Criador do tópico

sedutorcorrea

Aprendiz

#1028018 ola,
tenho 22 anos e pego onibus para ir para o serviço e sempre que pego vejo
uma moça que me interessou entrar no busão,
e ela sempre senta sozinha
estava afim de disser que ''gostei dela''
mas não sei se eu estaria fazendo certo em chegar nela, nunca vi ninguém fazer isso
acho meio estranho.. o que vocês acham devo aborda-la? ver no que dá?

abrs
Avatar pua
iMaxj

Aprendiz

#1028711 Se eu fosse vc ja puxava assunto tipo perguntava a ela sobre que horas o proximo onibus iria vim ou dizer a ela tipo assim ''Vc ta sabendo se mudaram de linha?'' tendeu dai em diante vc já engata num gancho que ela t der ! Se for muito direto podi assustar a garota e ainda tem a pressão social que pode te atrapalhar e te dxa travado e a garota se sentir timida :ae
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028774 Um jogo indireto pode ser a melhor opção nesta situação como disse o camarada acima. Você a vê com freqüência, não é mesmo?
Diria que em transporte público o direto é melhor em cidades grandes e naqueles horários de pico. Porque se as chances de rever uma garota são baixas, então o direct é a solução. :lingua
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#1028865 O pior arrependimento é do que não se é feito
Vai lá cara, puxa um papo como quem não quer nada, assunto é o que não falta
Como já foi dito aí acima, esses exemplos situacionais são mt válidos, pra ambos se sentirem mais a vontade
Vc disse que nunca viu ninguém fazer isso... Bom, eu já fiz e deu certo!
A gente não perde nada por tentar
Sucesso no seu jogo! Abração :ae
Clark_i

Aprendiz

#1029743 Cara vá e faça! As vezes é tudo que ela mais quer também, porém não chegaria falando que ta gostando dela, chega pra trocar uma idéia, fala que curtiu ela e que quer o numero dela, ve se cola fera, vai dar tudo certo.
Sobre como ter assunto com a hb procure no fórum por GANCHOS, voce aprende rapidinho