se não for A MELHOR). Julien possui um game bem intenso, dramático e emocionalmente invasivo. Não consigo entender como os usuários deste fórum ainda se prendem ao MM, BB... Só pode ser a síndrome do Peter Pan, não querer amadurecer e evoluir. Tanto que os materiais disponibilizados deixam de lado a tecnologia do pick-up e focam mais no seu core - desenvolvimento pessoal.

O interessante, pra não dizer triste, é acompanhar a bola de neve da ignorância que ocorreu na Austrália e que ocorre agora no Brasil. Querem vedar a entrada do Julien na terra do futebol e do petrolão.
Pelo nível de comentários no Facebook, dá pra a mediocridade do povo brasileiro. Arrisco a dizer que não só do brasileiro, mas do homem em geral.

Tyler já disse em um dos seus vídeos (salvo engano o sobre "poison drip") que é impossível passar informação/conhecimento de qualidade pro povo de maneira massiva. Ocorrem muitas interpretações equivocadas. Quem vê o Julien, por exemplo, "sufocando" uma garota, logo pensa asneira. É bem mais fácil dizer para as massas "seja você mesmo" do que explicar todo o conceito por trás do pu.


"Se prendem ao MM e BB ??? o estilo do Julien é VISIVELMENTE DIRECT , Direct = BB. Ele muda umas coisas ali e aqui , para parecer "original" mas a base é a mesma
esse negocio de ser dramático ou emocionalmente invasivo são circunstancia do jogo.
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#919608 O PUA agora esta amostra, tem umas páginas dessas feministas do facebook divulgando e talz, é amigos, fomos descobertos.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#919653
Zyonz escreveu:O interessante, pra não dizer triste, é acompanhar a bola de neve da ignorância que ocorreu na Austrália e que ocorre agora no Brasil. Querem vedar a entrada do Julien na terra do futebol e do petrolão.
Pelo nível de comentários no Facebook, dá pra a mediocridade do povo brasileiro. Arrisco a dizer que não só do brasileiro, mas do homem em geral.


É geral. Tenho amigos em outros países, e na minha timeline do facebook ja vi pipocar artigos em alemão. A mídia só repete o que vende. E o povo, que gosta de "verdades simples", vai se revoltando na onda, sobre algo que nem conhecem.

Com sorte, isso deve passar logo. Em pouco tempo a mídia arruma outra coisa. Mas a carreira dele pode ser arruinada neste processo, e isso seria uma pena.

geraldoxp escreveu:Procede a foto da esquerda ????

https://www.facebook.com/nadialapablog/ ... permPage=1


Essa é a mesma foto citada no outro artigo. Eu acho que é montagem, simplesmente não condiz em nada com o que ele ensina (Já vi vários videos)
Avatar pua
Xris

Aprendiz

#919662 Meus 5 dedos de prosa sobre o caso Julien:

Em primeiro lugar, tomem cuidado com a comparação "Julien x RSD". A RSD tem materiais muito bons, inclusive do Julien. Mas o Tyler é um cara extremamente perspicaz e desde o início adotou uma estratégia de Marketing totalmente diferente das demais empresas do mercado:

Enquanto a grande maioria das empresas partiu pra seguinte estratégia: "Fazer a imagem do Head da empresa" e fazer o marketing de cada treinamento e tratar cada treinamento como um produto, a RSD trata cada instrutor como se fosse um produto. Da mesma forma que a Coca-Cola tem a Coca, Fanta, Sprite, etc... A RSD tem Tyler, Julien, Jeffy, Max, etc... O Tyler juntou uma bando de caras com perfis totalmente diferentes pra agradar clientes de todos os tipos. Só que nessa ele trouxe o Julien, que apesar de ser bom é maluco. Então a visão do Julien não significa a visão da RSD em geral. Os materiais são bem diferentes. Só citando como exemplo: O Blueprint é um material muito bom, enquanto que o Foundations é um monte de blablabla repetitivo, igual trocentos outros disponíveis por aí e que se dá pra aproveitar 2 páginas é muito.

Com relação ao vídeo em si, claramente as imagens que foram compartilhadas foram tiradas de contexto. Não tenho base factual pra poder afirmar se culturalmente no Japão o comportamento do Julien no vídeo é considerado aceitável ou não. Mas a partir do momento em que em outros lugares do mundo esse tipo de atitude não é aceitável, ele deveria ter tomado um pouco mais de cuidado com esse tipo de vídeo infield. Outra coisa é que culturalmente, japonês tá sempre sorrindo. Então a risada das garotas não significa necessariamente que elas tão curtindo a brincadeira. Também já vi conteúdo dele no blog da RSD em que ele ensina a galera a abordar pelo Tinder. O papinho que ele usa é que ele tá na cidade pra enterrar o pai dele que faleceu (WTF????). Puta papinho imbecil. Além disso tem vários tweets dele com "piadas" do tipo: "Melhor passar um número de telefone errado do que pagar pelo aborto" ou "Melhor lugar pra gozar é dentro da sua namorada" ou "Meu pau adora demonstrar o quanto ama a garota no fundo da garganta dela" e as melhores: "dieta das minhas namoradas é vodka e sêmen" e "meu filho vai aprender a ler antes da mãe dele". Quem fala o que quer ouve o que não quer. O Tucker Max também posta um monte de babaquice esculachando mulher e também era bastante criticado. A diferença é que o Tucker Max não ganha a vida como "coach de relacionamento" (procurem o site do Tucker Max). Se o Julien não é assim na real, então ele deveria rever o marketing dele, porque essa é a imagem que ele transmite. Texto não transmite emoção. Então ele postar um Tweet dizendo que vale usar a força pra comer uma garota, não adianta colocar #justkidding no final, pq a entonação da brincadeira (se é que é brincadeira mesmo) não é transmitida por texto. E na real? Usar uma historinha do tipo: "Só to te mandando msg porque to triste que meu pai morreu ou que minha namorada morreu" é de uma babaquice que não tem tamanho. O cara é tão foda, mas tão foda, mas tão foda, que precisa usar uma mentira desse naipe pra conseguir a atenção de uma garota pelo Tinder.

http://www.rsdnation.com/julien/blog/fi ... ers-tinder


E pra encerrar, a petição proibindo a entrada dele no Brasil já tá errada de saída. Quem concede visto não é a polícia federal, então não é ela quem pode impedir a concessão do visto. Mas que a mulherada pode fazer uma quizumba e acabar atrapalhando o evento, isso pode. Da mesma forma que fizeram na Australia, apesar de eu achar que até Janeiro esse assunto já morreu.
sesel

Aprendiz

#919667 Me expliquem em termos leigos o que é o "material" desse cara e pq as informações tão sendo distorcidas, por favor.